Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2022

Bom dia @fra
    Respondemos à sua questão em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2022

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2022

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Kilobyte
    March 12, 2022

obrigado

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2022

obrigado

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 

A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de cliente do ainda Titular dos serviços para que os moderadores possam verificar em que situação se encontra o seu Pedido.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 12, 2022

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 12, 2022

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum 

Byte
    March 15, 2022

Posso mandar de nome de contrato ??

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 15, 2022

Posso mandar de nome de contrato ??

Bom dia, pretende alterar o Titular do seu contrato ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Olivia José Pereira

@Jose Rodrigues e @Olivia José Pereira, movemos os vossos comentários para o artigo onde a alteração de titularidade já se encontra abordada. 

@Olivia José Pereira, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
    Muito obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.