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Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO. 

Uma pergunta tirada aqui do bolso:

Como é possível em Portugal serem tão ladrões, sim, ladrões, enquanto ali na Espanha há o mesmo serviço por metade, sim, metade do preço, os ordenados são bem maiores e o tempo de fidelização com as operadoras de telecomunicação também é menor? Querem ver que os espanhóis são burros? Claro que não, os burros é o povo português que aceita essas m3rdas todas. Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi podem verificar na internet nos sites das operadoras espanholas que é para não virem para aqui dizer que é mentira.

Nota: Não é só na Espanha que tem pacotes com tudo a 30€.

Também existe pacotes a 500€ noutros paises. Relativamente a esses tamos muito bem.

Guimas, ai sim? Que bela resposta para um “Super User”… a pensar assim é que este país vai bem… Olhe, mais um pouco e adiro a um serviço estrangeiro e rifo-vos a todos, como já quase não compro nada em Portugal, falta as telecomunicações da ladroagem irem de vela...

Eu apenas usei a sua lógica que foi comparar o preço com outro país.

Bela lógica, em Espanha os ordenados são mais altos e os preços mais baixos… e esta heim ???


Uma pergunta tirada aqui do bolso:

Como é possível em Portugal serem tão ladrões, sim, ladrões, enquanto ali na Espanha há o mesmo serviço por metade, sim, metade do preço, os ordenados são bem maiores e o tempo de fidelização com as operadoras de telecomunicação também é menor? Querem ver que os espanhóis são burros? Claro que não, os burros é o povo português que aceita essas m3rdas todas. Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi podem verificar na internet nos sites das operadoras espanholas que é para não virem para aqui dizer que é mentira.

Nota: Não é só na Espanha que tem pacotes com tudo a 30€.

Também existe pacotes a 500€ noutros paises. Relativamente a esses tamos muito bem.

Guimas, ai sim? Que bela resposta para um “Super User”… a pensar assim é que este país vai bem… Olhe, mais um pouco e adiro a um serviço estrangeiro e rifo-vos a todos, como já quase não compro nada em Portugal, falta as telecomunicações da ladroagem irem de vela...

Eu apenas usei a sua lógica que foi comparar o preço com outro país.

Bela lógica, em Espanha os ordenados são mais altos e os preços mais baixos… e esta heim ???

@Rofibelupi Não ligue ao @Guimas, é um utilizador que me parece claramente de um funcionário da NOS disfarçado de mero cliente, mas que só aparece para defender a NOS.


Boa noite a todos,

Exponho a minha situação pessoal para denunciar e evitar que mais pessoas possam ser alvo do mesmo.

Sendo cliente da NOS há alguns anos e terminando uma fidelização de 2 anos no passado mês de Novembro, aceitei uma nova fidelização a partir do dia 24-11-2022, e no preço acordado, sabendo que a Nós tem o habito de fazer “atualizações” de preços, nunca me foi comunicado que dai a 6 dias este valor podia já ser atualizado, e, para meu espanto, na primeira fatura, em letras pequenas lá estava a “atualização” de mais cerca de 4 €, é indecente assinar/vender um serviço por um valor e aumenta-lo 6 dias depois, não há pudor nenhum, e, ao abrigo da cobertura legal da inflação fazem-se “atualizações” constantes que não são mais que aumentos disfarçados. A Nós, pessoalmente enganou-me a ultima vez, assim que puder termino o serviço com estes senhores, sendo que a partir de agora a publicidade que farei à Nós será a mais negativa possível.

Se foram apenas 6 dias depois ainda estava a tempo de reverter o contrato para o anterior e deixaria de estar fidelizado, ou pelo menos ficaria apenas com a fidelização anterior. Depois alfiderzinho goodbye!


Uma pergunta tirada aqui do bolso:

Como é possível em Portugal serem tão ladrões, sim, ladrões, enquanto ali na Espanha há o mesmo serviço por metade, sim, metade do preço, os ordenados são bem maiores e o tempo de fidelização com as operadoras de telecomunicação também é menor? Querem ver que os espanhóis são burros? Claro que não, os burros é o povo português que aceita essas m3rdas todas. Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi podem verificar na internet nos sites das operadoras espanholas que é para não virem para aqui dizer que é mentira.

Nota: Não é só na Espanha que tem pacotes com tudo a 30€.

Também existe pacotes a 500€ noutros paises. Relativamente a esses tamos muito bem.

