Há 1 ano atrás, ao comunicar que pretendia deixar de ser cliente da NOS, fui contactado por funcionário que se identificou como elemento da Linha de Fidelização do Porto (tenho o nome, se for necessário indicar) propondo alterar condições e manter-me como cliente. Aceitei as novas condições propostas, nas quais se incluía a gratuitidade dos canais TeleCine “para sempre” (foi a expressão usada nessa conversa pelo funcionário em questão). Acontece que o “para sempre” durou 1 ano - e, neste momento, deixei de ter acesso aos referidos canais. Contactado o apoio ao cliente da NOS ninguém soube esclarecer e perante o meu pedido para falar com o funcionário em causa ou verificarem se existe gravação dessa conversa (como creio ser usual) disseram-me para apresentar reclamação na área de Cliente. Ora acontece que, na área de Cliente não encontro qualquer forma de endereçar a dita reclamação… Se me puderem esclarecer sobre a forma de expressar essa reclamação, agradeço - espero que aquilo que foi prometido há 1 ano para me convencer a manter como cliente seja cumprido.
Respondido
APRESENTAR RECLAMAÇÃO
Melhor resposta por Mário P.
Boa tarde
Tentámos entrar em contacto consigo para o número que termina em “497”, no entanto, verificamos que não foi possível manter o contacto.
Deste modo, para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de contacto preferencial como, também, o melhor horário para lhe ligarmos.
Obrigado
Mostre a primeira mensagem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.