Skip to main content
Header
Kilobyte
February 28, 2020
Pergunta

Ausência de assistência técnica agendada

Boa tarde

Esta tarde tinha um agendamento marcada entre as 17h e 18h para substituição de equipamento (Box e Modem). O técnico não compareceu, não tive qualquer tipo de contato por parte do mesmo e os serviços da Nós nada sabem dizer.

Gostaria de saber até quando terei que esperar por uma resposta?

16 Comentários

Kilobyte
    February 28, 2020

Olá @ClaudiaSousa

Movemos todos os comentários partilhados connosco para este tópico. A que comentários se refere? :blush:

Refiro-me a esta mensagem em particular

Os serviços da NOS contataram-me no sentido de alterar o pacote que tinha atualmente. Após alguma negociação, acedi mudar para um pacote onde teria novos equipamentos (Box UMA e Router Wifi 5.0). Foram agendadas duas visitas para instalação dos equipamento: na primeira verificou-se que o equipamento não era o mais adequado para a minha residência; a 2.ª visita foi agendada mas não foi realizada, sendo cancelada sem conhecimento da minha parte.

Quando consulta a minha área de cliente, verifico que a minha fidelização foi alterada para 24 meses, ou seja términus em 2022, sem que o contrato tenha sido cumprido por parte da NOS.

Existe legalidade desta ação da NOS?

Não a encontro em nenhum tópico

Kilobyte
    February 28, 2020

Já percebi que os outros tópicos que abri foram apagados, provavelmente por serem inconvenientes.

Ana P.
    Moderador
    February 28, 2020

@ClaudiaSousa

Pode consultar o mesmo aqui :blush:

Tal como lhe indicamos, movemos os comentários efetuados nos outros tópicos para este tópico, sendo que se tratam de questões do mesmo âmbito. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 29, 2020

Neste momento aguardo um contato urgente, por parte da NOS, relativamente a um pacote que não está em efetividade, mas o prazo de fidelização já se tornou real. As condições do contrato que foi apresentado não foram, nem estão a ser cumpridas. Telefonicamente e aqui no forum (por mensagem privada) foi referido que iria receber um contacto urgente… desde o dia de ontem (28/02/2020) aguardo para regularizarem a situação.

Qual é o tempo médio de resposta por parte dos serviços da NOS?

Kilobyte
    February 29, 2020

Neste momento aguardo um contato urgente, por parte da NOS, relativamente a um pacote que não está em efetividade, mas o prazo de fidelização já se tornou real. As condições do contrato que foi apresentado não foram, nem estão a ser cumpridas. Telefonicamente e aqui no forum (por mensagem privada) foi referido que iria receber um contacto urgente… desde o dia de ontem (28/02/2020) aguardo para regularizarem a situação. Agora telefonicamente dizem que não podem fazer nada e aguardar.

Qual é o tempo médio de resposta por parte dos serviços da NOS?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 29, 2020

Bom dia  @ClaudiaSousa:slight_smile:

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que está relacionado com o tema, anteriormente, exposto por si. 

Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 

Conforme indicado, por mensagem privada, o seu assunto está a ser analisado e será contactada o mais rápido possível. 

Sugerimos ainda que, por favor, consulte as boas práticas Fórum NOS.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.