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Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 

Obrigado.

Motivo: pretendo confirmar informação trocada em processo negocial de contrato atualmente a decorrer.

Datas:

12 novembro, 14:57 hs - efetuada para o 16106 (duração 1:30)

12 novembro, 14:58 hs - efetuada para o 16106 (duração 6:01)

20 janeiro, 17:59 hs - recebida do 219 016 994 (duração 12:00)

26 janeiro, 16:53 hs - recebida do 219 016 994 (duração 1:43)

26 janeiro, 18:40 hs - efetuada para o 16106 (duração 2:05)

Fico a aguardar novidades.


Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado


Peço desculpa: onde foi negociado o quê?


Boa tarde @Frederico Jorge,

@Mário P. refere-se ao contrato.

Pode ainda acompanhar o estado de assuntos e pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Venho aqui pedir a sua ajuda novamente.

Já fui contatado sobre este assunto - acesso à gravação de chamadas - contato esse em que os vossos serviços tomaram nota das chamadas em causa para procederem conforme o que eu solicitei. Uma semana depois ainda aguardo pelas gravações.

Entretanto quero gravações de mais três chamadas após aquelas acima:

31 janeiro, 11 hs - recebida do 16990

(duração 6:00)

31 janeiro, 11:14 hs - efetuada para o 16106

(duração 12:00)

8 fevereiro, 10:39 hs - efetuada para o 16106

(duração 52:00)

Obrigado.


Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado


Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Obrigado pela rápida resposta @Mário P. 

Não fui informado, não senhor.

E tentar verificar o meu pedido é precisamente o que estou aqui a fazer.

Fico a aguardar que a NOS me ceda as gravações, ou que me contate - e não ao contrário - se necessário.

Obrigado


Boa tarde @Frederico Jorge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


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