Até à data não recebi qualquer informação da NOS sobre aumento de preços 2023. Sabendo que tem que informar com 30 dias de antecedência esses aumentos e que as operadoras portuguesas são das mais caras da Europa, com uma entidade reguladora incompetente e de atuação duvidosa, qualquer irregularidade comunicar pf à DECO.
Não pode fazer nada. O aumento foi previamente avisado em fatura anterior. É geral, é para todos e em todas as operadoras.
Não pode fazer nada. O aumento foi previamente avisado em fatura anterior. É geral, é para todos e em todas as operadoras.
Pode mudar de operadora se não concorda com o novo preço
Acho um absurdo o aumento que me fizeram, isto está a tornar se impossivel porque á muitos anos sou vossa cliente e sempre soube que havia aumentos todos os anos porem este aumento é demais.
Boa noite.
Fui brindado com um aumento na fatura. Quando dantes pagava 49.79, passarei a pagar futuramente 53.68...justificação por parte da NOS: aumento por via da inflação. Aumento de 3 euros por motivos de inflação??! Assim, de um mês para outro?!
Podem crer, se não estivesse em período de contrato de fidelização, mandava a NOS dar uma grande curva e ir inflacionar lá para o sitio que eles merecem…
A minha questão é: só eu é que fui aumentado ou esta medida foi geral?
Obrigado.
Foi toda a gente, as outras operadoras também.
Bom noite,
Gostaria de saber como é possivel existir um aumento do meu pacote base de 7€, sem existir um aviso prévio, ou uma conversa com o cliente.
Acontece que sou aliciado por outras operadoras mensalmente, e não tenho fidelização.
Não compreendo este desrespeito pelo cliente por parte da NOS, achando até que se figura como um avuso de poder.
Gostaria de saber devido a este problema, o que o provedor nos pode fazer?
Bom dia, o aumento de 7,83% é derivado da inflação, insira os seus dados neste link www.nos.pt/tlv, e confirme se o aumento da sua fatura está de acordo com aquela taxa.
Para mais informações consulte aqui:
Acho um absurdo o aumento que me fizeram, isto está a tornar se impossivel porque á muitos anos sou vossa cliente e sempre soube que havia aumentos todos os anos porem este aumento é demais.
Bom dia, este aumento de 7.83% é derivado da inflação verificada em 2022.
Boa noite.
Fui brindado com um aumento na fatura. Quando dantes pagava 49.79, passarei a pagar futuramente 53.68...justificação por parte da NOS: aumento por via da inflação. Aumento de 3 euros por motivos de inflação??! Assim, de um mês para outro?!
Podem crer, se não estivesse em período de contrato de fidelização, mandava a NOS dar uma grande curva e ir inflacionar lá para o sitio que eles merecem…
A minha questão é: só eu é que fui aumentado ou esta medida foi geral?
Obrigado.
Bom dia, o aumento de 7,83% é de facto derivado da inflação.
Tem mais informação aqui:
Bom dia a todos,
Agradecemos a partilha,
De certo ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Obrigado
Bom dia a todos,
A atualização da mensalidade deve-se à última taxa apresentada pelo INE, e notificada 30 dias com antecedência. No entanto, e uma vez que compreendemos, a situação a NOS desenvolveu ainda um conjunto de soluções específicas para clientes mais vulneráveis, durante este contexto extraordinário. Se pretenderem, podemos endereçar o vosso pedido de renegociação de contrato, para que sejam informados em conformidade, para isso, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil
Obrigado
ultima coluna é o rate of change em percentual:
esta fica de borla, a próxima pagas uma perna de cabrito.
um bem haja
Acho curioso
Esclarecemos que o site do INE tem o idioma Inglês e Português, pelo que dependendo da opção que escolha, os resultados surgem com o idioma em que o site está,
As comunicações que a NOS realiza é em Português, pelo que adicionamos, em anexo, o comunicado do INE quanto à taxa de variação em Português, cf. página 14, anexo 1.
Obrigado
Ao que me foi informado iria ser ‘ajustado’ o valor da mensalidade ao valor da inflação.
Passei de €91,70 para €99,08, havendo um aumento de 7 euros na mensalidade.
Quando me foi ‘vendido’ o pacote, o mesmo foi aceite com um determinado valor …. e agora esse mesmo valor passa a ser 7€ a mais o que perfaz cerca de 90 euros por ano a mais !!!!!?
O valor da inflação já não é o de 7,17% pelo que espero que haja mensalmente o ajuste à inflação, sendo que não foi esse o ‘pacote’ contratualizado.
Sinto-me enganada, sendo usada uma conjuntura económica difícil, para carregar nos consumidores.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos, também, a boa organização da informação. A atualização da mensalidade tem que ver com a última taxa apresentada pelo INE. No entanto, e uma vez que compreendemos a situação, a NOS desenvolveu ainda um conjunto de soluções específicas para clientes mais vulneráveis, durante este contexto extraordinário. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação de contrato, para que seja informada em conformidade. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Esclarecemos que o site do INE tem o idioma Inglês e Português, pelo que dependendo da opção que escolha, os resultados surgem com o idioma em que o site está,
As comunicações que a NOS realiza é em Português, pelo que adicionamos, em anexo, o comunicado do INE quanto à taxa de variação em Português, cf. página 14, anexo 1.
