Header

Aumento do preço dos serviços para 2024



Mostre a primeira mensagem

275 Comentários

Boa noite, então foi um colaborador da NOS que deu a informação! Já vi que foi só para vender e fazer o contrato, muito bem! 

Daqui a um ano falaremos melhor! 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luís Manuel Amaral Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas condições gerais do serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Esta prática é transversal a vários fatores e operadores.

Partilhe com a comunidade caso setores alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

 

No passado 10/de outubro ligaram-me para alterar o meu tarifário , na altura, de 12,50€ , para um valor de 12€ mas com FIDELIZAÇÃO de 2 anos. Eu aceitei, pois o valor era menor.

Passado 2 meses decidiram aumentar os preços para 12,50€ (o que ja pagava antes) com base na inflação. Ora, isso não foi o que estava acordado no contrato e fizeram-me ficar fidelizados com a promessa de pagamento de 12€

Uma vergonha. Onde posso escrever no livro de reclamações?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diana Patrícia Alves Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas condições gerais do serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Esta prática é transversal a vários setores e operadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já vi que foi só para vender e fazer o contrato, muito bem! 

Daqui a um ano falaremos melhor! 

Obrigado.

 

Li isto e não podia ter lido melhor, jogada suja de marketing da v/parte. Onde posso escrever no livro de reclamações??

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Diana Patrícia Alves Ferreira e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Recebi a primeira fatura desde que atualizei o serviço da NOS valor que vem na fatura é de 56,49 e o que está no contrato é de 55,49€

Também vem debitado 1,50€ de uma chamada telefónica feita para o Apoio ao Cliente para resolver um lapso feito por vocês no contrato.

Agradeço que me contactem para esclarecimento sobre estes valores.

Reputação 7
Crachá +1

se o aumento foi no valor do pacote, então isso tem a ver com a inflação:

sobre as chamadas do apoio ao cliente, o melhor é pedires sempre o crédito durante a própria chamada.

um bem haja 

Contratei um serviço NOS ao valor de 54,99, estava a pagar tudo correto até Fevereiro, está mês 57,34€. Não houve nenhum gasto a mais e não solicitei nenhum serviço extra. E não há na fatura descrição nenhuma do motivo do aumento de valor.

Não houve nenhuma alteração no contrato e agora me cobram a mais?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GILKA TENÓRIO e @AUGUSTO LUCAS.

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. 
A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Obrigado

Olá, não houve comunicação nenhuma.

Como proceder? Tenho direito de cancelar o contrato ou voltar ao valor da tarifa que contratei? 

Honestamente isto parece mesmo uma burla. Contratei um pacote num valor específico, não vou estar a paga repor algo que sequer fui consultada se iria aderir.

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

 

No passado 10/de outubro ligaram-me para alterar o meu tarifário , na altura, de 12,50€ , para um valor de 12€ mas com FIDELIZAÇÃO de 2 anos. Eu aceitei, pois o valor era menor.

Passado 2 meses decidiram aumentar os preços para 12,50€ (o que ja pagava antes) com base na inflação. Ora, isso não foi o que estava acordado no contrato e fizeram-me ficar fidelizados com a promessa de pagamento de 12€

Uma vergonha. Onde posso escrever no livro de reclamações?

Se não tivesse aderido tinha a inflação na mesma e pagava mais. Não tou a perceber o seu ponto

Bom dia,

 

No passado 10/de outubro ligaram-me para alterar o meu tarifário , na altura, de 12,50€ , para um valor de 12€ mas com FIDELIZAÇÃO de 2 anos. Eu aceitei, pois o valor era menor.

Passado 2 meses decidiram aumentar os preços para 12,50€ (o que ja pagava antes) com base na inflação. Ora, isso não foi o que estava acordado no contrato e fizeram-me ficar fidelizados com a promessa de pagamento de 12€

Uma vergonha. Onde posso escrever no livro de reclamações?

Se não tivesse aderido tinha a inflação na mesma e pagava mais. Não tou a perceber o seu ponto

O ponto é que tentaram enganar dizendo que ia pagar sempre 12€ durante 2 anos e que era mais vantajoso. A chamada foi feita apenas com o intuito de mudar de contrato com fidelização.

Houve uma alteração contratual, pois meu contrato com fidelização dizia claramente o valor e não haveria alteração do mesmo no período vigente da fidelização, contato houve essa alteração e principalmente o que prevê nos direitos é que deveriam ter me comunicado com 30 dias de antecedência e não houve esta comunicação.

Assim sendo tenho direito a questionar o que foi cobrado a mais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GILKA TENÓRIO

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas Condições Gerais do Serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência mínima de 30 dias. Todos os clientes foram notificados quanto ao aumento na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação. Assim, sugerimos que consulte as suas faturas destes meses. 
Obrigado,

Há alguma coisa que possa ser feita a este respeito? Sinto-me enganada e perdi todo o respeito e confiança na NOS. Duvido muito que tenha vontade de ficar com eles

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AUGUSTO LUCAS e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo em que o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quanto ao custo da chamada para o 16990, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum para o podermos ajudar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EVGENIIA KUDRINSKAIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A atualização do valor dos pacotes é feita, com base a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas Condições Gerais Contratuais, e comunicada em fatura com uma antecedência mínima de 30 dias. Todos os clientes foram notificados quanto ao aumento na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação. Assim, sugerimos que consulte as suas faturas destes meses. 
Obrigado,

Boa tarde,

Recebi a primeira fatura desde que actualizei o meu contrato e vem descriminado que o valor do pacote é de 56,49  em vez dos 55,49 que estava escrito no contrato.

Também vem descriminado o valor de 1,50€ de uma chamada feita pelo telefone fixo, para resolver um problema no contrato que foi feito pela pessoa que me fez a proposta. O erro foi do vosso lado, não compreendo o porquê de cobrarem estas chamadas.

 

Agradecia um esclarecimento sobre estes valores.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AUGUSTO LUCAS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já respondemos ao seu comentário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Boa tarde,

Em relação ao valor de 1,50€ por ter ligado para o apoio ao cliente, para resolver um assunto que foi culpa da NOS?

Porque cobram clientes NOS quando ligam para ter apoio?

Reputação 7
Crachá +2

O moderador pediu para mandar mensagem privada. 
mas se ligou para o 16990 e marcou uma opção que não a 3, sim é cobrado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AUGUSTO LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilho uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos creditar o valor na sua fatura, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Sou Cliente desde Outubro passado. Ninguém me avisa por SMS, E-mail ou por carta registada a falar da nova inflação de 2024. Ignoram Clientes com a falta de Informação.

Eu sendo um Cliente recente, não devia receber aumento na minha Fatura no primeiro Ano, sendo assim ao dar-me aumento é falta de Respeito

Falaram-me que me enviavam um Voucher de 30 Euros sem prazo de validade e para qualquer artigo em lojas NOS, eu aceitei.

Quando o recebo por um simples SMS, vou à aplicação da NOS e ninguém inserir o Voucher nas Vantagens , não compreendo. Pois os SMS apagam-se sem querer.

Quando começo a ler o desconto é só em equipamentos e com prazo de validade até 30-04-2024.

Quem me enviou o Voucher não tem nenhuma noção das regras de NOS, eu não posso comprar nenhum equipamento na NOS, porque não tenho 1 Ano de Faturação. Incompetência, pois ninguém me falou que podia comprar telemóveis a Pronto Pagamento, se não não tinha aceitado o Voucher

Infelizmente, estas atitudes por parte da NOS é do pior. Só querem o dinheiro todo para vocês…

O Voucher vou mete-lo no caixote do Lixo, Obrigado

 

Comentário