Boa noite @Sérgio Manuel Gomes Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Quanto à notificação todos os clientes foram notificados, pelo que sugerimos que confirme na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação, a mesma foi feita através das mesma cumprindo os 30 dias de antecedência previsto nas condições contratuais.
Obrigado
Olá.
fez um ano em Janeiro que fiz nova fidelizacao. No mês passado a fatura aumentou 2,57€.
é possível?
Sim tem a ver com a taxa de inflação, foi tudo aumentado.
Bom dia, @Alberto Gama.
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Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Em princípio como percebi pelo esquema das operadoras de aumentar o preço consoante a inflação e assim aumentar em mais uma mensalidade por ano, não se deve renegociar antes de acabar à fidelizacao e quando acabar deve-se fazer um novo contrato, no meu caso comecei com 80 euros no primeiro ano, aumento em Janeiro para 85 euros, e este ano já vai nos 90 euros, têm tentado renegociar por mais 1 euro, mas se fizer um novo contrato, começa nos 74,99 euros, é caso para esperar
Boa tarde, @ruimansilva
Agradecemos a sua partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, @ruimansilva
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Obrigado
Boa tarde
Ainda não é necessário ajuda!!! Está a acabar a fidelizacao e depois logo se há-de ver as propostas dos vários operadores
Sinto-me roubado!!!! Não é pelo preço do pacote, mas sim pela alteração das condições não subscritas, mas impostas numa comunicação à posterior de alterações contratuais
@ruimansilva, boa noite.
Conforme indicado aqui, atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, à semelhança do que acontece com outras áreas de atividade, como previsto nas condições gerais do serviço.
Obrigado,
Bom dia,
A factura deste mês tem um aumento, venho perguntar o motivo pois não tive gastos adicionais.
Boa tarde, @S Ferreira.
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Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.
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Obrigado
Boa tarde,
Este tipo de conversação que a NOS implementa é pouco privado e inadequado para a exposição dos problemas dos clientes.
Isto só mostra o tipo de interesse que a NOS tem pelos seus clientes.
Pretendo mensagens privadas e não publicas. Nem isso a NOS é capaz de providenciar.
Pretendo um contacto privado sobre este assunto.
Boa tarde @S Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é um espaço publico de partilha sobre os produtos e serviços NOS, onde poderá encontrar um espaço harmonioso onde a comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.
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Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, gostava de saber o porquê de me aumentarem 0,71 centimos na minha factura sem sequer me avisarem e nem tao pouco o especificarem na carta. Obrigado
Veja se é algum consumo extra que teve. Se não teve, foi o aumento generalizado de fevereiro.
Boa tarde,
Este tipo de conversação que a NOS implementa é pouco privado e inadequado para a exposição dos problemas dos clientes.
Isto só mostra o tipo de interesse que a NOS tem pelos seus clientes.
Pretendo mensagens privadas e não publicas. Nem isso a NOS é capaz de providenciar.
Pretendo um contacto privado sobre este assunto.
Tens uma linha de apoio para ligares ..
Bom dia @Claudia Santos,
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Sugerimos que verifique a sua fatura de novembro ou dezembro, relativo ao aumento anual derivado a taxa de inflação. Conforme sugerido pelo @Guimas, pode verificar o detalhe da fatura para verificar a que se deve esse custo caso tenha que ver com o custo de um serviço, por exemplo, uma chamada. Partilhe connosco caso tenha alguma questão adicional. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Mas o aumento de preço não incide sobre o montante fixo por 2 anos de contrato sem consumos a parte. No entanto parece que sim: a minha factura passou de 85,13 euros para 88,79 euros desde Janeiro e diz montante invalido no pagamento multibanco.
@Joao Miguel G B Colen, bom dia.
Confirme se o valor que refere é de janeiro, isto porque aumento de preço apenas foi implementado a 1 de fevereiro de 2024.
Obrigado,
@Joao Miguel G B Colen, bom dia.
Confirme se o valor que refere é de janeiro, isto porque aumento de preço apenas foi implementado a 1 de fevereiro de 2024.
Obrigado,
Não tenho a certeza se foi Janeiro ou Fevereiro, mas tenho a certeza que o contrato foi celebrado na base de não aumentar a mensalidade durante 2 anos sem consumos.
@Joao Miguel G B Colen, lamentamos a situação.
No entanto, o aumento encontra-se previsto contratualmente nas condições gerais contratuais, nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1, e todos os clientes foram notificados que devido à última taxa de inflação anunciada pelo INE, à semelhança do que acontece com os demais setores, o preço seria atualizado.
Obrigado,
@Joao Miguel G B Colen, lamentamos a situação.
No entanto, o aumento encontra-se previsto contratualmente nas condições gerais contratuais, nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1, e todos os clientes foram notificados que devido à última taxa de inflação anunciada pelo INE, à semelhança do que acontece com os demais setores, o preço seria atualizado.
Obrigado,
Nada disso foi dito na altura do fazer o contrato. E de qualquer forma permanece o problema de montante invalido no pagamento desta fatura.
Detalhe-nos a dificuldade do montante inválido no pagamento da fatura, @Joao Miguel G B Colen.
Está a fazer o pagamento por que meio? Multibanco? Site do Banco? App NOS? Área de Cliente?
Precisamos de mais informação relativamente ao tema para conseguirmos ajudar.
Detalhe-nos a dificuldade do montante inválido no pagamento da fatura, @Joao Miguel G B Colen.
Está a fazer o pagamento por que meio? Multibanco? Site do Banco? App NOS? Área de Cliente?
Precisamos de mais informação relativamente ao tema para conseguirmos ajudar.
Por multibanco. C1xxxxxx1
@Joao Miguel G B Colen, de momento, não conseguimos aceder à fatura que foi emitida ontem com o número FT 202492/613813. Deste modo, não conseguimos para já aceder ao detalhe da mesma
Por favor, confirme que os dados que está a utilizar para pagamento é:
- Entidade: 21579
- Referência: 108446433
- Valor: €88,79
Obrigado,
Sim os dados são esses. Mas isso não resolveu a questão.