Skip to main content
Header
José Paulo Nóbrega Paixão
January 19, 2023
Respondido

aumentar preços sem comunicar 2023

Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO. 

Boa tarde, as comunicações sobre os aumentos relacionados com a taxa da inflação continuam a ser anunciados aos clientes através da sua fatura mensal, confirme nas suas faturas se não há essa comunicação nos meses de Novembro/Dezembro

No meu caso chegou na fatura de Dezembro

“Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev23, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan23 as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet:nos.pt/TSI”

As datas são alteradas de acordo com o ciclo de faturação da cada um.

900 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 24, 2023

Bom dia @Martinho da Costa Pereira, já confirmou que o seu pacote teve o aumento ? Entre neste link e verifique se é afetado.

Megabyte
January 24, 2023

Boa tarde José Rodrigues, já verifiquei essa má notícia ontem. Como não vi qualquer informação na última fatura, por momentos, pensei que tinha escapado. Foi uma alegria que durou pouco. Quando negociei, foi uma das informações que perguntei, disseram que não estava previsto. Afinal, estava...  

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 24, 2023

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira, pois é, no meu caso é igual, também estou contemplado. Nada a fazer, só nos resta continuar a pagar a fatura.

Megabyte
January 24, 2023

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira

É muito verdade o que disse José Rodrigues. Para compensar, tenho uma excelente memória.... Abraço, José!

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Bom dia @Martinho da Costa Pereira

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que verifique a fatura de dezembro, onde foi comunicado a atualização com base na taxa de inflação a publicar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 25, 2023

Bom dia Mario P.,

Eu vi essa informação, não percebo porque deixou de vir nesta última fatura.

A uns oferecem o Disney pus durante 24 meses, outros é só aumentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Lamentamos a situação, @Martinho da Costa Pereira

As ofertas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2023

Bom dia. Não consigo consultar o meu novo tarifario através do link aqui fornecido, www.nos.pt/tlv. Gostaria de saber o porque. Desde ja grata pela atenção. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 26, 2023

Boa tarde @claudia alexandra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, qual o erro que surge ao inserir os seus dados no link. 
Obrigado

Kilobyte
January 26, 2023

Boa noite @Mário P. . O erro que surge quando coloco os meus dados é o seguinte:

"Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar."

Obrigada