Skip to main content
Header
jdmosorio
Kilobyte
November 25, 2020
Respondido

Apple Watch Celular

Olá,

Qual a previsão de suporte da NOS ao Apple Watch Celular ?

Cumprimentos

Melhor resposta por Ana P.

Olá @jdmosorio

De momento, não temos novidades. No entanto, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

24 Comentários

Kilobyte
    March 5, 2021

Ola Inês B. já o fiz e continua tudo na mesma, nunca a nos prestou tão mau serviço, faz hoje três semana que deveria ter recebido a minha compra. 

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @Edna Fialho

Agradecemos o seu feedback. 

Assim como a moderadora @Inês B. solicitou, pedimos que nos envie os seus dados para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 23, 2021

Tenho um wtf de pagamento avulso e não estou conseguindo ativar o esim dele no Apple Watch, aparece uma mensagem dizendo “não é possível ativar esse serviço “ “ verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço “

Inês B.
    Moderador
    May 24, 2021

Olá @Luciana Giannini garcia,

O seu tarifário é um WTF de carregamentos ou fatura?

O eSIM está disponível para Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior mas apenas na adesão ao Smart Number, que permite utilizar o seu SIM em mais do que um equipamento em simultâneo.

Consulte aqui, no final da página, se o seu tarifário é compatível com Smart Number.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2021

Bom dia, 

Gostaria de receber se ja depara usar a Apple Watch Celular com a rede NOS sem ter o Telemóvel por perto! E o que se tem de fazer para poder usar esse serviço? Terra de ser eSim no telemóvel tambem? será preciso um tarifário próprio?

Diogo
    Super User
    Super User
    June 7, 2021

Olá @EdiBoleti,

Saiba tudo sobre o Smart Number aqui:

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    June 7, 2021

Olá @EdiBoleti e @Diogo S.

@EdiBoleti, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    October 14, 2021

The family member configuration does not work yet for the Apple Watch for NOS. Can you confirm? 

Byte
    November 3, 2021

Olá, tengo um Apple Watch 7 cellular mais NÓS não está ajudando por la conexão em cellular. 

Eu acredito, e o pessoal da Apple me confirma, que preciso de um e-sim com um plano dedicado mas NOS está me dizendo que eu não preciso. 

o meu celular não funciona e nenhum sabe porquê. 

Apple Watch e o telefone estão atualizados, VOLTE está ativo. 

A minha pergunta é: necessito uma E-sim e um plano dedicado? Porquê NÓS dice che não? 

Obrigada pela ajuda

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2021

Boa tarde @Exteama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Deverá possuir um smartphone, smartwatch e tarifário compativeis com o serviço.

Saiba tudo sobre este tema aqui.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.