Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Veja o detalhe de fatura na app nos
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e, também, esclarecido no que tem que ver com a atualização da mensalidade com base na última taxa de inflação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O
Obrigado,
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter dados pessoais e movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e, também, esclarecido no que tem que ver com a atualização da mensalidade com base na última taxa de inflação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Verificamos que a notificação da atualização da mensalidade foi realizada na factura número FT 202295/2501169. No entanto, e para ajudarmos, endereçámos o pedido à equipa que vai ajudar e contactar para que seja verificada a melhor solução para si. O pedido encontra-se registado com o número 1-42646660095.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Pra ser um aumento de 7€ quer dizer que a fatura são 100€… esse pacote de essencial não tem nada, essencial é pagar 30€ e ter net e telemóvel e ta feito amigos, e isso arranja-se…
com 7 dinheiros compra-se um menu big mac, por isso também não percebo onde é que 1 big mac por mês não é “mero” ou simbólico valor xD
um bem haja
Pra ser um aumento de 7€ quer dizer que a fatura são 100€… esse pacote de essencial não tem nada, essencial é pagar 30€ e ter net e telemóvel e ta feito amigos, e isso arranja-se…
com 7 dinheiros compra-se um menu big mac, por isso também não percebo onde é que 1 big mac por mês não é “mero” ou simbólico valor xD
um bem haja
Certo, mas os alimentos essenciais também sofreram aumento e o mesmo ou mais, como das frutas e dos legumes e do peixe são as que mais viram o seu preço aumentar.
Não vejo ninguém a reclamar disso ou queixar-se da sonae ou Jerónimo Martins.
https://www.pordata.pt/publicacoes
um bem haja
Certo, mas os alimentos essenciais também sofreram aumento e o mesmo ou mais, como das frutas e dos legumes e do peixe são as que mais viram o seu preço aumentar.
Não vejo ninguém a reclamar disso ou queixar-se da sonae ou Jerónimo Martins.
Sim vês, mas não aqui neste fórum.
Mas não é comparável. Podes poupar na alimentação, produtos de higiene, etc… mas não podes poupar no contrato de TV porque estás agarrado pelos contratos de permanência.
Difícil de perceber?
dá para perceber onde quis chegar. Sim, há fidelização mas como também teve a possibilidade de escolha quando aderiu aos serviços pagar pela instalação como, também, a ativação e assim não tinha fidlização. eu percebo, também não me agrada mas não deixa de ser compreensivel que o façam
dá para perceber onde quis chegar. Sim, há fidelização mas como também teve a possibilidade de escolha quando aderiu aos serviços pagar pela instalação como, também, a ativação e assim não tinha fidlização. eu percebo, também não me agrada mas não deixa de ser compreensivel que o façam
O que diz aplica-se a novos clientes que aderiram no ultimo ano, sabemos que há custos elevados de instalação.
Depois há a maioria, onde eu me insiro. Clientes de longa data, que vão de renovação em renovação em troca de mais uns GB de net e uns Gbit de velocidade. Geralmente os clientes mais calados e conformados tendem a ser esquecidos nas ofertas.
Lição aprendida, acabaram as renovações, seja com a NOS ou outro operador qualquer.
Infelizmente os operadores em geral, apenas oferecem algo quando recebem o pedido de rescisão ou portabilidade.
Boa noite
Diga-nos, por favor, se a dificuldade foi ultrapassada após utilizar a nova funcionalidade da App NOS.
Obrigado
Existe uma diferença essencial que é se o preço muda no Minipreço podes mudar para o Pingo Doce, o preço permite-te mudar, as operadoras mudam o preço que foi contratado sem que possas ir a outro "supermercado". Clientes fidelizados nunca podiam ser aumentados sem terem a opção de mudar.
Quando os clientes fazem um contrato nunca lhes é dito que o preço pode mudar o que pode ser considerado um prática enganosa/abusiva e em muitos casos se perguntarem ao operador até vos dirá que é aquele preço pelos 24 meses.
Sinto-me na obrigacao de postar uma ultima nota neste topico. Pois gostaria de agradecer as sugestoes/respostas do “Utilizador123456” que do meu ponto de vista, tem sido bastante mais coerente e util do que os profissionais da NOS no mesmo contexto. Neste momento, estou um bocado confuso, ate me pergunto a mim mesmo, se os referidos profisionais da NOS serao realmente “humanos”? Pois certas respostas parecem um bocado “copy/paste”. Parece que estou a lidar com algum tipo de “bots/ChatGPT” (entidades de inteligencia artificial) do mais inutil que ja vi ate a data.
