Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

Megabyte
February 13, 2024

Boa tarde @dmoraisss,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar a informação relativa à atualização do valor do pacote na fatura FT 202391/3369940 de 13-12-2023.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Não sou eu que tenho de consultar a informação, são vocês que têm de ouvir o audio e disponiblizar pq afirmam que durante 2 anos o valor da mensalidade não sofre alterações.

Não escondam os audios e o disponiblizem na area de cliente .

Kilobyte
February 13, 2024

Quero o valor acordado 

Jorge C
Super User
Super User
February 13, 2024

Boa noite @RAlves e @dmoraisss,

Conforme foi esclarecido anteriormente “ lamentamos saber que não foi esclarecido devidamente sobre este tema.” no entanto em virtude da insistência informo sobre os aumentos.

Obrigado

ℹ️ NOS

Megabyte
February 13, 2024

Boa noite @RAlves@dmoraisss,

Conforme foi esclarecido anteriormente “ lamentamos saber que não foi esclarecido devidamente sobre este tema.” no entanto em virtude da insistência informo sobre os aumentos.

Obrigado

ℹ️ NOS

Boa noite,

Isto não é uma questão de esclarecimento, é uma questão comercial, devido a ter feito a pergunta de uma maneira concreta e inequivoca, sobre aumentos de pacote durante o periodo de fidelização.

O que me foi respondido que não, mesmo eu falando do aumento anual relativo a inflação. Por isso a NOS não se pode esconder sobre um funcionário que respondeu erradamente, se foi o caso, para conseguir que o cliente assina-se uma renovação de contrato e desse modo o fidelizando durante 24 meses.

Agradecia que tivessem atenção a situação, senão não terei problemas em recorrer a uma reclamação junto da ANACOM, entidade fiscalizadora.

Jorge C
Super User
Super User
February 13, 2024

Boa noite @RAlves@dmoraisss,

Obrigado

ℹ️ NOS

Boa noite,

Isto não é uma questão de esclarecimento, é uma questão comercial, devido a ter feito a pergunta de uma maneira concreta e inequivoca, sobre aumentos de pacote durante o periodo de fidelização.

O que me foi respondido que não, mesmo eu falando do aumento anual relativo a inflação. Por isso a NOS não se pode esconder sobre um funcionário que respondeu erradamente, se foi o caso, para conseguir que o cliente assina-se uma renovação de contrato e desse modo o fidelizando durante 24 meses.

Agradecia que tivessem atenção a situação, senão não terei problemas em recorrer a uma reclamação junto da ANACOM, entidade fiscalizadora.

Com a certeza que lhe ofereceram o serviço sem aumento de preço, sugiro que solicite a gravação.

Obrigado

Megabyte
February 14, 2024

A minha fatura sofreu um aumento sem aviso prévio por parte do nós, é legal?

February 14, 2024

Bom dia.

Na factura de Dezembro vinha bem explicado o aumento para o ano 2024, e a maneira de consultar previamente esse aumento.

Fatura de Dezembro:

“Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, a 1fev24, os preços dos serviços serão atualizados com base na taxa de inflação anual
(variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan os preços atualizados em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI2

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @HASPT, deu uma boa ajuda. 

@mh78, o aumento, conforme indicado, e bem, pelo @HASPT, foi notificado através da sua fatura de novembro ou dezembro (dependendo do ciclo de faturação que tem). Assim, sugerimos que consulte e confirme a notificação. 

@dmoraisss, diga-nos, por favor, quando é que aderiu aos serviços NOS. Conforme indicado pelo @João H., nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, os preços dos serviços foram atualizados com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC). As Cláusulas Gerais Contratuais encontram-se disponibilizadas, por exemplo, no site NOS como, também, quando contrata os serviço. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 14, 2024

Boa noite,

Conforme indicado isto é uma questão sobre aumentos de pacote durante o periodo de fidelização para conseguir que o cliente assina-se uma renovação de contrato e desse modo o fidelizando durante 24 meses.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

Compreendemos o que nos indica, @dmoraisss
No entanto, conforme estipulado pelas condições gerais contratuais, e como notificado, está previsto a atualização da mensalidade quando esta tenha que ver com a taxa de inflação anual. 
Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.