Venho mais uma vez, aqui, falar da insatisfação na resolução tardia de problemas técnicos.
A linha não funciona e a desculpa é o elevado numero de chamadas. Se as reclamações são tantas que, vos obrigam a colocar o cliente em espera por longos períodos de tempo, é porque algo está a funcionar muito mal e, quando dizem que nos contactam de volta, a volta é tão tardia que deixa qualquer utilizador com vontade de desistir da NOS.
Hoje, mais uma vez liguei e , mais uma vez, a mensagem e o resultado final foi o mesmo.
1- Tenho duas box, nenhuma deixa recuar um programa desde ontem. (No computador é possível e no telemóvel também), logo deduzo que não serão direitos de transmissão .
2- Tenho um contrato 200/200 Mbits de internet, que na realidade funciona em 200/100, disseram que iam resolver o problema e uma semana depois está igual.
Continuo com o serviço debilitado, considerando o contrato que efectuei, continuo a lamentar o sentimento de me sentir enganado e, verificar que nada é feito para que o perca.
Desiludido,
Inácio SIlva
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.