A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv
Página 4 / 6
Olá @Firmino ,
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
"..Em face disso verifico que a NOS , não é pessoa de bem, visto que se comprometeu comigo aquando da efetivação do contrato de serviços que possuo..."
"...ora isso só revela falta de honestidade e respeito pelo cliente que é muito grave. "
"..Acho uma empresa desta dimensão, supostamente de bem, "
Sem mais,
João Marques
Caro João Marques,
Penso que está praticamente tudo dito...
Para si, para mim, e provavelmente para muitos outros ainda clientes, já não falta muito para acabar com este pesadelo que tem o nome de NOS.
Cumprimentos
Parece que as represálias já começaram...Será?
https://forum.nos.pt/novidades-16/aumento-de-precos-dos-servicos-a-1-de-janeiro-de-2019-9833/index3.html#post51279
Desde este meu post o serviço foi interrompido...Será coincidência?
Só pode ser mas, vamos esperar para ver....
queria saber porque aumentaram o meu serviço que é o Nos 3 que pagava 29,99 euros ,e agora passou para 30,40 euros.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
Caros Senhores,
Continuo sem serviços!
Continuo a dar conhecimento da minha indignação sobre a vossa atitude a quem eu acho de Direito.
AR
Assunto: Represálias - Operador NOS
Enviado: terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 18:13:35 (UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres
foi lida em terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 18:16:55 (UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres.
Continuo sem serviços!
Continuo a dar conhecimento da minha indignação sobre a vossa atitude a quem eu acho de Direito.
AR
Assunto: Represálias - Operador NOS
Enviado: terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 18:13:35 (UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres
foi lida em terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 18:16:55 (UTC) Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
de inflação anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv.) Atingiu todos os clientes. Tem razão no respeita ao preço do pacote anunciado no site da NOS, mantém os mesmos preços de 2018, aparentemente serão atualizados a partir de 31 de janeiro/2019.
A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
de inflação anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv.) Atingiu todos os clientes. Tem razão no respeita ao preço do pacote anunciado no site da NOS, mantém os mesmos preços de 2018, aparentemente serão atualizados a partir de 31 de janeiro/2019.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
No link abaixo tem mais informação sobre o assunto
https://forum.nos.pt/novidades-16/aumento-de-precos-dos-servicos-a-1-de-janeiro-de-2019-9833
Olá @Firmino ,
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta sobre este tema.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta sobre este tema.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta sobre este tema.
Queremos ajudá-la.
No que diz respeito ao aumento anual, todos os clientes foram informados, na factura de Outubro/Novembro.
identificados no documento de confirmação da compra ou
adesão, bem como os preços devidos, os quais resultam da
aplicação dos tarifários e condições que estiverem em vigor
em cada momento, podendo incluir o pagamento de uma
mensalidade e/ou consumos, bem como contrapartidas
específicas associadas aos serviços e/ou ao equipamento
que tenha sido cedido. A alteração dos preços será precedida
de divulgação com a antecedência mínima de 30 dias em
relação à data da sua entrada em vigor, quando se trate de
agravamento das condições.
Pois....
Já parecemos comentadores de futebol...
O que hoje é verdade, amanhã é mentira...
Uma pequena diferença, apesar deste negócio também envolver milhões, os comentadores de futebol devem ser bem pagos para comentar...
Mas para aumentarem sem aviso.....já não foi preciso uma atenção personalizada e individual.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta sobre este tema.
Através da linha de apoio a clientes 16990, com certeza ficara tudo esclarecido ate porque as chamadas são gravadas, e por experiencia própria nestas situações a NOS para alem de resolver com celeridade estas situações acaba por compensar o cliente pelo incomodo causado.
Porquê que quando fazem um contrato em outubro com um valor supostamente promocional para o qual tenho de aderir com débito dirteo, passados dois meses aplicam a subida da inflação? Se soubesse não teria aceite o débito direto.
Sugiro que quando for assim avisem que o valor não é mantido durante o período do contrato. É publicidade enganosa
concordo consigo, o preço deveria manter-se durante o período de contrato, mas efetivamente a NOS avisou que iria fazer o aumento anual de acordo com a inflação, se não estou em erro veio na fatura de Novembro.
Bem-vinda ao Fórum NOS @SofiaMarina 🙂
Lamentamos o que nos conta.
Os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.
O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.
Lamentamos o que nos conta.
Os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.
O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.
concordo consigo, o preço deveria manter-se durante o período de contrato, mas efetivamente a NOS avisou que iria fazer o aumento anual de acordo com a inflação, se não estou em erro veio na fatura de Novembro.
Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.
Vai ser mais que os 41 cent...
O mais estranho de tudo foi aumentarem os alugueres das Boxes...
Aumentaram o preço do pacote e aproveitaram para aumentar o preço do aluguer que não era suposto aumentarem
Lamentamos o que nos conta.
Os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.
O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.
Curioso foi o aumento não só ao preço do pacote mas como aproveitaram para aumentar os preços dos alugueres das Boxes ??? Isto é nova forma de sacar...
Gostaria de saber quando e como fui avisada que o meu serviço de tv, net e voz iria aumentar de preço! Acho inadmissível receber a fatura do mês de janeiro com aumento, sem nunca ter sido avisada!!! Resolvam-me esta situação o mais breve possível !!!
Bem-vinda ao Fórum NOS @ElianaParreira :$
Queremos ajudá-la.
De maneira a garantirmos a organização da informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar o esclarecimento sobre a atualização de preços a partir de janeiro de 2019.
No que diz respeito a informação do aumento anual, todos os clientes foram informados, na factura de Outubro/Novembro.
Queremos ajudá-la.
De maneira a garantirmos a organização da informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar o esclarecimento sobre a atualização de preços a partir de janeiro de 2019.
No que diz respeito a informação do aumento anual, todos os clientes foram informados, na factura de Outubro/Novembro.
Boa tarde,
a pior das empresas de telecomunicações, é sem sombra de duvida a NOS.
tenho contrato de fidelização até agosto deste ano, no valor de 53,80€. tem sido cumprido até ao mes ao final do ano passado, e agora aumentam para 54,54€ sem aviso, e pior, a minha fidelização tem de ser cumprida por ambas as partes, mas não foi o que aconteceu.
tento ligar para a linha de apoio, e não consigo ligação, e estou quase 1 hora a espera, por email, não me respondem, mandei carta registada com aviso de recpção, e ate agora nem uma chamada.
não fui a tempo de cancelar o debito direto, e os sacanas, tiraram 54,54€.
alguem me sabe dizer como posso resolver esta situação judicialmente, qual a melhor entidade para este assunto?
Miguel Lima
a pior das empresas de telecomunicações, é sem sombra de duvida a NOS.
tenho contrato de fidelização até agosto deste ano, no valor de 53,80€. tem sido cumprido até ao mes ao final do ano passado, e agora aumentam para 54,54€ sem aviso, e pior, a minha fidelização tem de ser cumprida por ambas as partes, mas não foi o que aconteceu.
tento ligar para a linha de apoio, e não consigo ligação, e estou quase 1 hora a espera, por email, não me respondem, mandei carta registada com aviso de recpção, e ate agora nem uma chamada.
não fui a tempo de cancelar o debito direto, e os sacanas, tiraram 54,54€.
alguem me sabe dizer como posso resolver esta situação judicialmente, qual a melhor entidade para este assunto?
Miguel Lima
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.