Obrigado
Exacto amigo! Eu ando a praticar o ingês no duolingo então gosto mais de aceder a tudo em ingles pra praticar. mas a informação está correcta
um bem haja
Esclarecemos que o site do INE tem o idioma Inglês e Português, pelo que dependendo da opção que escolha, os resultados surgem com o idioma em que o site está,
As comunicações que a NOS realiza é em Português, pelo que adicionamos, em anexo, o comunicado do INE quanto à taxa de variação em Português, cf. página 14, anexo 1.
Obrigado
Exacto amigo! Eu ando a praticar o ingês no duolingo então gosto mais de aceder a tudo em ingles pra praticar. mas a informação está correcta
um bem haja
Só que não, claramente foi buscar um documento que não o da página do INE. Mas claro o amigo
Informámos em conformidade,
Se tiver alguma dúvida concreta, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, venho por este meio reclamar ma sequência de aumento no preço do meu pacote base sem aviso prévio de 30 dias. Liguei hoje dia 22 de Fevereiro e o que o colega que atendeu disse que o aviso foi feito na fatura anterior, fui verificar e realmente está mas em letras minúsculas e como é óbvio não vi. Eu recebo a fatura verifico apenas o valor não ando a ver letras minúsculas que ninguém vê, ou seja NÃO FUI AVISADA PREVIAMENTE! A fatura é uma coisa, o aviso de alteração de preços é outra e tem que enviar para as pessoas no e-mail à parte como todas as operadoras fazem. Liguei novamente e quem me atendeu foi a Sra Jessica Silva que me disse que não havia nada a fazer e nem existia nenhum pacote mais acessível para me oferecer, então disse que queira rescindir contrato e foi me dito que tinha que pagar uma multa por terminar o contrato antes de tempo, pedi que me enviassem o contrato a colega disse que ja tinha enviado ate me solicitou um email e ate agora ainda não entrou nada. Não há um mês que não ligue para vocês com reclamações, ou é a net que passa a vida a ir a baixo, ou a box que não liga, ou as gravações que não dão podia estar aqui a enumerar e nunca mais terminava e agora aumentam me o valor sem nenhum aviso nem consideração pelo cliente, quero esta situação resolvida ou rescindo o contrato e não sou obrigada a pagar multa nenhuma. Se vocês não avisam os clientes eu não sou obrigada a pagar nada. Nem sequer arranjam nenhuma solução. Pago um serviço tão caro e nem arranjam soluções melhores aos clientes. Uma vergonha de operadora!!!!!
Fico a aguardar ver a situação resolvida!
Acho inaceitável o aumento de preço causado por inflação na fatura de Fevreiro; comunicação escondida e não clara na fatura de Dezembro.
Mais 4€ por mês è muito.
Não è bom para os vossos cliente, sobretudo num momento histórico como esse.
Vou desistir do contrato porque não tenho possibilidade económicas de continuar com a Nos.
Também não estou nada satisfeito com o aumento no preço do meu pacote sem aviso. Sou cliente há tantos anos e não avisam por email ou sms (já sei que vão dizer que estava na fatura com letras minúsculas que ninguém vê...)
Mudaram o preço, mas não melhoram a oferta.
Quando terminar período de fidelização dou-lhes o troco!
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Lamentamos a situação. Compreendemos o que nos indicam.
No entanto, e uma vez que compreendemos, a situação a NOS desenvolveu ainda um conjunto de soluções específicas para clientes mais vulneráveis, durante este contexto extraordinário. Se pretenderem, podemos endereçar o vosso pedido de renegociação de contrato, para que sejam informados em conformidade, para isso, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil
Obrigado
Também não estou nada satisfeito com o aumento no preço do meu pacote sem aviso. Sou cliente há tantos anos e não avisam por email ou sms (já sei que vão dizer que estava na fatura com letras minúsculas que ninguém vê...)
Mudaram o preço, mas não melhoram a oferta.
Quando terminar período de fidelização dou-lhes o troco!
Sim, a comunicação é absurda, o valor não faz sentido e a divulgação do mesmo não foi 30 dias antes da alteração visto que os novos valores apenas tiveram disponíveis a 23 de Janeiro, 1 semana antes da aplicação.
Boa noite, gostaria de saber qual a razão da minha mensalidade passar de 35.49€ para 38.26€?
Boa noite, gostaria de saber qual a razão da minha mensalidade passar de 35.49€ para 38.26€?
Boa noite, a mensalidade sofreu um aumento de 7,83%. 35,49 x 107,83 = 38,26.
Este aumento é derivado da inflação ocorrida em 2022. Foi comunicado a todos os clientes na fatura de Novembro ou Dezembro.
saiba mais aqui:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.