Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2023
Pergunta

Atendimento Linha de Apoio

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

Frederico Jorge 

33 Comentários

LUISGOUVEIA
    Kilobyte
    January 28, 2023

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

@Frederico Jorge se analisarmos o primeiro post:

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

Frederico Jorge 

Sublinhei a negrito e coloquei a vermelho a parte da “rescisão” só lhe indiquei os canais corretos para tratar desses assuntos.

Resto de bom fim de semana

Com os melhores cumprimentos, Luís Gouveia
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos comentários. 

O Fórum NOS visa esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Caso a moderação não consiga ajudar, dada a natureza do tema em questão, ou que seja necessário um tratamento individual, endereçamos o tema internamente para que a situação fique resolvida, pelo que, qualquer questão que tenham em que possamos ajudar, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 29, 2023

Como posso obter gravação de chamadas entre mim e o vosso apoio a clientes?

Obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    January 29, 2023

tem de ligar a pedir. 

Tem que indicar o horário mais ou menos desse contato

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Boa noite @Frederico Jorge e @Olaf
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o autor já expôs a questão semelhante. 

@Frederico Jorge, diga-nos, por favor, qual o motivo e, se possível, indique-nos o horário como, também, o número em que recebeu ou efetuou.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 29, 2023

Obrigado.

Motivo: pretendo confirmar informação trocada em processo negocial de contrato atualmente a decorrer.

Datas:

12 novembro, 14:57 hs - efetuada para o 16106 (duração 1:30)

12 novembro, 14:58 hs - efetuada para o 16106 (duração 6:01)

20 janeiro, 17:59 hs - recebida do 219 016 994 (duração 12:00)

26 janeiro, 16:53 hs - recebida do 219 016 994 (duração 1:43)

26 janeiro, 18:40 hs - efetuada para o 16106 (duração 2:05)

Fico a aguardar novidades.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
    Obrigado

Megabyte
    January 29, 2023

Peço desculpa: onde foi negociado o quê?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge,

@Mário P. refere-se ao contrato.

Pode ainda acompanhar o estado de assuntos e pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 8, 2023

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
    Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Venho aqui pedir a sua ajuda novamente.

Já fui contatado sobre este assunto - acesso à gravação de chamadas - contato esse em que os vossos serviços tomaram nota das chamadas em causa para procederem conforme o que eu solicitei. Uma semana depois ainda aguardo pelas gravações.

Entretanto quero gravações de mais três chamadas após aquelas acima:

31 janeiro, 11 hs - recebida do 16990

(duração 6:00)

31 janeiro, 11:14 hs - efetuada para o 16106

(duração 12:00)

8 fevereiro, 10:39 hs - efetuada para o 16106

(duração 52:00)

Obrigado.