Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

Kilobyte
February 14, 2024

Mas a operadora disse que não ia alterar o valor na altura da renovação 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

@dmoraisss, mas a atualização da mensalidade tem que ver com a inflação e não com a renovação ou extinção do vinculo para com a empresa. 

Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 14, 2024

Não tenho nenhuma informação do aumento na minha fatura de dezembro, daí a minha indignação, o meu contrato foi atualizado em outubro, e agora levo com um aumento, desculpem lá mas não acho justo, seja pela inflação seja pelo que for, pelo menos esperávam um ano, acho que já cobram demasiado pelos serviços prestados.

Sinceramente já estou arrependido de ter renovado o contrato....

Kilobyte
February 14, 2024

Mas se dizem que o valor é este devia se manter até ao final do contrato 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

Bom dia @mh78, indique-nos, por favor, o número da sua fatura de dezembro, vamos verificar a situação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 14, 2024

FT 202495/141050 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

A fatura que nos indica foi emitida em janeiro, @mh78
Assim, sugerimos que consulte a fatura número FT 202395/2526539, onde foi notificado quanto à atualização da mensalidade. 
Obrigado,

Megabyte
February 14, 2024

Realmente não vi bem, as letras mais pequenas passam sempre despercebidas, mas de qualquer maneira não acho justo, porque o meu contrato foi renovado e atualizado em Outubro, e logo de seguida aumentam, desculpe mas não posso concordar.

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @mh78 e lamentamos o transtorno.

Como informado a atualização do valor dos pacotes, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, é prática transversal a vários sectores e operadores de comunicações, estando prevista nas condições gerais do contrato e comunicada com um mínimo de 30 dias de antecedência da sua atualização.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 15, 2024

olá viva

com admiração foi devolvido pagamento automático pelo banco por diferença de 2€ a mais que não fui informado, minha pergunta com esta ação não está no meu direito de resolver este contrato de 24 meses sem penalização, já me informei na DECO diz que sim

deixo ressalva se aumenta no serviço que me ofereçam vantagem em conformidade, como exemplo mais velocidade

atentamente

PJCorreia