Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2023
Pergunta

Atendimento Linha de Apoio

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

Frederico Jorge 

33 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 27, 2023

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Fidelização como é obvio, não é um forum que trata de desativações. 

Mas sinceramente, se já falou com eles, voltar a falar não vai mudar nada. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. O Fórum NOS visa ajudar da melhor forma todas as questões, e mesmo aquelas que não são possíveis resolver, por aqui, eu ou o @João H., endereçamos para quem o possa fazer. 

@Frederico Jorge, ficamos a aguardar a confirmação se pretende que façamos novamente o pedido à equipa.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 28, 2023

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?
    Não me leve a mal, não estou de facto a entender a sua pergunta.

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?

claro. Mas se não aceitou o técnico sequer, eles não vão aceitar o pedido digo eu.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Sim, qualquer questão relacionada com condições contratuais. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 28, 2023

Sim claro, reforce por favor que:

de acordo com as condições gerais e particulares que regem o meu contrato com a NOS Alarmes, e como consequência dos vários incumprimentos daquelas por parte NOS Alarmes descritos na minha carta registada, eu pretendo exercer o meu direito a rescisão com justa causa.

Fico a aguardar confirmação desta rescisão, com data em que entra em vigor.

Obrigado

LUISGOUVEIA
    Kilobyte
    January 28, 2023

@Frederico Jorge como já referido anteriormente não é possível à NOS tratar de qualquer tipo de Rescisão (seja por fim de fidelização, seja por justa causa, etc.) a partir deste forum.

Se deseja tratar desses assuntos (no que toca a alarmes) deve ligar para o 16106 ou para o 16990 (apoio ao cliente residencial NOS).

Pode ainda pedir um contacto na sua área de cliente ou no canto direito do website da NOS.

Com os melhores cumprimentos, Luís Gouveia
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Agradecemos a confirmação, @Frederico Jorge
    O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42253558492, será contactado e informado em conformidade para o número que termina em “220”. 

Obrigado

Megabyte
    January 28, 2023

@Mário P. Muito obrigado e bom fim-de-semana 

Megabyte
    January 28, 2023

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também