Aderi débito direto. É possível alterar a data do débito em conta?.
Obrigada.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde,
No passado dia 15.02.2021 (após o pagamento da última fatura e antes da nova fatura ser emitida) pedi para que fosse alterada a data de pagamento da minha fatura para o inicio de cada mês. Liguei para a linha de apoio e segundo o assistente o meu pedido foi satisfeito e realizado. Hoje ao consultar a minha área de cliente verifico que já foi emitida a nova fatura e que a data do débito não se alterou conforme eu tinha solicitado e garantido pelo assistente que a data do débito já se encontrava alterada.
Pretendia ser esclarecido sobre este assunto porque na fatura vem cobrado o valor da chamada efetuada, o que eu acho engraçado porque em tempos de Pandemia não é aconselhável circularmos e evitarmos as deslocações às lojas, depois a alteração que pretendo fazer não a consigo realizar através da área de cliente o que só é possível através de chamada. Pago a chamada e o pedido que tinha efetuado em linha e confirmado pelo assistente não se verifica. Solicito esclarecimentos.
Boa noite
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, ativei o débito direto há 1 mês e a minha fatura do mês de agosto vai ser paga dia 19 de setembro só que eu queria pagar a fatura dia 9 setembro por multibanco porque quero encomendar um telemóvel nesse dia e vou pagar às prestações e sem a fatura paga não consigo comprar.
A minha pergunta é se pagar a fatura dia 9 de setembro que é antes da data do débito direto (dia 19) há algum problema? A fatura não fica paga? Precisava mesmo de pagar a fatura dia 9 de setembro.
Obrigada.
Boa noite, ativei o débito direto há 1 mês e a minha fatura do mês de agosto vai ser paga dia 19 de setembro só que eu queria pagar a fatura dia 9 setembro por multibanco porque quero encomendar um telemóvel nesse dia e vou pagar às prestações e sem a fatura paga não consigo comprar.
A minha pergunta é se pagar a fatura dia 9 de setembro que é antes da data do débito direto (dia 19) há algum problema? A fatura não fica paga? Precisava mesmo de pagar a fatura dia 9 de setembro.
Obrigada.
Bom dia, uma das condições para comprar a prestações é ter o Débito Direto ativo.
O Débito Direto é ativado precisamente quando é efetuado o primeiro pagamento através desse meio.
Pagar a sua fatura antecipadamente por MB não vai ajudar já que o sistema não irá validar a compra já que o Débito Direto não está ativo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.