Header
Respondido

aumentar preços sem comunicar 2023



Mostre a primeira mensagem

900 Comentários

Boa noite, fiz renovação de contrato em setembro de 2022 com período de fidelização de 24 meses. O valor que me foi atribuído era de 53.89 e este mês foi me tirado 58.10 não tendo nada de gastos extras... Tinha ideia que o valor de 53.89 fosse até ao final do contrato...

Reputação 2

Boa noite, fiz renovação de contrato em setembro de 2022 com período de fidelização de 24 meses. O valor que me foi atribuído era de 53.89 e este mês foi me tirado 58.10 não tendo nada de gastos extras... Tinha ideia que o valor de 53.89 fosse até ao final do contrato...

Infelizmente nao é assim, tem uma clausula que preve aumento no inicio de cada ano civil com base na inlflacao, tem outro tópico mais detalhado sobre o assunto aqui no forum

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Marisa Lopes, a taxa de inflação foi de 7,83%.

€53,89 x 107,83% = €58,10. 

Tem mais informação neste link: Atualização de preços

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia @Marisa Lopes, a taxa de inflação foi de 7,83%.

€53,89 x 107,83% = €58,10. 

Tem mais informação neste link: Atualização de preços

 

Aumentar preços com base na taxa de inflação é só estúpido e devia ser também ilegal, se a taxa é alta aumenta-se preços para que a taxa se mantenha alta e se continuem a aumentar preços?

Não concordo com o aumento de fatura, Tenho família  com o mesmo serviço que eu, que tem contrato a um mês pagam menos

Estarei atento a renovação pois chegou a hora da mudança

Reputação 7
Crachá +2

Ligue e negocie as condições :)

Reputação 7
Crachá +2

Só os contratos de dezembro ou janeiro não têm aumento

Sou a contribuinte xxxxxxxxxxx e tenho contrato para receber net a velocidade 500,mas nunca recebo acima dos 100.Devo pagar o aumento anunciado na fatura, sem exigir a velocidade que contratei?Não vou pagar,vou suspender o pagamento até que resolvam o problema.Pago a 500 quero receber a 500.Aguardo uma resposta da empresa  NOS. 91xxxxxx58

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FábioMCN,

Sim, podemos ajudá-lo com alteração do ciclo de faturação.😊 Mas para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Desde já agradecemos, também, o seu excelente feedback. Ficamos contentes, trabalhamos diariamente para melhorar e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Gostava de manifestar o meu espanto pelo aumento exagerado que a empresa fez para este ano.

Com o aumento dos lucros que as telecomunicações tiveram qual será o argumento para este aumento brutal.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rui manuel inacio reis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A atualização da mensalidade, tem que ver com a última taxa de inflação publicada.

No entanto, para melhor compreender o que se passa com o seu serviço, por favor, diga-nos se a utilização é por Wi-Fi ou por cabo. 

Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.

Obrigado

Hi,
Why is my bill more expensive in March. It usually is 25,99€ according to my two year contract.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Marisa Lopes, o @FábioMCN e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 😊

Lamentamos, mas a atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.

Esta atualização está prevista nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato.

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Deduzo que seja por cabo.Falo da net  que tenho na habitação.De q/q maneira nâo entendo bem a diferença entre cabo e wi.fi o que entendo ,é que pago a 500 e recebo a menos de 100,daí estar indignado ,  por me . dizerem ,que vou ter que pagar mais.Aqui algo estará errado.

Reputação 1

 

 

Obrigado pela excelente qualidade NOS! Aderi a 44,99 em Agosto ao tarifário ilimitado, este mes aumentaram para 48,51 contactei a vossa linha e aceitei nova fidelização por 25€! Muito obrigado, conseguiram um valor melhor que a concorrência e um serviço móvel com o qual estou super satisfeito!

Por 25€ todos os clientes ficavam satisfeitos com 5G ilimitado.

Desconto de quase 50% no preço da assinatura. Quem não ficava satisfeito…

Ha clientes de primeira e de segunda…

Reputação 7
Crachá +6

@rui manuel inacio reis,

Diga-nos, por favor, tem um computador ligado por cabo de rede ligado ao router?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marcopns
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento às “Vantagens”, na App NOS ou em nos.pt

Se pretender, fale connosco através de mensagem privada, para o perfil @Fórum,  para analisarmos as que temos disponíveis para si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @angelo.tex

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Compreendemos o que nos indica. A atualização da mensalidade deve-se à última taxa de inflação anunciada pelo INE, 7,83%.  Criámos, por compreender a situação, medidas para ajudar e apoiar os seus clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica extraordinária. Saiba mais em nos.pt

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Router

Reputação 7
Crachá +6

@rui manuel inacio reis
Estamos aqui para ajudar e, por isso, para o conseguirmos fazer, precisamos de compreender o que se passa. 
Assim, pedimos que nos diga como é que costuma aceder à internet no seu dia-a-dia. Através de um computador que tem um cabo de rede ligado ao Router? Através de um telemóvel, que se liga à rede Wi-Fi emitida pelo seu router?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @oporto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo,  que aborda o mesmo tema.

A atualização da mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.

Se pretender, como sugerido pelo @Olaf, renegociar as condições. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum  para analisarmos a melhor solução para si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

ISP’s rose the prices by 7.8%.

Computador e telemovel que se ligam ao router automaticamente.Entro em casa fico ligado.Deve ser assim com todos .Deduzo

 Só não entendo é o aumento do preço sem resolverem antes estes constrangimentos  em que a empresa prestadora dos serviços ,á partida está em incomprimento.

Reputação 7
Crachá +6

@rui manuel inacio reis

A atualização é generalizada e nata tem que ver com as dificuldades, uma vez que está relacionada com a publicação da última taxa de inflação. 

Mas queremos resolver a situação que descreve. O Router NOS tem duas redes a que se pode ligar a rede 2.4GHz e a 5GHz consegue indicar-nos a que rede os seus equipamentos se ligam?

Obrigado

Isso é técnico demais.Está ligado onde o técnico NOS quis ligar ,sabendo que era um contrato de velocidade 500.Isso eu sei que ele sabia..nunca estive  para me aborrecer, excepto agora que vêm com um aumento para um serviço que prestam deficiente.Nâo te. Lógica nenhuma....nem vou pagar sem que antes  me garantem os 500.Ou seja ,pago pelos 500 o que estiver estabelecido pela lei.

Comentário