Header

Aumento de preços dos serviços a 1 de janeiro de 2019



Mostre a primeira mensagem

144 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alexandre Miguel Lima,

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
Caro tiago,
estou de acordo com o aumento de preços, pois infelizmente tudo aumenta, exceto os ordenados.
mas o valor do meu contrato, não pode sofrer alteração, até agosto deste ano, pois assim me foi confirmado na altura da alteração.
na altura, rescindi contrato, por indicações da autoridade da concorrencia, e fizeram-me uma proposta, e que o valor, nao se iria alterar até final da minha fidelização.
que tem a dizer sobre isto?
na minha opinião, voces não são nada honestos, nem cumprem a palavra e nem os contratos.
ja havia riscado a NOS (Antes Tv Cabo e Zon), mas devido a outros factos, tive de ficar com a NOS, mas vos garanto, depois de acabar a fidelização, NUNCA MAIS na minha vida.
Obrigado por nada.
Miguel Lima
Reputação 1
Eu acho estes aumentos inadmissiveis, mesmo que sejam legais, acho inadmissiveis. Pois aumentam o cliente e na propaganda mantem o valor antigo (https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx#tab1) . Basta aumentarem o salario minimo ja sobe a taxa de inflação. Enfim... inadmissivel. Ainda por cima notificam uma pessoa na fatura de novembro em letras pequeninas (como de costume) para ninguem ler. Não sei mas futuramente irei deixar o meu serviço de internet movel da NOS.
Reputação 1
Boa tarde,
Tendo recebido a notificação de aumento de preço do serviço e não estando de acordo com este, pretendo rescindir o contrato sem qualquer tipo de contrapartida.
Telefonicamente fui informado de que tal não era possivel, que teria de indeminizar a NOS pelo tempo restante de fidelização, ~12 meses, ~270€.
Consultando a Deco Proteste fui informado de que a NOS não estaria a proceder de forma correta. Que o aumento de preço é condição suficiente para a rescisão sem penalização mesmo que dentro de período de fidelização.
Em que ficamos?
Em periodo de fidelização tem que pagar na mesma até ao fim da fidelização, mesmo que rescinda o contrato com a NOS.
Reputação 1
Bom dia, creio que estas atualizações de preços atingem todos os clientes, já que todos têm fidelização em vigor, para saber qual o novo preço que irá ter, digite na barra de endereços o link Nos.pt/tlv e introduza o seu numero de cliente e numero Local que é o mesmo apenas troca o C por S. Cumprimentos. Todos não, pois a minha fidelização da internet movel foi de 12 meses e ja a cumpri. Portanto estou fora da fidelização e recebi o aumento igual.
Fui informada agora que a minha fatura iria aumentar em janeiro. E que fui avisada na fatura de Dezembro. Ja li a fatura toda e nao encontro nada de aviso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @AIR.

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
Aumentaram os preços e vem nas faturas de internet aumentou para 20.26 euros e telemóvel para 12,154 euros + 5,211 euros em chamadas para 16993 e 808 sai muito caro. Aumentaram uns cêntimos mas esses sentimos faziam falta para gastar em comunicações.
Olá,

Recentemente recebi uma fatura, referente ao mês de janeiro, do meu serviço de internet que tinha um aumento referente a 1,5€. Ora, eu nao percebo de onde vem esse aumento. Não só não me informaram por carta, ou por email que o iriam fazer, como assinei um contrato que referia que durante 24 meses pagava o mesmo. A fidelização é uma garantia que o valor é o mesmo durante esse período. O que vocês fizeram é ilegal. Já contatei a minha advogada que confirmou o mesmo e, que caso, vocês não corrijam, que tenho a possibilidade de cancelar o contrato por incumprimento da vossa parte. Agora espero que entrem em contacto comigo no prazo máximo de 2 dias, para me esclarecerem sobre esta situação e corrigirem estes valores. Caso contrário, irei enviar carta registada para os vossos serviços, algo que será tratado diretamente com a minha advogada.
Não me digam para entrar em contacto com a vossa linha, só tenho o serviço de internet convosco, o meu numero móvel é de outra operadora e não vou gastar dinheiro para uma linha de apoio quando o erro é vosso.
Fico a aguardar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eduarda F 🙂

Queremos ajudá-la.

A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível aqui.

Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.

A NOS informou todos os clientes através da factura emitida em outubro/novembro de 2018.

Associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Boa noite,
Sou cliente NOS desde meio de Outubro 2018 e vi, agora em Janeiro de 2019, a minha fatura a ser aumenta sem ter qualquer aviso prévio. No inicio pensei que fosse algum acerto da fatura por ter mudado de ano, mas agora em Fevereiro voltei a receber fatura com o valor aumentado. Liguei para lá para saber o porquê desse aumento, uma vez que vejo publicidade que o valor do meu pacote é o valor que paguei de Outubro a Dezembro, e dão a desculpa que o valor foi aumentado devido a uma taxa que todas as operadores agora sofreram. O que não é verdade pois tenho familiares tanto na MEO como na VODAFONE e eles não sofreram qualquer alteração no valor da fatura. Daí pergunto, pode a NOS aumentar o valor das faturas sendo que o contrato não foi alterado e não é esse o valor do contrato? Como resolver o assunto para voltar ao valor inicial do pacote que é o mesmo apresentado em publicidade da NOS? Ou está a NOS a fazer publicidade enganosa?
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @COliveira.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Tenho um Período de fidelização de 24 meses que termina a 13 de Novembro 2019. pago 32,99/Mês.
A ultima factura foi de 33.45 Euros. Não consigo ver em lado nenhum o porquê desta alteracão. Já tentei entrar em contacto 2 vezes com a NOS por email sem obter nenhuma resposta, Já tentei fazer um pedido via Área de Cliente em PEDIDOS por varias vezes, mas sempre sem sucesso:
"Serviço temporariamente indisponível.
O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS."
Vivo fora de Portugal e não estou disposto a perder tempo e dinheiro com chamadas para a NOS.
Como fazer para obter uma explicacão sem ter que estar a telefonar
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, a partir de janeiro houve um aumento de preços á taxa de 1,4% correspondente a taxa de inflação que a NOS antecipadamente avisou se não estou em erro com a fatura do mês de novembro.
OK Obrigado pela a informacão. Fui ver agora e realmente essa informacão consta na factura de Outubro. No entanto, pensava eu que quando se chega a um acordo de fidelização, que se pagava o montante acordado até ao fim da fidelização . Mas pelos vistos não é esse o caso e o acordo de fidelização perde toda a razão para o cliente, porque nunca está garantido que vai pagar o montante acordado durante toda a fidelização .
Boa tarde.
Deparei-me hoje com a mesma situação, o preço de fidelização que acordei foi alterado e quando do acordo foi algo que questionei, se o preço seria fixo ou teria aumentos anuais, foi- garantido que seria fixo, para alé disso aumentaram também o preço se uma 2ª consola (tenho á mais de 10anos sem qualquer aumento), não me parece que possam fazer estas alterações sem autorização do cliente, vou apresentar queixa na Deco e no provedor do Cliente, para além de procurar outra empresa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao FórumNOS @Janecaae @lmgrs 🙂

Queremos ajudar-vos.

Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.

A NOS informou todos os clientes através da factura emitida em outubro/novembro de 2018.

O assunto que referiram, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
bom dia, verifico que a minha fatura passou de 22,99€ para 23,30€ qual o motivo?
Reputação 7
Crachá +5
bom dia, verifico que a minha fatura passou de 22,99€ para 23,30€ qual o motivo? Bom dia, foi comunicado a todos os clientes através das faturas de Outubro/Novembro que a partir de Janeiro inclusive as faturas sofreriam um aumento de 1,4%.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AFONSO MANUEL COSTA CORREIA.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Aumentam os preços mas a qualidade do serviço está péssima!
Gastam balúrdios com investimentos que depois na prática não se reflectem na experiência de utilização do consumidor... não sei quem come com isso.
Ora boas hoje na factura deparei me tb com um aumento significativo após vários anos de fedelizacoes, e engraçado que quando nos vendem os serviços e as conversas são gravadas nos garantem o preço fixo e bla bla bla durante os 24 m de fedelizacao, depois quando a pessoa se queixa invocam o contracto e as cláusulas e contornam ilegalmente a situação sabendo que só uma mínima parte de clientes irá se mexer para tentar ter reaver o que é seu por direito. Alguém já reclamou e obteve alguma resposta ? Eu irei o fazer sem dúvida e rescindir contracto pois tou farto de está gente não ser directa e frontal e ja para não falar da má qualidade do serviço que fornecem como por exemplo corte de fluxo de rede nas horas de ponta mas enfim
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ratatui :)

A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
boas
tenho fidelização de 24 meses ainda só passaram 6 meses e ja me aumentaram a fatura
pergunto isso é legal?entao para k serve a fidelização?para isso nao vale a pena estar preso 24 meses para fazerem o k querem
vou me informar mas acho k tenho o direito de rescindir o contrato com a nós
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Isidoro1962.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.

Comentário