Skip to main content
Header
José Paulo Nóbrega Paixão
January 19, 2023
Respondido

aumentar preços sem comunicar 2023

Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO. 

Boa tarde, as comunicações sobre os aumentos relacionados com a taxa da inflação continuam a ser anunciados aos clientes através da sua fatura mensal, confirme nas suas faturas se não há essa comunicação nos meses de Novembro/Dezembro

No meu caso chegou na fatura de Dezembro

“Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev23, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan23 as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet:nos.pt/TSI”

As datas são alteradas de acordo com o ciclo de faturação da cada um.

900 Comentários

Kilobyte
January 21, 2023

É uma roubalheira o que a nós vai fazer, vou fazer tudo para rescindir o meu contacto.

8% de aumento chama se roubar.

Megabyte
January 21, 2023

O aumento efetuado, e tão só um aumento a juntar a tantos outros. Ora, pela media europeia, os Portugueses, são os que mais pagam por acessos a TV e NET e sabe Deus. Engraçado, somos os que mais ganhamos na EU. Cumplicidade, Clientelismo, Falta concorrência e nem digo… está patente! Um 35, outro 34,99, e a seguir 34,98, Talvez cartelização. A PGR  e o MP tem que investigar!

Guimas
Super User
Super User
January 21, 2023

Eu não vou aceitar nenhum tipo de aumento . Se o fizerem,cancelo de imediato o débito direto.

Pode já cancelar, mas se o pagamento não for a tempo tem também a multa.

Byte
January 21, 2023

C  xxxxxx

se fizerem aumento tarifário temos que conversar……

Megabyte
January 21, 2023

Até o facto de todos os contratos preverem aumentos mesmo a clientes fidelizados é uma forma de cartel, todas as operadoras têm essa claúsula que imagine-se só existe nas operadoras. Como se terão lembrado disso?

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Bom dia a todos, 

Existirá, de facto, uma atualização de preços na NOS. No entanto, uma vez que esta atualização terá diretamente que ver com o contrato que cada cliente tem connosco, sugerimos que consulte o link www.nos.pt/tlv, onde pode saber exatamente se será afetado e obter mais informações.

Caso necessitem, estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 21, 2023

Boa tarde, só quero saber se o meu tarifário irá aumentar. Não fui informado de tal aumento. 

Se por ventura vier aumentar, logo que a minha fidelização termine cancelarei a minha ligação à NOS, depois de muitos anos e obter vários produtos. 

Aguardo. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 21, 2023

Boa tarde, só quero saber se o meu tarifário irá aumentar. Não fui informado de tal aumento. 

Se por ventura vier aumentar, logo que a minha fidelização termine cancelarei a minha ligação à NOS, depois de muitos anos e obter vários produtos. 

Aguardo. 

Boa tarde, conforme comunicação do moderador @Mário P. insira os seus dados no link disponibilizado e fica a saber se é abrangido e quanto vai pagar.

www.nos.pt/tlv,

Kilobyte
January 21, 2023

Fiquei esclarecido. 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Percebemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para ajudar a encontrar as melhores soluções. Assim, porque sabemos a importância e necessidade de utilização dos nossos serviços, a NOS desenvolveu ainda um conjunto de soluções específicas para clientes mais vulneráveis, durante este contexto extraordinário.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.