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Olá,

Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?

Cumprimentos

Olá @jdmosorio,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? Tem um Apple Watch com alguma avaria?
Obrigada


Olá @Inês B. 

A minha questão prende-se com o suporte da rede móvel ao Apple Watch Celular, para que autonomamente (fora do alcance do iPhone) possa receber e efectuar chamadas/SMS.

Uma pretensão há muito tempo desejada pelo utilizadores da rede NOS, para usufruir na totalidade os equipamentos mais actuais.

Cumprimentos e Bom fim de semana de confinamento

 


Olá @jdmosorio

De momento, não temos novidades. No entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

 


Bom dia,

Tendo conhecimento de que a NOS brevemente irá dar suporte ao Apple Watch Celular (https://pplware.sapo.pt/apple/portugal-recebe-este-mes-novos-apple-watch-com-gpscellular/)

Recarreguei o tarifário que tinha para smartwatch (Tlm. 93xxxxxx) 4,99€/pré-pago (500mb+50min/50sms), e associei o eSIM ao meu iPhone Xs Max, dado que, pelo que sei, é por esta via que o Apple Watch assume a rede usando o mesmo numero de rede.

Curiosamente, ao fazer a associação no iPhone o tarifário foi alterado para LIVRES BASE AUTOMÁTICO ,sem que eu tenha solicitado tal.

Podem--me explicar o que se está a passar e por que razão as características do meu contrato foram alteradas.

Cumprimentos,

José Osório


Boa tarde @jdmosorio

Para podermos ajudar e melhor compreender o que aconteceu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 


De facto está disponível a cobertura de rede para os Apple Watch. Já subscrevi e funciona. Foi uma longa espera. Obrigado


Olá @JVS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Agradecemos o seu feedback. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H? 


Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H? 

Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam ajudar; deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.


Olá @Edna Fialho,

Lamentamos a demora na resposta e entrega da encomenda.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número da encomenda, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Ola Inês B. já o fiz e continua tudo na mesma, nunca a nos prestou tão mau serviço, faz hoje três semana que deveria ter recebido a minha compra. 


Olá @Edna Fialho

Agradecemos o seu feedback. 

Assim como a moderadora @Inês B. solicitou, pedimos que nos envie os seus dados para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 


Tenho um wtf de pagamento avulso e não estou conseguindo ativar o esim dele no Apple Watch, aparece uma mensagem dizendo “não é possível ativar esse serviço “ “ verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço “


Olá @Luciana Giannini garcia,

O seu tarifário é um WTF de carregamentos ou fatura?

O eSIM está disponível para Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior mas apenas na adesão ao Smart Number, que permite utilizar o seu SIM em mais do que um equipamento em simultâneo.

Consulte aqui, no final da página, se o seu tarifário é compatível com Smart Number.

Obrigada

 

 


Bom dia, 

Gostaria de receber se ja depara usar a Apple Watch Celular com a rede NOS sem ter o Telemóvel por perto! E o que se tem de fazer para poder usar esse serviço? Terra de ser eSim no telemóvel tambem? será preciso um tarifário próprio?

 

 


Olá @EdiBoleti,

Saiba tudo sobre o Smart Number aqui:

 


Olá @EdiBoleti e @Diogo S.

@EdiBoleti, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm? 


Olá, tengo um Apple Watch 7 cellular mais NÓS não está ajudando por la conexão em cellular. 
 

Eu acredito, e o pessoal da Apple me confirma, que preciso de um e-sim com um plano dedicado mas NOS está me dizendo que eu não preciso. 
 

o meu celular não funciona e nenhum sabe porquê. 
 

Apple Watch e o telefone estão atualizados, VOLTE está ativo. 

A minha pergunta é: necessito uma E-sim e um plano dedicado? Porquê NÓS dice che não? 
 

Obrigada pela ajuda


 

 


Boa tarde @Exteama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Deverá possuir um smartphone, smartwatch e tarifário compativeis com o serviço.

Saiba tudo sobre este tema aqui.

 


Boa tarde,

 

tenho um plano de factura. Com e-sim. Porem tento no novo apple watch 7 celullar configurar e ativiar smart number mas tal nao é possivel. nao sou dirigido para pagina Nos e surge mensagem meu palno nao é compativel.

Tenho Nos telemovel ilimitado


Olá @Paulo Vilaverde,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número móvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


Tenho um Apple Watch e tentei associar o serviço da NOS mas fiquei bloqueado.

Ao tentar aceder, abrir ou apanhar, não dá e não consigo fazer nada.
Nem consigo sequer ter o serviço, não funciona.

Eu sou WTF e gostaria de ter o serviço, de que forma posso ou até mesmo resolver esta situação?

Cumprimentos,
Rafael Santos


Boa noite @rafaelcsan705,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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