Sem mais assunto subscrevo-me
Compreendemos, no entanto, o que nos indica. Contudo, informamos e agimos em conformidade.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Ai, ai ai... “Copy/Paste” = “Compreendemos, no entanto, o que nos indica. Contudo, informamos e agimos em conformidade.”
Confirmado. Adeus!
Ai, ai ai... “Copy/Paste” = “Compreendemos, no entanto, o que nos indica. Contudo, informamos e agimos em conformidade.”
Confirmado. Adeus!
Calma amigo
Por exemplo um script que eles usam muitas vezes é o “Será contactado...”, sendo que na prática por norma isso não acontece.
Por norma é preciso alguma insistência para que a NOS resolva alguma coisa, é ver que a minha oferta de blackfriday que tinha sido indevidamente cancelada foi reactivada este mês de Março, é preciso ter muita calma e paciência com esta empresa, ou então, outra coisa que costuma resultar é não pagar para perceberem que a incompetência, e por vezes inclusive, o incumprimento de prazos legais, fará a empresa perder o cliente e dinheiro.
Aumentaram 10€ sem avisar. final do ano vou mudar
Boa tarde
Sugiro que verifique se corresponde à comunicação da NOS neste site:
Cumprimentos
Boa tarde, consultando o detalhe da sua fatura, onde aconteceu o aumento? No pacote ? Ou trata-se de uma mensalidade de algum canal premium ou qualquer outra coisa ?
Deve ter informação do que é esse valor nos detalhes da factura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
A comunidade prestou uma boa ajuda. Sugerimos que consulte a informação relativa à atualização do valor da mensalidade na fatura de novembro ou dezembro.
Obrigado
Boa tarde
PODE EXPLICAR O AUMENTO DA FATURA SEM AVISO PREVIO?
Obrigado
Digamos que pago mais d 100€ por mês sem premiums e etc..... Tenho de pagar aluguel de plumas, box pq acabaram com analógico, rede fraca....agora vem com 40GB com fidelização e pagar......aumentos por inflação ao deus dará..... Realmente tem operados com serviços q não tenho e ao mesmo preço. Tá na hora d mudar caso arranjem algo para negociar.
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
A Atualização das mensalidades dos pacotes está alinhada com as práticas do setor. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.
Esta atualização reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.
Todas as atualizações são previamente comunicadas aos clientes, de acordo com as práticas recomendadas, em canais definidos para o efeito (fatura, email, carta) com a antecedência mínima de 30 dias.
Esta atualização foi comunicada na fatura de dezembro, ou por email ou SMS (ver na campanha informativa Atualização de preços fevereiro 2023 como foi informado), e está disponível também em nos.pt/particulares/ajuda/Pages/atualizacaoprecos.aspx
Obrigado
Boa tarde
A Atualização das mensalidades dos pacotes está alinhada com as práticas do setor. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.
Esta atualização reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.
Todas as atualizações são previamente comunicadas aos clientes, de acordo com as práticas recomendadas, em canais definidos para o efeito (fatura, email, carta) com a antecedência mínima de 30 dias.
Esta atualização foi comunicada na fatura de dezembro, ou por email ou SMS (ver na campanha informativa Atualização de preços fevereiro 2023 como foi informado), e está disponível também em nos.pt/particulares/ajuda/Pages/atualizacaoprecos.aspx
Obrigado
Já percebemos todos que “praticas do sector” significa cartel, sector que combina contratos ao promenor de ser o único sector com uma cláusula tão específica no contrato.
Que todos os lesados reclamem para a Autoridade da Concorrência:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx
Digamos que pago mais d 100€ por mês sem premiums e etc..... Tenho de pagar aluguel de plumas, box pq acabaram com analógico, rede fraca....agora vem com 40GB com fidelização e pagar......aumentos por inflação ao deus dará..... Realmente tem operados com serviços q não tenho e ao mesmo preço. Tá na hora d mudar caso arranjem algo para negociar.
Boa tarde
Deve ter informação do que é esse valor nos detalhes da factura.
Não tem qualquer alteração, nem me avisasaram
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.