Guimas, ai sim? Que bela resposta para um “Super User”… a pensar assim é que este país vai bem… Olhe, mais um pouco e adiro a um serviço estrangeiro e rifo-vos a todos, como já quase não compro nada em Portugal, falta as telecomunicações da ladroagem irem de vela...

Eu apenas usei a sua lógica que foi comparar o preço com outro país.

Bela lógica, em Espanha os ordenados são mais altos e os preços mais baixos… e esta heim ???

@Rofibelupi Não ligue ao @Guimas, é um utilizador que me parece claramente de um funcionário da NOS disfarçado de mero cliente, mas que só aparece para defender a NOS.

Tudo bem mas no entanto quem se lixa é o mexilhão...


Gostaria de saber porque razão me foi alimentada a fatura e ainda por cima me retiraram os canais TVCine, quando revi o contrato com vocês foi me dito que irá pagar sempre aquele valor e não me alteravam os canais que tinha, e agora passado uns messes cortaram, podem ir á gravação ver o que foi dito. 

A sua factura foi alimentada porque estava com fome, quanto ao que está na gravação pode pedir a cópia da mesma através do dpo.privacidade@nos.pt e clientes.privacidade@nos.pt.


Uma pergunta tirada aqui do bolso:

Como é possível em Portugal serem tão ladrões, sim, ladrões, enquanto ali na Espanha há o mesmo serviço por metade, sim, metade do preço, os ordenados são bem maiores e o tempo de fidelização com as operadoras de telecomunicação também é menor? Querem ver que os espanhóis são burros? Claro que não, os burros é o povo português que aceita essas m3rdas todas. Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi podem verificar na internet nos sites das operadoras espanholas que é para não virem para aqui dizer que é mentira.

Nota: Não é só na Espanha que tem pacotes com tudo a 30€.

Também existe pacotes a 500€ noutros paises. Relativamente a esses tamos muito bem.

Guimas, ai sim? Que bela resposta para um “Super User”… a pensar assim é que este país vai bem… Olhe, mais um pouco e adiro a um serviço estrangeiro e rifo-vos a todos, como já quase não compro nada em Portugal, falta as telecomunicações da ladroagem irem de vela...

Eu apenas usei a sua lógica que foi comparar o preço com outro país.

Bela lógica, em Espanha os ordenados são mais altos e os preços mais baixos… e esta heim ???

@Rofibelupi Não ligue ao @Guimas, é um utilizador que me parece claramente de um funcionário da NOS disfarçado de mero cliente, mas que só aparece para defender a NOS.

Tudo bem mas no entanto quem se lixa é o mexilhão...

Claro, mas o @Guimas também precisará de ganhar o dele 😉


Uma pergunta tirada aqui do bolso:

Como é possível em Portugal serem tão ladrões, sim, ladrões, enquanto ali na Espanha há o mesmo serviço por metade, sim, metade do preço, os ordenados são bem maiores e o tempo de fidelização com as operadoras de telecomunicação também é menor? Querem ver que os espanhóis são burros? Claro que não, os burros é o povo português que aceita essas m3rdas todas. Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi podem verificar na internet nos sites das operadoras espanholas que é para não virem para aqui dizer que é mentira.

Nota: Não é só na Espanha que tem pacotes com tudo a 30€.

Também existe pacotes a 500€ noutros paises. Relativamente a esses tamos muito bem.

Guimas, ai sim? Que bela resposta para um “Super User”… a pensar assim é que este país vai bem… Olhe, mais um pouco e adiro a um serviço estrangeiro e rifo-vos a todos, como já quase não compro nada em Portugal, falta as telecomunicações da ladroagem irem de vela...

Eu apenas usei a sua lógica que foi comparar o preço com outro país.

Bela lógica, em Espanha os ordenados são mais altos e os preços mais baixos… e esta heim ???

@Rofibelupi Não ligue ao @Guimas, é um utilizador que me parece claramente de um funcionário da NOS disfarçado de mero cliente, mas que só aparece para defender a NOS.

Tudo bem mas no entanto quem se lixa é o mexilhão...

Claro, mas o @Guimas também precisará de ganhar o dele 😉

Vão mas é roubar para a estrada !!! Cambada de xulos !!! A ver se vem mas é já a fidelização para 6 meses, já ajuda um bocado...


