Olá,
Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?
Cumprimentos
Olá,
Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?
Cumprimentos
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? Tem um Apple Watch com alguma avaria?
Obrigada
Olá
A minha questão prende-se com o suporte da rede móvel ao Apple Watch Celular, para que autonomamente (fora do alcance do iPhone) possa receber e efectuar chamadas/SMS.
Uma pretensão há muito tempo desejada pelo utilizadores da rede NOS, para usufruir na totalidade os equipamentos mais actuais.
Cumprimentos e Bom fim de semana de confinamento
Olá
De momento, não temos novidades. No entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Bom dia,
Tendo conhecimento de que a NOS brevemente irá dar suporte ao Apple Watch Celular (https://pplware.sapo.pt/apple/portugal-recebe-este-mes-novos-apple-watch-com-gpscellular/)
Recarreguei o tarifário que tinha para smartwatch (Tlm. 93xxxxxx) 4,99€/pré-pago (500mb+50min/50sms), e associei o eSIM ao meu iPhone Xs Max, dado que, pelo que sei, é por esta via que o Apple Watch assume a rede usando o mesmo numero de rede.
Curiosamente, ao fazer a associação no iPhone o tarifário foi alterado para LIVRES BASE AUTOMÁTICO ,sem que eu tenha solicitado tal.
Podem--me explicar o que se está a passar e por que razão as características do meu contrato foram alteradas.
Cumprimentos,
José Osório
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que aconteceu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
De facto está disponível a cobertura de rede para os Apple Watch. Já subscrevi e funciona. Foi uma longa espera. Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H?
Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H?
Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam ajudar; deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Lamentamos a demora na resposta e entrega da encomenda.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Ola Inês B. já o fiz e continua tudo na mesma, nunca a nos prestou tão mau serviço, faz hoje três semana que deveria ter recebido a minha compra.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Assim como a moderadora
Obrigada
Tenho um wtf de pagamento avulso e não estou conseguindo ativar o esim dele no Apple Watch, aparece uma mensagem dizendo “não é possível ativar esse serviço “ “ verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço “
Olá
O seu tarifário é um WTF de carregamentos ou fatura?
O eSIM está disponível para Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior mas apenas na adesão ao Smart Number, que permite utilizar o seu SIM em mais do que um equipamento em simultâneo.
Consulte aqui, no final da página, se o seu tarifário é compatível com Smart Number.
Obrigada
Bom dia,
Gostaria de receber se ja depara usar a Apple Watch Celular com a rede NOS sem ter o Telemóvel por perto! E o que se tem de fazer para poder usar esse serviço? Terra de ser eSim no telemóvel tambem? será preciso um tarifário próprio?
Olá
Saiba tudo sobre o Smart Number aqui:
Olá
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm?
Olá, tengo um Apple Watch 7 cellular mais NÓS não está ajudando por la conexão em cellular.
Eu acredito, e o pessoal da Apple me confirma, que preciso de um e-sim com um plano dedicado mas NOS está me dizendo que eu não preciso.
o meu celular não funciona e nenhum sabe porquê.
Apple Watch e o telefone estão atualizados, VOLTE está ativo.
A minha pergunta é: necessito uma E-sim e um plano dedicado? Porquê NÓS dice che não?
Obrigada pela ajuda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Deverá possuir um smartphone, smartwatch e tarifário compativeis com o serviço.
Saiba tudo sobre este tema aqui.
Boa tarde,
tenho um plano de factura. Com e-sim. Porem tento no novo apple watch 7 celullar configurar e ativiar smart number mas tal nao é possivel. nao sou dirigido para pagina Nos e surge mensagem meu palno nao é compativel.
Tenho Nos telemovel ilimitado
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número móvel em questão para o perfil
Obrigada
Tenho um Apple Watch e tentei associar o serviço da NOS mas fiquei bloqueado.
Ao tentar aceder, abrir ou apanhar, não dá e não consigo fazer nada.
Nem consigo sequer ter o serviço, não funciona.
Eu sou WTF e gostaria de ter o serviço, de que forma posso ou até mesmo resolver esta situação?
Cumprimentos,
Rafael Santos
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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