Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Bom dia
Bom dia
Boa noite
"Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar."
Obrigada
Quando aparece essa mensagem, quer dizer que nao vai ter nenhum aumento.
A mim aconteceu-me a mesma coisa e depois de um telefonema para o apoio ao cliente, fui informado de que essa mensagem aparece aos clientes nao elegiveis para os aumentos.
Clientes que negociaram à pouco tempo, como foi o meu caso, ou que tiveram algum aumento no tarifario, nao têm nenhum aumento.
Em caso de dúvida telefone para o apoio ao cliente e eles verificam isso.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Ao inserir os dados, por favor, garanta que os mesmos se encontram conforme facutra NOS e, também, que não tenham espaços.
Obrigado
Bom dia
Muito obrigado pela sua partilha que, de facto, pode ser o caso da
Obrigado
Bom dia.
Renegociei o contrato no dia 2 deste mes e foi-me dito pelo negociador que talvez nao tivesse o aumento deste ano.
Como também me dava a mesma mensagem de erro
e ainda continua a dar, resolvi falar com a facturação e foi-me dito que por ter negociado o pacote nao iria ter o aumento.
Obrigada pela ajuda e esclarecimentos
Obrigada pela ajuda e esclarecimentos
A linha de facturaçao é que a pode esclarecer, mas o mais certo é nao ter aumento.
Muito obrigado pela confirmação,
Se não encontra informação, não será alvo de atualizações de preços por ter tido uma alteração recentemente ao serviço NOS, como refere.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos
Claudia
Enviei mensagem privada para alterar o contrato podem responder?
Boa tarde
Obrigado
Recebi hoje uma chamada(pelas 12 horas) da NOS para atualização do pacote NOS face ao aumento previsto de 7% dos serviços. Após ouvir atentamente a explicação da operadora com as vantagens associadas à alteração proposta, decidi não mexer nos serviços e aguardar o aumento tão anunciado e com o qual não concordo. Aqui começaram os problemas a operadora parecia não ouvir o que lhe estava a dizer. Não quero fazer nenhuma alteração mesmo com serviços adicionais, é um direito que me assiste e deveria ser respeitado. Face à insistência da operadora fui forçado a desligar a chamada.
Formem os vossos funcionários para respeitarem as opções do cliente, se o cliente não quer o que propõem devem respeitar, e não continuar a insistir sem dar ouvidos ao cliente.
Opto por pagar o aumento que ai vem, não quero alterar nada é um direito que me assiste como cliente e deve ser respeitado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Lamentamos que tenha a experiência que descreve, com a qual não nos revemos.
Iremos analisar este tema internamente.
Obrigado
Boa tarde,
Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?
Boa tarde,
Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?
Boa noite, já verificou se a sua fatura sofre algum aumento ? Insira os seus dados e verifique aqui:
Podem aumentar com base na inflação diz as condições contratuais de todos os contratos de telecomunicações
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA RESCINDIR O CONTRATO POR JUSTA CAUSA UMA VEZ QUE RENEGOCIEI O MEU SERVIÇO COM A PROVEDORIA NOS EM JUNHO DO ANO 2022 NO QUAL VERIFIQUEI CLAUSULA A CLAUSULA E NAO TEM NEHUMA ALINEA A DIZER QUE A MENSALIDADE IA AUMENTAR POR CAUSA DA INFLACÇÃO.
POR ESTE MOTIVO QUERO RESCINDIR O CONTRATO DE SERVIÇO QUE RENEGOCIEI COM A PROVEDORIA NOS SEM QUALQUEL PAGAMENTO DE INDEMINIZAÇÃO, VISTO A NOS NAO ESTAR A CUMPRIR COM A RENEGOCIACAO TELEFONICA QUE FIZ .
PEÇO RESPOSTA URGENTE POR PARTE DA NOS PARA MUDAR PARA A CONCORRENCIA.
SEM OUTRO ASSUNTO MANDO OS MELHORES CUMPRIMENTOS
Nas clausulas contratuais tem escrito que poderá aumentar de acordo com a inflação. Não é passivel de cancelamento com justa causa.
Boa tarde,
Ja vi as minhas faturas todas e não existe em nenhuma qualquer comunicação sobre aumentos. Podem aumentar? Ou temos de ir para tribunal por uns míseros euros?
Boa noite, já verificou se a sua fatura sofre algum aumento ? Insira os seus dados e verifique aqui:
Boa noite,
Sim, usando esse link, da aumento.
Nas clausulas contratuais tem escrito que poderá aumentar de acordo com a inflação. Não é passivel de cancelamento com justa causa.
Neste momento e até 31 de Março, o cliente pode cancelar o ser contrato com a NOS devido às alterações das claúsulas do mesmo, onde está incluídas por exemplo alterações à claúsula de alteração de preços:
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/novas-condicoes-9.aspx
Bom dia
insira os seus dados neste link.
Já viu a sua fatura nos de novembro ou dezembro?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Verifiquei a fatura de dezembro no qual.nao.consta nenhum aviso de aumento de tarifários por ainda ter que cumprir um contrato assinado em Junho de 2022.
Quero saber como posso rescindir com justa causa
Comentário
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