Gostaria de saber porque razão me foi alimentada a fatura e ainda por cima me retiraram os canais TVCine, quando revi o contrato com vocês foi me dito que irá pagar sempre aquele valor e não me alteravam os canais que tinha, e agora passado uns messes cortaram, podem ir á gravação ver o que foi dito. 

 

Bom dia, para esclarecer a situação da retirada dos canais TV Cine, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Relativamente ao aumento da fatura, deverá dever-se à taxa da inflação anual de 7,83%. conforme pode tomar conhecimento aqui: Atualização de preços

 


Boa noite a todos, 
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

Se surgirem questões, falem connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Boa noite a todos,

Exponho a minha situação pessoal para denunciar e evitar que mais pessoas possam ser alvo do mesmo.

Sendo cliente da NOS há alguns anos e terminando uma fidelização de 2 anos no passado mês de Novembro, aceitei uma nova fidelização a partir do dia 24-11-2022, e no preço acordado, sabendo que a Nós tem o habito de fazer “atualizações” de preços, nunca me foi comunicado que dai a 6 dias este valor podia já ser atualizado, e, para meu espanto, na primeira fatura, em letras pequenas lá estava a “atualização” de mais cerca de 4 €, é indecente assinar/vender um serviço por um valor e aumenta-lo 6 dias depois, não há pudor nenhum, e, ao abrigo da cobertura legal da inflação fazem-se “atualizações” constantes que não são mais que aumentos disfarçados. A Nós, pessoalmente enganou-me a ultima vez, assim que puder termino o serviço com estes senhores, sendo que a partir de agora a publicidade que farei à Nós será a mais negativa possível.

Se foram apenas 6 dias depois ainda estava a tempo de reverter o contrato para o anterior e deixaria de estar fidelizado, ou pelo menos ficaria apenas com a fidelização anterior. Depois alfiderzinho goodbye!

Tem toda a razão, se tivesse visto teria reclamado logo no inicio, mas nunca esperei que tal acontecesse, vi a fatura por alto e se o valor acordado estava correto, não estava de todo à espera de uma atualização na primeira fatura. Apenas dei por isso quando o real aumento ocorreu. Foi falta de atenção da minha parte, reconheço que sim, apenas não estava à espera de tamanha sacanice (para não lhe chamar outra coisa) da parte da Nós.


Ligue e volte a renegociar o contrato, se acabou fazer uma fidelizacao é porque não quer sair, por isso, pode acordar novo preço 


Bom dia. Hoje recebi a minha fatura da nos no qual vi que me aumentaram. Antes pagava pelo o serviço 45.99€ e agora aumentaram para 49,58€. No meu contrato diz que não podem aumentar mais de 50 cêntimos. E nem se quer avisaram do aumento do preço. 


Bom dia. Hoje recebi a minha fatura da nos no qual vi que me aumentaram. Antes pagava pelo o serviço 45.99€ e agora aumentaram para 49,58€. No meu contrato diz que não podem aumentar mais de 50 cêntimos. E nem se quer avisaram do aumento do preço. 

Bom dia, o aumento de 7,83% na fatura é referente à inflação registada em 2022, comunicação feita a todos os clientes  na Fatura do mês de Dezembro ou de Novembro.

Tem mais informação aqui:

Atualização de preços

Ou neste Topico:

 


No dia 16/02 entrei em contacto convosco pois tinha um aumento na fatura de 7,8% sem qualquer aviso. Renegociei com o vosso colabarador Pedro Luz, que durante a chamada foi super profissional e atencioso, durante a chamada ficou claro que o serviço mantinha-se exatamente o mesmo, ou seja sem qualquer alteração. No dia 22/02 recebo novo contrato por email com várias alterações, menos canais de TV, menos dados móveis nos 2 tarifários WTF. Tento entrar em contacto convosco sem qualquer sucesso. O apoio ao cliente é labiríntico, além de se pagar as chamadas, perdemos  imenso tempo para se resolver uma situação da qual pensávamos já estar resolvida.

Reclamação feita no Livro de Reclamações electrónico.

Não vou pagar qualquer fatura nem cumprir qualquer fidelização até esta situação ser resolvida.

Cliente NºCxxxxx


Pois claro escrito em letra pequena que mal se vê. A nós faz o que quer. Eu se quiser rescindor contrato assim do nada só me prejudicam mas depois estão sempre a ligar para fazer alterações. Pois que fique bem dito aqui. Não quero que me liguem mais nenhuma vez para alterações de nada. Num mês ligaram me duas vezes para fazer propostas, duas alterações de contrato. 

