Skip to main content

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

Boa tarde, consegue, entre na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage à sua direita clique em Dados de conta, vai ficar com acesso aos Pedidos 

Clique em criar novo Pedido 

 


Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 


Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 

É cliente da Madeira ?


Não 


Está a entrar na área de cliente num computador munido do browser google chrome limpo de histórico, cookies e cache ? Em alternativa à area de cliente,  faça o Pedido à moderação do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cvon. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


bpm dia limpei historico mas continua com problemas ver imagem

é inadmissivel que a nos não consegue fornecer um serviço de qualidade para a gestão das contas

como professional perde se mais tempo a tentar resolver os problemas do que a gerir o seu negocio


Olá @Cvon,

lamentamos que não esteja a conseguir aceder.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada


FEITO


@Cvon,

Confirme se enviou a mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


sim mensagem enviada


sim mensagem enviada

Neste momento já deve conseguir aceder aos Pedidos na sua área de cliente.


Boa noite @Cvon,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 


Comentário