Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

January 24, 2024

Bom dia a todos,

Testámos e não verificamos indisponibilidade na página de verificação, www.nos.pt/tlv.
@Jorge C  e @Jose Rodrigues verifiquem, por favor, novamente e digam-nos se a situação persiste.

Lamentamos a situação, @HASPT. Uma vez que esta situação tem diretamente que ver com o contrato que cada cliente connosco e momento efetuado, após a consulta no link www.nos.pt/tlv é verificado que, no seu caso, a atualização entra em vigor a 1 de fevereiro de 2024.

Caso haja mais temas, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Caro Joao H.

Nao fiquei muito satisfeito com a sua resposta neste topico, mas como nao gosto de lavar a roupa suja em publico, enviei-lhe uma mensagem privada a esclarecer a situaçao.

Obrigada

Super User
January 24, 2024

Boa tarde @João H., testei novamente e o resultado é o mesmo. Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.

No meu entender, o meu numero de cliente não é elegível para o aumento de 4,31%.

“Atualização de preços 2024

Saiba mais sobre o contexto da atualização de preço para 2024.

O contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.

Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2023 publicado pelo INE, em 4,31%. Esta atualização incide sobre as mensalidade de serviços bem como as tarifas extra plafond.

Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente pode consultar a sua atualização específica nos link seguintes:”

Clientes particulares:

• Pacotes com televisão
  • Contudo, vou enviar por mensagem privada o meu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que possa fazer o favor de testar no seu equipamento.
  • Obrigado

Boa tarde @Jose Rodrigues tentou com o C atrás do número de cliente ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 24, 2024

Boa tarde @João H., testei novamente e o resultado é o mesmo. Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.

No meu entender, o meu numero de cliente não é elegível para o aumento de 4,31%.

“Atualização de preços 2024

Saiba mais sobre o contexto da atualização de preço para 2024.

O contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.

Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2023 publicado pelo INE, em 4,31%. Esta atualização incide sobre as mensalidade de serviços bem como as tarifas extra plafond.

Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente pode consultar a sua atualização específica nos link seguintes:”

Clientes particulares:

• Pacotes com televisão
  • Contudo, vou enviar por mensagem privada o meu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que possa fazer o favor de testar no seu equipamento.
  • Obrigado

Boa tarde @Jose Rodrigues tentou com o C atrás do número de cliente ?

Boa noite @atcrs, sim com o C antes do numero, isto tem a ver com o acordado por aceitar uma nova fidelização, houve uma renegociação do contrato para ficar mais 2 anos fidelizado, no ano passado tive dois aumentos seguidos, o último foi de 7,83% que paguei sem protestar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 24, 2024

Os testes que apresentam aquele resultado, não é por problema do site, é porque não são elegiveis para sofrer o aumento, no entanto vamos esperar pela fatura de Fevereiro para ver o que acontece.

João H.
Gestor da comunidade
January 25, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @Jose Rodrigues e @Jorge C.

@Jorge C, confirmámos que existe informação disponível para a sua conta de cliente através da página www.nos.pt/tlv, pelo que pedimos que teste novamente.

@Jose Rodrigues, confirmamos que a ausência de informação para a sua conta de cliente na página www.nos.pt/tlv é devido ao facto de que, no seu caso especifico não é alvo de qualquer atualização do valor da mensalidade.

Agradecemos também o seu testemunho e partilha @HASPT. Lamentamos a situação e informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @Jose Rodrigues e @Jorge C.

@Jorge C, confirmámos que existe informação disponível para a sua conta de cliente através da página www.nos.pt/tlv, pelo que pedimos que teste novamente.

@Jose Rodrigues, confirmamos que a ausência de informação para a sua conta de cliente na página www.nos.pt/tlv é devido ao facto de que, no seu caso especifico não é alvo de qualquer atualização do valor da mensalidade.

Agradecemos também o seu testemunho e partilha @HASPT. Lamentamos a situação e informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Boa tarde, @João H., quanto ao outro assunto que coloquei na mensagem privada fica sem resposta ? 

Jorge C
Super User
Super User
January 25, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @Jose Rodrigues e @Jorge C.

Agradecemos também o seu testemunho e partilha @HASPT. Lamentamos a situação e informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Continuo a ter esta mensagem no site que referiu.

Como renegociei em Dezembro de 2023 tenho esta clausula óbvia no contrato.

A instalação foi este mês e no contrato diz “O valor da mensalidade manter-se-á inalterado.”

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
January 25, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues. Respondemos à sua mensagem privada, pedimos desculpa pela demora.

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C, lamentamos o lapso, neste caso o serviço em causa não será alvo de atualização do valor da mensalidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
January 26, 2024

Boa tarde.

Desde o passado dia 23/01/2024 tenho tentado, várias vezes ao dia, no endereço www.nos.pt/tlv , obter informação sobre presumíveis aumentos aos serviços que tenho contratado com a NOS, devolve-me sempre a mensagem:

“ Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.”

Contactada a linha de apoio ao cliente no passado dia 24/01/2024, pediram-me para ir tentando.

Até à data a mensagem é sempre igual.

Podem, por favor, verificar o que se passa?

Obrigado.

Cumprimentos

Alberto Oliveira

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 26, 2024

Boa tarde.

Desde o passado dia 23/01/2024 tenho tentado, várias vezes ao dia, no endereço www.nos.pt/tlv , obter informação sobre presumíveis aumentos aos serviços que tenho contratado com a NOS, devolve-me sempre a mensagem:

“ Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.”

Contactada a linha de apoio ao cliente no passado dia 24/01/2024, pediram-me para ir tentando.

Até à data a mensagem é sempre igual.

Podem, por favor, verificar o que se passa?

Obrigado.

Cumprimentos

Alberto Oliveira

Boa tarde, provavelmente o seu numero de cliente não é elegivel para o aumento, contudo, é conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa testar e confirmar se vai ter o aumento de 4,31% ou não.