Agora só porque lhes convém alteram o contrato, não podem aumentar mais de 50 cêntimos e vou escrever no livro de reclamações 


Então aproveite um desses contactos e renegocie o preço :)


Veja a fatura de novembro e dezembro 


Vejo a fatura para quê exatamente?


No dia 16/02 entrei em contacto convosco pois tinha um aumento na fatura de 7,8% sem qualquer aviso. Renegociei com o vosso colabarador Pedro Luz, que durante a chamada foi super profissional e atencioso, durante a chamada ficou claro que o serviço mantinha-se exatamente o mesmo, ou seja sem qualquer alteração. No dia 22/02 recebo novo contrato por email com várias alterações, menos canais de TV, menos dados móveis nos 2 tarifários WTF. Tento entrar em contacto convosco sem qualquer sucesso. O apoio ao cliente é labiríntico, além de se pagar as chamadas, perdemos  imenso tempo para se resolver uma situação da qual pensávamos já estar resolvida.

Reclamação feita no Livro de Reclamações electrónico.

Não vou pagar qualquer fatura nem cumprir qualquer fidelização até esta situação ser resolvida.

Cliente NºC823945329

Pode usar o widget no site da NOS para lhe ligarem gratuitamente:
 

Ou ligar o 808104356, dias úteis das 9h às 22h.


Eu agradeço a sua ajuda e vou tentar, embora pareça apenas para novas adesões.


Pois claro escrito em letra pequena que mal se vê. A nós faz o que quer. Eu se quiser rescindor contrato assim do nada só me prejudicam mas depois estão sempre a ligar para fazer alterações. Pois que fique bem dito aqui. Não quero que me liguem mais nenhuma vez para alterações de nada. Num mês ligaram me duas vezes para fazer propostas, duas alterações de contrato. 

Agora só porque lhes convém alteram o contrato, não podem aumentar mais de 50 cêntimos e vou escrever no livro de reclamações 

Segundo o contrato não podem aumentar “menos” de 50 cêntimos 🤣
Está a ler isso mal.


Eu agradeço a sua ajuda e vou tentar, embora pareça apenas para novas adesões.

Eles que transfiram para a linha de contratos, se já cliente e escolher outros assuntos eles é que tem que reencaminhar.


Boa noite a todos,

Exponho a minha situação pessoal para denunciar e evitar que mais pessoas possam ser alvo do mesmo.

Sendo cliente da NOS há alguns anos e terminando uma fidelização de 2 anos no passado mês de Novembro, aceitei uma nova fidelização a partir do dia 24-11-2022, e no preço acordado, sabendo que a Nós tem o habito de fazer “atualizações” de preços, nunca me foi comunicado que dai a 6 dias este valor podia já ser atualizado, e, para meu espanto, na primeira fatura, em letras pequenas lá estava a “atualização” de mais cerca de 4 €, é indecente assinar/vender um serviço por um valor e aumenta-lo 6 dias depois, não há pudor nenhum, e, ao abrigo da cobertura legal da inflação fazem-se “atualizações” constantes que não são mais que aumentos disfarçados. A Nós, pessoalmente enganou-me a ultima vez, assim que puder termino o serviço com estes senhores, sendo que a partir de agora a publicidade que farei à Nós será a mais negativa possível.

Se foram apenas 6 dias depois ainda estava a tempo de reverter o contrato para o anterior e deixaria de estar fidelizado, ou pelo menos ficaria apenas com a fidelização anterior. Depois alfiderzinho goodbye!

Tem toda a razão, se tivesse visto teria reclamado logo no inicio, mas nunca esperei que tal acontecesse, vi a fatura por alto e se o valor acordado estava correto, não estava de todo à espera de uma atualização na primeira fatura. Apenas dei por isso quando o real aumento ocorreu. Foi falta de atenção da minha parte, reconheço que sim, apenas não estava à espera de tamanha sacanice (para não lhe chamar outra coisa) da parte da Nós.

Deve ser um cliente recente da NOS, trabalhada e principalmente aldrabice é prato frequente na NOS.


Boa tarde a todos, 

Infelizmente, esta é uma situação transversal a vários setores económicos, sendo que a NOS atualiza as mensalidades com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE.

Obrigado


E o corte dos canais! 


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