Header
Respondido

Apple Watch Celular


Olá,

Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 November 2020, 18:52

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rafaelcsan705,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho um Apple Watch e tentei associar o serviço da NOS mas fiquei bloqueado.

Ao tentar aceder, abrir ou apanhar, não dá e não consigo fazer nada.
Nem consigo sequer ter o serviço, não funciona.

Eu sou WTF e gostaria de ter o serviço, de que forma posso ou até mesmo resolver esta situação?

Cumprimentos,
Rafael Santos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Vilaverde,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número móvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

tenho um plano de factura. Com e-sim. Porem tento no novo apple watch 7 celullar configurar e ativiar smart number mas tal nao é possivel. nao sou dirigido para pagina Nos e surge mensagem meu palno nao é compativel.

Tenho Nos telemovel ilimitado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Exteama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Deverá possuir um smartphone, smartwatch e tarifário compativeis com o serviço.

Saiba tudo sobre este tema aqui.

 

Olá, tengo um Apple Watch 7 cellular mais NÓS não está ajudando por la conexão em cellular. 
 

Eu acredito, e o pessoal da Apple me confirma, que preciso de um e-sim com um plano dedicado mas NOS está me dizendo que eu não preciso. 
 

o meu celular não funciona e nenhum sabe porquê. 
 

Apple Watch e o telefone estão atualizados, VOLTE está ativo. 

A minha pergunta é: necessito uma E-sim e um plano dedicado? Porquê NÓS dice che não? 
 

Obrigada pela ajuda


 

 

The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EdiBoleti e @Diogo S.

@EdiBoleti, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @EdiBoleti,

Saiba tudo sobre o Smart Number aqui:

 

Bom dia, 

Gostaria de receber se ja depara usar a Apple Watch Celular com a rede NOS sem ter o Telemóvel por perto! E o que se tem de fazer para poder usar esse serviço? Terra de ser eSim no telemóvel tambem? será preciso um tarifário próprio?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luciana Giannini garcia,

O seu tarifário é um WTF de carregamentos ou fatura?

O eSIM está disponível para Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior mas apenas na adesão ao Smart Number, que permite utilizar o seu SIM em mais do que um equipamento em simultâneo.

Consulte aqui, no final da página, se o seu tarifário é compatível com Smart Number.

Obrigada

 

 

Tenho um wtf de pagamento avulso e não estou conseguindo ativar o esim dele no Apple Watch, aparece uma mensagem dizendo “não é possível ativar esse serviço “ “ verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço “

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Edna Fialho

Agradecemos o seu feedback. 

Assim como a moderadora @Inês B. solicitou, pedimos que nos envie os seus dados para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Ola Inês B. já o fiz e continua tudo na mesma, nunca a nos prestou tão mau serviço, faz hoje três semana que deveria ter recebido a minha compra. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Edna Fialho,

Lamentamos a demora na resposta e entrega da encomenda.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o número da encomenda, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H? 

Boa noite, para que os moderadores do Fórum possam ajudar; deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactada.

Boa noite, estou á espera da resolução da entrega de um Apple Watch há quase três semanas, com várias reclamações efetuadas na nos sem qualquer resposta, quanto tempo demoram a resolver uma entrega que deveria ter sido feita em 48H? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JVS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Agradecemos o seu feedback. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

De facto está disponível a cobertura de rede para os Apple Watch. Já subscrevi e funciona. Foi uma longa espera. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jdmosorio

Para podermos ajudar e melhor compreender o que aconteceu, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Bom dia,

Tendo conhecimento de que a NOS brevemente irá dar suporte ao Apple Watch Celular (https://pplware.sapo.pt/apple/portugal-recebe-este-mes-novos-apple-watch-com-gpscellular/)

Recarreguei o tarifário que tinha para smartwatch (Tlm. 93xxxxxx) 4,99€/pré-pago (500mb+50min/50sms), e associei o eSIM ao meu iPhone Xs Max, dado que, pelo que sei, é por esta via que o Apple Watch assume a rede usando o mesmo numero de rede.

Curiosamente, ao fazer a associação no iPhone o tarifário foi alterado para LIVRES BASE AUTOMÁTICO ,sem que eu tenha solicitado tal.

Podem--me explicar o que se está a passar e por que razão as características do meu contrato foram alteradas.

Cumprimentos,

José Osório

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jdmosorio

De momento, não temos novidades. No entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

 

Olá @Inês B. 

A minha questão prende-se com o suporte da rede móvel ao Apple Watch Celular, para que autonomamente (fora do alcance do iPhone) possa receber e efectuar chamadas/SMS.

Uma pretensão há muito tempo desejada pelo utilizadores da rede NOS, para usufruir na totalidade os equipamentos mais actuais.

Cumprimentos e Bom fim de semana de confinamento

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jdmosorio,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? Tem um Apple Watch com alguma avaria?
Obrigada

Comentário