Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Boa noite, fiz renovação de contrato em setembro de 2022 com período de fidelização de 24 meses. O valor que me foi atribuído era de 53.89 e este mês foi me tirado 58.10 não tendo nada de gastos extras... Tinha ideia que o valor de 53.89 fosse até ao final do contrato...
Boa noite, fiz renovação de contrato em setembro de 2022 com período de fidelização de 24 meses. O valor que me foi atribuído era de 53.89 e este mês foi me tirado 58.10 não tendo nada de gastos extras... Tinha ideia que o valor de 53.89 fosse até ao final do contrato...
Infelizmente nao é assim, tem uma clausula que preve aumento no inicio de cada ano civil com base na inlflacao, tem outro tópico mais detalhado sobre o assunto aqui no forum
Bom dia
€53,89 x 107,83% = €58,10.
Tem mais informação neste link: Atualização de preços
Bom dia
€53,89 x 107,83% = €58,10.
Tem mais informação neste link: Atualização de preços
Aumentar preços com base na taxa de inflação é só estúpido e devia ser também ilegal, se a taxa é alta aumenta-se preços para que a taxa se mantenha alta e se continuem a aumentar preços?
Não concordo com o aumento de fatura, Tenho família com o mesmo serviço que eu, que tem contrato a um mês pagam menos
Estarei atento a renovação pois chegou a hora da mudança
Ligue e negocie as condições :)
Só os contratos de dezembro ou janeiro não têm aumento
Sou a contribuinte xxxxxxxxxxx e tenho contrato para receber net a velocidade 500,mas nunca recebo acima dos 100.Devo pagar o aumento anunciado na fatura, sem exigir a velocidade que contratei?Não vou pagar,vou suspender o pagamento até que resolvam o problema.Pago a 500 quero receber a 500.Aguardo uma resposta da empresa NOS. 91xxxxxx58
Boa tarde
Sim, podemos ajudá-lo com alteração do ciclo de faturação. Mas para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Desde já agradecemos, também, o seu excelente feedback. Ficamos contentes, trabalhamos diariamente para melhorar e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Gostava de manifestar o meu espanto pelo aumento exagerado que a empresa fez para este ano.
Com o aumento dos lucros que as telecomunicações tiveram qual será o argumento para este aumento brutal.
cumprimentos
Boa tarde
A atualização da mensalidade, tem que ver com a última taxa de inflação publicada.
No entanto, para melhor compreender o que se passa com o seu serviço, por favor, diga-nos se a utilização é por Wi-Fi ou por cabo.
Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Obrigado
Hi,
Why is my bill more expensive in March. It usually is 25,99€ according to my two year contract.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos, mas a atualização de mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.
Esta atualização está prevista nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Deduzo que seja por cabo.Falo da net que tenho na habitação.De q/q maneira nâo entendo bem a diferença entre cabo e wi.fi o que entendo ,é que pago a 500 e recebo a menos de 100,daí estar indignado , por me . dizerem ,que vou ter que pagar mais.Aqui algo estará errado.
Obrigado pela excelente qualidade NOS! Aderi a 44,99 em Agosto ao tarifário ilimitado, este mes aumentaram para 48,51 contactei a vossa linha e aceitei nova fidelização por 25€! Muito obrigado, conseguiram um valor melhor que a concorrência e um serviço móvel com o qual estou super satisfeito!
Por 25€ todos os clientes ficavam satisfeitos com 5G ilimitado.
Desconto de quase 50% no preço da assinatura. Quem não ficava satisfeito…
Ha clientes de primeira e de segunda…
Diga-nos, por favor, tem um computador ligado por cabo de rede ligado ao router?
Obrigado
Boa tarde
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento às “Vantagens”, na App NOS ou em nos.pt.
Se pretender, fale connosco através de mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Compreendemos o que nos indica. A atualização da mensalidade deve-se à última taxa de inflação anunciada pelo INE, 7,83%. Criámos, por compreender a situação, medidas para ajudar e apoiar os seus clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica extraordinária. Saiba mais em nos.pt
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Router
Estamos aqui para ajudar e, por isso, para o conseguirmos fazer, precisamos de compreender o que se passa.
Assim, pedimos que nos diga como é que costuma aceder à internet no seu dia-a-dia. Através de um computador que tem um cabo de rede ligado ao Router? Através de um telemóvel, que se liga à rede Wi-Fi emitida pelo seu router?
Obrigado
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.
A atualização da mensalidade tem que ver com a última taxa de inflação anunciada pelo INE, tendo esta sido comunicada na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação.
Se pretender, como sugerido pelo
Obrigado
ISP’s rose the prices by 7.8%.
Computador e telemovel que se ligam ao router automaticamente.Entro em casa fico ligado.Deve ser assim com todos .Deduzo
Só não entendo é o aumento do preço sem resolverem antes estes constrangimentos em que a empresa prestadora dos serviços ,á partida está em incomprimento.
A atualização é generalizada e nata tem que ver com as dificuldades, uma vez que está relacionada com a publicação da última taxa de inflação.
Mas queremos resolver a situação que descreve. O Router NOS tem duas redes a que se pode ligar a rede 2.4GHz e a 5GHz consegue indicar-nos a que rede os seus equipamentos se ligam?
Obrigado
Isso é técnico demais.Está ligado onde o técnico NOS quis ligar ,sabendo que era um contrato de velocidade 500.Isso eu sei que ele sabia..nunca estive para me aborrecer, excepto agora que vêm com um aumento para um serviço que prestam deficiente.Nâo te. Lógica nenhuma....nem vou pagar sem que antes me garantem os 500.Ou seja ,pago pelos 500 o que estiver estabelecido pela lei.
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