Skip to main content
Header
Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Victor Domingos Polido Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A data do débito direto pode ser alterada para uma das seguintes:

• Alteração para dia 4
  • Alteração para dia 12
  • Alteração para dia 1
  • Alteração para dia 19
  • Alteração para dia 28

Para ajudarmos no pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e data pretendida.

Obrigado

95 Comentários

juli89
Megabyte
June 20, 2017
Olá, aurora. Mudaste o teu serviço? Se sim, até pode ser que tenha alguma coisa a ver com isso... Se não tiveres mudado, então não sei. Tens que tentar falar com eles para ficar explicado.
Byte
June 26, 2017
Sou cliente há mais de meia dúzia de anos e sempre paguei as minhas facturas a 15 de cada mês.

Este é o segundo MÊS que a NOS resolveu ANTECIPAR o pagamento para o DIA QUATRO, em vez de quinze.

Já pedi explicações e ninguém tem capacidade de me dar uma resposta coerente com as condições existentes.
Pergunto;
Será que estar a ser feito com todos os clientes?
A ser assim, depreende-se que a NOS necessita de realizar valor para suprimir dificuldades financeiras ou fazer investimentos?
Será que deixou de haver princípios éticos no cumprimento das condições existentes?
Lamento, mas o incumprimento leva-me a mudar de operadora.

Cumprimentos
juli89
Megabyte
June 27, 2017
Kilobyte
September 28, 2017
Ao inicio a data de pagamento das minhas faturas era de 28, depois como mudei de pacote passou para 15, sem sequer me consultar, dirigi-me a uma das lojas para perguntar se a data poderia voltar a ser 28 e a resposta que me deram foi que se não pagasse no dia 15 não havia problema porque ainda tinha mais 30 dias para fazer o pagamento antes de me cortarem os serviços, mas esqueceram-se foi que se deixar passar a data a próxima fatura já vem com o valor acumulado, ou seja tenho sempre uma divida para com a Nos. Será que não há mesmo maneira de alterar a data? Nem que tenha que aderir ao débito direto, só pretendo é voltar a pagar as faturas a 28 de cada mês.
September 28, 2017
Quem lhe pode responder a isso, é a facturaçao.
16990>facturaçao
Carolina V.
Moderador
September 29, 2017
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Filipa Cavaleiro. :)

Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua dúvida, movemos a sua publicação. Assim garantimos a boa organização do Fórum. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 8, 2017
- Lamento, tal como tantos outros REFORMADOS, que os VOSSOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS, POR INSTRUÇÕES DUMA SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO (que não deve viver num mundo normal) , ALTEREM - UNILATERALMENTE, a data de cobrança das VOSSAS FACTURAS .

-Tal como é conhecido e atendido por todos quantos VIVEM DAS SUAS PARCAS REFORMAS, estas só lhes são creditadas nas respectivas contas bancárias NOS DIAS 10 DE CADA MÊS, mas EXISTE A ADMINISTRAÇÃO DUMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE SINAL TELEVISIVO QUE, (unilateralmente) interfere no RECEBIMENTO DO QUE LHE É DEVIDO recusando a respectiva concretização do débito POR DÉBITO BANCÁRIO !
Exmºs. Senhores Administradores/Gestores da NOS, creio que seria de BOM TOM alterarem ESTE procedimento !
Muito respeitosamente,
Manuel António Lemos Rosa
Kilobyte
July 3, 2018
Bom-dia eu so queria saber como se altera a data do débito direto. Houve alteracao no pagamento do meu ordenado e davame jeito para mais tarde. Como se faz. Lugo para Nos e ninguém atende.
Tiago C.
Moderador
July 4, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Filipa reis.

No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a tratá-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 6, 2018
Boa tarde, para saber se sim, deverá ligar o 16990 faturação e colocar a questão, ou enviar um email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos.