Header
Respondido

aumentar preços sem comunicar 2023



Mostre a primeira mensagem

900 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Existirá, de facto, uma atualização de preços na NOS. No entanto, uma vez que esta atualização terá diretamente que ver com o contrato que cada cliente tem connosco, sugerimos que consulte o link www.nos.pt/tlv, onde pode saber exatamente se será afetado e obter mais informações.

Caso necessitem, estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Boa tarde, só quero saber se o meu tarifário irá aumentar. Não fui informado de tal aumento. 

Se por ventura vier aumentar, logo que a minha fidelização termine cancelarei a minha ligação à NOS, depois de muitos anos e obter vários produtos. 

Aguardo. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, só quero saber se o meu tarifário irá aumentar. Não fui informado de tal aumento. 

Se por ventura vier aumentar, logo que a minha fidelização termine cancelarei a minha ligação à NOS, depois de muitos anos e obter vários produtos. 

Aguardo. 

Boa tarde, conforme comunicação do moderador @Mário P. insira os seus dados no link disponibilizado e fica a saber se é abrangido e quanto vai pagar.

www.nos.pt/tlv,

Fiquei esclarecido. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Percebemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para ajudar a encontrar as melhores soluções. Assim, porque sabemos a importância e necessidade de utilização dos nossos serviços, a NOS desenvolveu ainda um conjunto de soluções específicas para clientes mais vulneráveis, durante este contexto extraordinário.

Obrigado,

Reputação 2

Não entendi esta posição da NOS, se os aumentos não  são generalizados, porque é que vem na fatura com umas letras pequenas, que  a maioria dos clientes não vê! 

Não seria mais correcto enviar um email com o novo valor a pagar? Mas estes aumentos de correcto têm pouco,  são um "roubo"

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Verde

Compreendemos o que nos indica, no entanto, a NOS atualiza os seus preços unicamente com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE. Sugerimos, desde já, a consulta de informação específica sobre eventuais impactos desta atualização ao seu contrato em específico em www.nos.pt/tlv

Obrigado

Reputação 2

Uma coisa é ter inflação de 2% outra e ter 8%, deviam ter isso em atenção!

Será que a NOS deu aumentos de 8% a todos os colaboradores?

Se os custos aumentaram muito, porque é que gastem tanto em publicidade?

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere, @Verde
A taxa de inflação é definida e publicada pelo Instituto Nacional de Estatística, sendo esta situação transversal a vários setores económicos. A atualização tem que ver com o tipo de contrato, podendo variar a percentagem aplicada ao seu contrato. Assim, sugerimos que consulte este link, onde pode consultar exatamente se é afetado. 

Caso necessite, estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Reputação 2

O que está a escrever são tretas, mas é pago para isso.

A inflação é  publicada pelo INE, mas nada obriga as operadoras a aplicá-la.

Em tempos difíceis pede-se bom senso, mas deve ser coisa que não existe na NOS.

Reputação 2

Podiam aumentar os preços… Mas um aumento de 7,8% é exagerado. Os clientes têm razão em criticar as operadoras porque se a fidelização serve para evitar que um cliente deixe a operadora, também deveria servir para que este tipo de coisas acontecessem. Quando acertam um preço, esse preço deveria ser mesmo em todo o tempo de fidelização, isto é, deveria ser o mesmo nos 24 meses do contrato.

Reputação 3

Podiam aumentar os preços… Mas um aumento de 7,8% é exagerado. Os clientes têm razão em criticar as operadoras porque se a fidelização serve para evitar que um cliente deixe a operadora, também deveria servir para que este tipo de coisas acontecessem. Quando acertam um preço, esse preço deveria ser mesmo em todo o tempo de fidelização, isto é, deveria ser o mesmo nos 24 meses do contrato.

O clientes da NOS que façam novos contratos com os patrões para serem aumentados pela inflação também 🤣

Bom dia, não sei como estão preocupados com a situação financeira do cliente, pois nem sequer aceitaram a renegociar o contrato, quando mais precisei, assim quando terminar o contrato que será em maio, procederei em conformidade.

Cumps

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Não é que eu não estivesse à espera... difícil era ser diferente. Agora, no meu caso, onde fiz o contrato há menos de seis meses, altura em que a inflação era superior à do final do ano, não estou a ver a justificação (até legal muito menos moral) para este aumento. Se os clientes estão a fazer esforços para cortar despesas, a NOS poderia marcar pela diferença... Assim, resta-me guardar este momento para memória futura. E como diz ditado: agora é do caçador mas à de chegar o dia da presa...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Martinho da Costa Pereira, já confirmou que o seu pacote teve o aumento ? Entre neste link e verifique se é afetado.

Boa tarde José Rodrigues, já verifiquei essa má notícia ontem. Como não vi qualquer informação na última fatura, por momentos, pensei que tinha escapado. Foi uma alegria que durou pouco. Quando negociei, foi uma das informações que perguntei, disseram que não estava previsto. Afinal, estava...  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira, pois é, no meu caso é igual, também estou contemplado. Nada a fazer, só nos resta continuar a pagar a fatura.

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira

É muito verdade o que disse José Rodrigues. Para compensar, tenho uma excelente memória.... Abraço, José!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinho da Costa Pereira

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que verifique a fatura de dezembro, onde foi comunicado a atualização com base na taxa de inflação a publicar. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia Mario P.,

Eu vi essa informação, não percebo porque deixou de vir nesta última fatura.

A uns oferecem o Disney pus durante 24 meses, outros é só aumentos.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Martinho da Costa Pereira

As ofertas NOS são revistas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 
Obrigado

Bom dia. Não consigo consultar o meu novo tarifario através do link aqui fornecido, www.nos.pt/tlv. Gostaria de saber o porque. Desde ja grata pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @claudia alexandra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, qual o erro que surge ao inserir os seus dados no link. 
Obrigado

Boa noite @Mário P. . O erro que surge quando coloco os meus dados é o seguinte:

"Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar."

Obrigada

Comentário