Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Vamos então verificar a situação juntamente consigo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
No entanto, para ajudar, é necessário compreender o que se passa. Há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, rede sem fios, as características técnicas dos equipamentos como o CPU, memória RAM, etc. podem afetar a sua velocidade os resultados. Consulte aqui a publicação sobre o débito mínimo, normalmente disponível, máximo e anunciado, em observância do Regulamento (UE) 2015/2120 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de novembro de 2015, e demais legislação nacional conexa.
Obrigado
Aumentar preços com base na taxa de inflação é só estúpido e devia ser também ilegal, se a taxa é alta aumenta-se preços para que a taxa se mantenha alta e se continuem a aumentar preços?
E se os preços fossem aumentados 50%? Já seria legal?
Imagine que todos os operadores aumentam os preços em 50%?
É o mercado a funcionar…
Os alimentos não aumentaram 50%?
We moved your comment to the article where the topic is already covered,
The monthly fee update has to do with the inflation rate, which is 7.83% as announced by the National Institute of Statistics.
Best regards,
A minha fatura passou de 63,00 para 68,00, gostava de saber a razão.
A minha fatura passou de 63,00 para 68,00, gostava de saber a razão.
Boa noite, derivado da inflação registada em 2022, as faturas sofreram um aumento de 7,83%.
O aumento foi comunicado a todos os clientes na fatura de Dezembro.
Tem mais informação neste Link Atualização de preços
e também neste Tópico:
No prédio todo , este é o único que ainda é da NOS mas no final da fidelização vai seguir o mesmo caminho. Dois idosos com quase 90 anos a pagar praticamente 70,00 por mês, não entendo.
No prédio todo , este é o único que ainda é da NOS mas no final da fidelização vai seguir o mesmo caminho. Dois idosos com quase 90 anos a pagar praticamente 70,00 por mês, não entendo.
Esses idosos não devem ter ninguém que olhe pelos seus interesses financeiros… caso contrário já teriam renegociado os contratos (se é que não o fizeram, inadvertidamente, através de um CONTACTO do departamento de vendas a prometer qualquer coisa irrisória, mantendo o PREÇO elevado face a novos contratos!)
Aumentar preços com base na taxa de inflação é só estúpido e devia ser também ilegal, se a taxa é alta aumenta-se preços para que a taxa se mantenha alta e se continuem a aumentar preços?
E se os preços fossem aumentados 50%? Já seria legal?
Imagine que todos os operadores aumentam os preços em 50%?
É o mercado a funcionar…
Os alimentos não aumentaram 50%?
Primeiro os alimentos não aumentaram 50%.
Segundo posso ir comprar os alimentos a outro sitio sem me “fidelizarem”.
Terceiro os alimentos aumentaram tendo uma justificação no aumento do custo nos fornecedores, não me parece que a NOS tenha apresentado um aumento de custos que justifique o aumento do serviço.
Quarto, o facto de todos os operadores aumentarem da mesma e exacta forma ( excepto a NOWO, é preciso deixar claro ) demonstra a cartelização do mercado e não a concorrência a funcionar.
Eu já fiz queixa, acho que todos os lesados por esta cláusula desleal e que aponta a um cartel entre as empresas de comunicações devem fazer o mesmo:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx
A minha fatura passou de 63,00 para 68,00, gostava de saber a razão.
Boa noite, derivado da inflação registada em 2022, as faturas sofreram um aumento de 7,83%.
O aumento foi comunicado a todos os clientes na fatura de Dezembro.
Tem mais informação neste Link Atualização de preços
e também neste Tópico:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx
Boa tarde
Verifiquei que tenho (novamente)um aumento da faturação.
Venho por este meio comunicar que não concordo dado que viola o contrato de fidelizacao
agradeco contacto
obrigada
Boa tarde
Por favor, ajude os seus vizinhos indicando que estamos aqui para os ajudar e para falar connosco, seja numa Loja NOS, aqui no Fórum NOS ou contactado o 931699000.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Cláusula 5.5 e 10.2 das condições gerais contratuais prevê o aumento
O aumento não viola o contrato de fidelização. É geral nas operadoras.
Boa tarde a todos,
A atualização da mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.
O
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
I am just so surprised that a company as big as NOS doesn’t have to honor their contract. Why should I sign a contract with you if you keep increasing the price anyway? This can’t be legal.
Cláusula 5.5 e 10.2 das condições gerais contratuais prevê o aumento
Muitos contratos não têm tais cláusulas, é preciso verificarem claramente se têm ou não essas cláusulas.
De qualquer forma, e visto esse tipo de aumentos serem cartelizados todos os clientes deveriam reclamar aqui:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx
I am just so surprised that a company as big as NOS doesn’t have to honor their contract. Why should I sign a contract with you if you keep increasing the price anyway? This can’t be legal.
This is a kind of comunications cartel in Portugal, you should complain here:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx?IsEnglish=True
Boa tarde, reparei que a fatura aumentou sem alterar nada no contrato, alguém pode informar o porquê? Obrigado.
Boa tarde, reparei que a fatura aumentou sem alterar nada no contrato, alguém pode informar o porquê? Obrigado.
Boa tarde, o aumento é derivado da inflação, 7,83%.
A comunicação foi feita a todos os cliente na fatura de Dezembro.
Tem mais informação aqui:
e aqui:
This is a kind of comunications cartel in Portugal, you should complain here:
https://extranet.concorrencia.pt/Denuncias/Home.aspx?IsEnglish=True
Olha… nunca me lembrei de contactar a AdC!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Obrigado
Olá boa tarde, graças à NOS Eu serei menos 1 dos 100 000 utilizadores, porque fui enganado e agora não vou querer voltar a ter qualquer contacto da NOS. Aceitei um contrato novo com uma mensalidade de 31.99€ por mês e agora a NOS quer que eu pague 34.99€ sem qualquer informação antes de apresentarem esta nova gracinha, por isso NOS, cá NÓS vamos que se faz tarde e um desses prémios para este ladeiro, ajudava a esquecer a trapalhada e quem sabe conquistar mais uma vez a minha confiança na NOS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
A atualização do preço dos pacotes ocorre anualmente, de acordo com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.
Sugerimos que consulte estas faturas para mais informações.
Obrigado
Cliente N C********** FT202393-436281
Agradeço emissão de credito do valor €5,06 na fatura acima mencionada,
Relembro que assumiram o valor da mensalidade durante a fidelização que estou obrigado a cumprir,
Se não conseguiam manter o valor não me diziam que o valor seria esse durante os 24meses,
informo que o valor deve ser corrigido o mais breve possível pois o DD esta barrado acima do valor acordado durante os 24meses,
Com os melhores cumprimentos
Cliente NOS muito arrependido de ter mudado,
Comentário
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