Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024
Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI
Página 10 / 11
Enviámos os novos dados por SMS e por email, pelo que sugerimos que utilize os novos dados que lhe enviámos, @Joao Miguel G B Colen. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Mas esses dados estão em todas as facturas. Não é esse o problema. O montante inválido é o problema.
Boa tarde @Joao Miguel G B Colen,
Agradecemos o seu testemunho, contudo, como indicado anteirormente, não temos acesso à sua fatura, pelo que não nos é possível realizar analise sobre a mesma.
Partilhe connosco mais detalhes sobre o valor em causa, ou qualquer outra questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Hola , Pode-me explicar porque a fatura aumentou de 39.49 a 41 e tal ? Para isso contratava 1gb de net por 1 euro mais !
E outra , Contratei 200mb de velocidade em internet , mas desde o principio so me deram 100 mb !! Levo bastante tempo a pagar quase 10 euros a mais por gosto ??
Nr cliente : C*********
Hola , Pode-me explicar porque a fatura aumentou de 39.49 a 41 e tal ? Para isso contratava 1gb de net por 1 euro mais !
E outra , Contratei 200mb de velocidade em internet , mas desde o principio so me deram 100 mb !! Levo bastante tempo a pagar quase 10 euros a mais por gosto ??
Nr cliente : C96XXXXXXXXXXX
Boa tarde@Popa florin madalin aparentemente o que se está a passar com o aumento da sua fatura tem a ver com a inflação registada e que lhe foi comunicado numa das suas faturas cumprindo assim os 30 dias de antecedência, conforme pode tomar conhecimento neste Tópico:
Relativamente à velocidade da internet, experimente fazer reset ao seu router.
Aumento anual
Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .
Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .
Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não
permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb
Então o aumento anunciado é de 4,31%, e a NOS decide aumentar-me 9,28%?! Deve ser o Oeste Selvagem para a NOS!
Se não fez alterações, sim, tem a mesma velocidade.
veja na my NOS quanto tem contratado de internet
??? Veja o detalhe da sua fatura
Bom dia, @bro.
Sugerimos que verifique a sua fatura de novembro ou dezembro, relativo ao aumento anual derivado a taxa de inflação. Pode, também, consultar o detalhe da fatura para verificar a que se deve esse custo caso tenha que ver com o custo de um serviço, por exemplo, uma chamada.
Partilhe connosco caso tenha alguma questão adicional. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, @Popa florin madalin.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Movemos, também, os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordo e, também, esclarecido.
Fale connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .
Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não
permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb
Começo realmente a ficar cansada da NOS e dos seus serviços.
Fiz a alteração da morada em Novembro.2023, venderam-me um serviço inferior ao que tinha anteriormente a pagar um pouco mais, sendo o valor acordado de 64.49€, verifico agora que no mês de Fevereiro aumentaram-me o pacote para 67.87€ sem qualquer aviso prévio.
Agradeço que esclareçam a situação, assim como porque motivo não notificam a comunicar a alteração dos valores?
Aproveito para apresentar o meu total descontentamento, em qualquer dos serviços pela NOS prestados, sendo que assim que tiver uma oportunidade irei revogar toda a minha ligação com esta empresa.
Boa tarde, @Mariana Filipa Augusto. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Sim , em relaçao ao aumento tinha noçao mas era para confirmar , agora a velocidade segue sendo a mesma e sempre foi de 100mb , voces tem registro disso .
Boa noite @Popa florin madalin, se feito o reset ao router não resolveu, poderá ser que a sua placa não
permite maior velocidade que os 100Mb, abra o centro de rede e partilha e de seguida Ligação de área local e confirme se tem 1 Gb
100MB !
Veja o cabo de rede
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
de que placa esta a falar ?
Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais velocidade ?
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
de que placa esta a falar ?
Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais velocidade ?
Boa noite @Popa florin madalin,
O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.
Obrigado
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
de que placa esta a falar ?
Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais velocidade ?
Se reparar no meu Post a velocidade é de 1Gb: no seu é de 100/100
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
de que placa esta a falar ?
Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais velocidade ?
Boa noite @Popa florin madalin,
O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.
Obrigado
pode especificar porque o pc ? Leva un Cabo de Cat6 com Soporte de ate 10gb de velocidade .
Esta tudo verificado e reiniciado , a velocidade sempre foi esta . Nos download notasse .
Boa noite @Popa florin madalin a sua placa é de 100Mb portanto não pode ter mais que essa velocidade.
de que placa esta a falar ?
Contratei 200 mb para !? tenho os ultimos aparelhos e um computador performance como esta a dizer q a placa nao permite mais velocidade ?
Boa noite @Popa florin madalin,
O seu PC não permite mais de 100Mb via cabo, use em dispositivos com Wi-Fi 5Ghz para 200Mb.
Obrigado
pode especificar porque o pc ? Leva un Cabo de Cat6 com Soporte de ate 10gb de velocidade .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.