Obrigado.
Motivo: pretendo confirmar informação trocada em processo negocial de contrato atualmente a decorrer.
Datas:
12 novembro, 14:57 hs - efetuada para o 16106 (duração 1:30)
12 novembro, 14:58 hs - efetuada para o 16106 (duração 6:01)
20 janeiro, 17:59 hs - recebida do 219 016 994 (duração 12:00)
26 janeiro, 16:53 hs - recebida do 219 016 994 (duração 1:43)
26 janeiro, 18:40 hs - efetuada para o 16106 (duração 2:05)
Fico a aguardar novidades.
Boa noite @Frederico Jorge,
Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853.
Obrigado
Peço desculpa: onde foi negociado o quê?
Boa tarde @Frederico Jorge,
O @Mário P. refere-se ao contrato.
Pode ainda acompanhar o estado de assuntos e pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @Frederico Jorge,
Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Venho aqui pedir a sua ajuda novamente.
Já fui contatado sobre este assunto - acesso à gravação de chamadas - contato esse em que os vossos serviços tomaram nota das chamadas em causa para procederem conforme o que eu solicitei. Uma semana depois ainda aguardo pelas gravações.
Entretanto quero gravações de mais três chamadas após aquelas acima:
31 janeiro, 11 hs - recebida do 16990
(duração 6:00)
31 janeiro, 11:14 hs - efetuada para o 16106
(duração 12:00)
8 fevereiro, 10:39 hs - efetuada para o 16106
(duração 52:00)
Obrigado.
Bom dia @Frederico Jorge,
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido.
Obrigado
Bom dia @Frederico Jorge,
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta @Mário P.
Não fui informado, não senhor.
E tentar verificar o meu pedido é precisamente o que estou aqui a fazer.
Fico a aguardar que a NOS me ceda as gravações, ou que me contate - e não ao contrário - se necessário.
Obrigado
Boa tarde @Frederico Jorge,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial.
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Obrigado