Skip to main content
Header
ricardojcm
Zettabyte
November 14, 2018

Aumento de preços dos serviços a 1 de janeiro de 2019

A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv

144 Comentários

Kilobyte
    February 1, 2019
    Porquê que quando fazem um contrato em outubro com um valor supostamente promocional para o qual tenho de aderir com débito dirteo, passados dois meses aplicam a subida da inflação? Se soubesse não teria aceite o débito direto.
    Kilobyte
    February 1, 2019
    Sugiro que quando for assim avisem que o valor não é mantido durante o período do contrato. É publicidade enganosa
    Emanuel Araújo
    Exabyte
    February 1, 2019
    Sugiro que quando for assim avisem que o valor não é mantido durante o período do contrato. É publicidade enganosa
    concordo consigo, o preço deveria manter-se durante o período de contrato, mas efetivamente a NOS avisou que iria fazer o aumento anual de acordo com a inflação, se não estou em erro veio na fatura de Novembro.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 1, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @SofiaMarina 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
    Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.

O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 1, 2019
    concordo consigo, o preço deveria manter-se durante o período de contrato, mas efetivamente a NOS avisou que iria fazer o aumento anual de acordo com a inflação, se não estou em erro veio na fatura de Novembro.
    - Não é com a fatura que tem que ser comunicado o aumento. A comunicação do aumento, nos termos da lei, tem que ser feita em carta própria e tem que ser dado prazo ao consumidor para, querendo, resolver o contrato.
    Megabyte
    February 1, 2019
    queria saber porque aumentaram o meu serviço que é o Nos 3 que pagava 29,99 euros ,e agora passou para 30,40 euros.
    Se nas campanhas das Nos ainda tem esta em 29,99 euros é para engarem ou é para venderem e logo aumentarem.
    O serviço que tenho tem pouco mais de meio ano.
    Não é pelos 0,41 cêntimos é pelo abuso de campanhas de engarem os clientes.

Vai ser mais que os 41 cent...
    O mais estranho de tudo foi aumentarem os alugueres das Boxes...
    Aumentaram o preço do pacote e aproveitaram para aumentar o preço do aluguer que não era suposto aumentarem
    Megabyte
    February 1, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @SofiaMarina 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
    Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.

O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.

Curioso foi o aumento não só ao preço do pacote mas como aproveitaram para aumentar os preços dos alugueres das Boxes ??? Isto é nova forma de sacar...
    Byte
    February 3, 2019
    Gostaria de saber quando e como fui avisada que o meu serviço de tv, net e voz iria aumentar de preço! Acho inadmissível receber a fatura do mês de janeiro com aumento, sem nunca ter sido avisada!!! Resolvam-me esta situação o mais breve possível !!!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @ElianaParreira :$

Queremos ajudá-la.

De maneira a garantirmos a organização da informação no Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar o esclarecimento sobre a atualização de preços a partir de janeiro de 2019.

No que diz respeito a informação do aumento anual, todos os clientes foram informados, na factura de Outubro/Novembro.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 5, 2019
    Boa tarde,
    a pior das empresas de telecomunicações, é sem sombra de duvida a NOS.
    tenho contrato de fidelização até agosto deste ano, no valor de 53,80€. tem sido cumprido até ao mes ao final do ano passado, e agora aumentam para 54,54€ sem aviso, e pior, a minha fidelização tem de ser cumprida por ambas as partes, mas não foi o que aconteceu.
    tento ligar para a linha de apoio, e não consigo ligação, e estou quase 1 hora a espera, por email, não me respondem, mandei carta registada com aviso de recpção, e ate agora nem uma chamada.
    não fui a tempo de cancelar o debito direto, e os sacanas, tiraram 54,54€.
    alguem me sabe dizer como posso resolver esta situação judicialmente, qual a melhor entidade para este assunto?

Miguel Lima