Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2023
Pergunta

Atendimento Linha de Apoio

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

Frederico Jorge 

33 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar, no entanto, verificamos que foi informado quanto à necessidade de deslocar uma equipa técnica. 

Podemos endereçar o pedido para que seja feito agendamento consigo?

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 27, 2023

Boa tarde sr Mário,

Obrigado pela resposta.

A equipa técnica foi recusada, pelos motivos que expliquei ontem à sua colega Mónica Fortes.

Mas essa deslocação foi aventada para contrapor apenas UMA das justas causas que indiquei na minha intenção de rescindir o contrato, no total foram QUATRO os incumprimentos contratuais por parte dessa entidade!

Tenho portanto toda a legitimidade para exigir rescisão por justa causa, sem que me sejam imputadas coimas!

Volto a questionar: quando termina o contrato e quando posso devolver os equipamentos numa loja NOS?

Frederico Jorge 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 27, 2023

Parece que não lhe deram justa causa

Megabyte
    January 27, 2023

Pois…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge

A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 27, 2023

Sr Mário,

Se a deslocação for, afinal, para simplesmente desinstalação e recolha dos equipamentos, no pressuposto que a NOS aceita rescisão por justa causa devido ao vosso incumprimento contratual, aí sim podemos agendar uma data.

Estamos de acordo?

Petabyte
    January 27, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge

A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Fidelização de 36 meses?? Pensava que já tinha visto tudo… Enganei-me!

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Não, @Frederico Jorge

A desativação com ou sem incumprimento contratual, infelizmente, não depende de nós, uma vez que está sujeita a condições contratuais. 

Se pretender, e querendo, podemos endereçar novamente o seu pedido para que seja informado em conformidade quanto ao pedido. 
    Obrigado

Megabyte
    January 27, 2023

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Megabyte
    January 27, 2023

Aguardo resposta