Ausência de Resolução
Boa Tarde, A conselho de uma colaboradora vossa aquando um contato feito a 19/01/2017, foi me informado que deveria contatar a vossa linha para extensão dos descontos aplicados até termo da fidelização. Por limitações do vosso sistema, os descontos aplicados no âmbito da retenção e que foram decisivos para manutenção na vossa rede, os mesmos não estão a vigorar até termo da fidelização colocada (012018), mas sim com termo a 05/2017, uma vez que foi uma das condicionantes decisivas para nova fidelização, venho por este meio solicitar a extensão dos mesmos. NIF XXXXXXXX. Tentei contatar telefonicamente, sem ter obtido qualquer resolução ao tema, para as linhas de apoio taxadas informo que face a se tratar de uma falha vossa e que já em prol dos problemas técnicos da responsabildiade da Zon e que posteriormente despoletaram a ação de retenção, me terem custado acima de 20€, não o farei novamente. Face ao exposto acima fico a aguardar uma resposta o mais urgente possivel. Contato XXXXXXXXX - email o de utilizador.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.