boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?
boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?
Boa tarde, consegue, entre na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage à sua direita clique em Dados de conta, vai ficar com acesso aos Pedidos
Clique em criar novo Pedido
Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum
Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum
É cliente da Madeira ?
Não
Está a entrar na área de cliente num computador munido do browser google chrome limpo de histórico, cookies e cache ? Em alternativa à area de cliente, faça o Pedido à moderação do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
bpm dia limpei historico mas continua com problemas ver imagem
é inadmissivel que a nos não consegue fornecer um serviço de qualidade para a gestão das contas
como professional perde se mais tempo a tentar resolver os problemas do que a gerir o seu negocio
Olá
lamentamos que não esteja a conseguir aceder.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada para o perfil
Obrigada
FEITO
Confirme se enviou a mensagem para o perfil
Obrigada
sim mensagem enviada
sim mensagem enviada
Neste momento já deve conseguir aceder aos Pedidos na sua área de cliente.
Boa noite
Não recebemos a sua mensagem.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.