Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

Kilobyte
March 5, 2024

Bom dia

Em agosto 2023 fui contactado por um colaborador para subscrever os vossos serviços.

Entre muitas questões que efetuei questionei se o preço era fixo durante a duração do contrato ou se era atualizado anualmente.

Das diversas vezes que perguntei foi -me respondido que era um preço fixo protegido das atualizações anuais.

No entanto reparei que a minha fatura este mês vem com atualização de preços.

Sobre esta questão queria questionar se realmente fui enganado pelo vosso colaborador ou se houve algum engano da vossa parte.

Muito obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2024

Bom dia

Em agosto 2023 fui contactado por um colaborador para subscrever os vossos serviços.

Entre muitas questões que efetuei questionei se o preço era fixo durante a duração do contrato ou se era atualizado anualmente.

Das diversas vezes que perguntei foi -me respondido que era um preço fixo protegido das atualizações anuais.

No entanto reparei que a minha fatura este mês vem com atualização de preços.

Sobre esta questão queria questionar se realmente fui enganado pelo vosso colaborador ou se houve algum engano da vossa parte.

Muito obrigado

Boa tarde, faça o teste aqui > www.nos.pt/tlv se o preço apresentado coincidir com o valor da fatura então o aumento foi derivado à inflação.

João H.
Gestor da comunidade
March 5, 2024

Boa tarde @João Luís Gil Matos,

Lamentamos a situação que descreve. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 5, 2024

Boa tarde, porque motivo a minha fatura teve um aumento este mês, dado que, quando fiz o contrato há um ano atrás, foi- me referido que mesmo que houvesse atualização dos valores eu iria continuar com o valor contratualizado! 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 5, 2024

Boa tarde, porque motivo a minha fatura teve um aumento este mês, dado que, quando fiz o contrato há um ano atrás, foi- me referido que mesmo que houvesse atualização dos valores eu iria continuar com o valor contratualizado! 

Obrigado 

Boa noite, a informação que lhe passaram não foi correta, o preço dos serviços sobe anualmente o valor da inflaçao, pode colher mais informação sobre o tema no Tópico abaixo:

Kilobyte
March 5, 2024

Boa noite, então foi um colaborador da NOS que deu a informação! Já vi que foi só para vender e fazer o contrato, muito bem! 

Daqui a um ano falaremos melhor! 

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
March 5, 2024

Boa noite @Luís Manuel Amaral Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas condições gerais do serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Esta prática é transversal a vários fatores e operadores.

Partilhe com a comunidade caso setores alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 7, 2024

Bom dia,

No passado 10/de outubro ligaram-me para alterar o meu tarifário , na altura, de 12,50€ , para um valor de 12€ mas com FIDELIZAÇÃO de 2 anos. Eu aceitei, pois o valor era menor.

Passado 2 meses decidiram aumentar os preços para 12,50€ (o que ja pagava antes) com base na inflação. Ora, isso não foi o que estava acordado no contrato e fizeram-me ficar fidelizados com a promessa de pagamento de 12€

Uma vergonha. Onde posso escrever no livro de reclamações?

João H.
Gestor da comunidade
March 7, 2024

Boa tarde @Diana Patrícia Alves Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas condições gerais do serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Esta prática é transversal a vários setores e operadores.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
March 7, 2024

Já vi que foi só para vender e fazer o contrato, muito bem! 

Daqui a um ano falaremos melhor! 

Obrigado.

Li isto e não podia ter lido melhor, jogada suja de marketing da v/parte. Onde posso escrever no livro de reclamações??