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Respondido

atualizar titular da conta


boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

Boa tarde, consegue, entre na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage à sua direita clique em Dados de conta, vai ficar com acesso aos Pedidos 

Clique em criar novo Pedido 

 

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 6, 2022

boa tarde na pagina da area de cliente não se consegue fazer pedido para atualização do titular da conta ?

Boa tarde, consegue, entre na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage à sua direita clique em Dados de conta, vai ficar com acesso aos Pedidos 

Clique em criar novo Pedido 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2022

Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Essa opção não está disponível caso contrário não estava a colocar essa questão no forum 

É cliente da Madeira ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 6, 2022

Não 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Está a entrar na área de cliente num computador munido do browser google chrome limpo de histórico, cookies e cache ? Em alternativa à area de cliente,  faça o Pedido à moderação do Fórum remetendo-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cvon. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 10, 2022

bpm dia limpei historico mas continua com problemas ver imagem

é inadmissivel que a nos não consegue fornecer um serviço de qualidade para a gestão das contas

como professional perde se mais tempo a tentar resolver os problemas do que a gerir o seu negocio


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 11, 2022

Olá @Cvon,

lamentamos que não esteja a conseguir aceder.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 11, 2022

FEITO


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 11, 2022

@Cvon,

Confirme se enviou a mensagem para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 12, 2022

sim mensagem enviada


Jose Rodrigues
Super User
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sim mensagem enviada

Neste momento já deve conseguir aceder aos Pedidos na sua área de cliente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2022

Boa noite @Cvon,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado