Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    Boa tarde @Silvia Mota Lopes Pode mudar a titularidade da conta, veja como neste Tópico "Como alterar os dados da minha conta?" alterar de cliente particular para cliente empresa obriga a um novo contrato. Neste link estão os preços. http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/pacotes/Pages/pacotes--empresas.aspx#tab1
    Kilobyte
    January 3, 2019
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
    Tiago C.
    Moderador
    January 4, 2019
    Bem-vinda à comunidade, @Silvia Mota Lopes.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Uma vez que a questão nos coloca pode variar de acordo com diversos fatores, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 13, 2020

Boa tarde, como devo proceder para alterar o titular da conta?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2020

@Bruno Claudino Boa tarde, deve proceder ao pedido através da sua Área de Cliente: 

Ana P.
    Moderador
    August 14, 2020

Olá @Bruno Claudino e @Jose Rodrigues

@Bruno Claudino, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 1, 2020

Vou mudar-me para uma casa onde já tem NOS, sendo que queria alterar a titularidade do contrato para mim (do anterior inquilino)

Como não conheço bem a pessoa não queria estar a pedir-lhe para ligar para a NOS, mas tenho algumas questões que ficaria grato se alguem respondesse:

1) O contrato já tem 22 meses, por isso está quase a cumprir a fidelização de 24 meses. Alterando a titularidade pode levar a prolongamento da fidelização?

2) Após os 24 meses o preço aumenta ou só aumentaria se eu aderirisse a outro pacote mais caro? Na fatura atual não aparece nenhum desconto por isso julgo que não aumenta o preço após o periodo de fidelização?

3) É preciso eu ou o presente titular irmos presencialmente a uma loja NOS para o processo de alteração de titularidade?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 1, 2020

@Portugal20 1ª. pergunta Não, 2ª pergunta O preço está sujeito às atualizações feitas todos os anos derivado à inflação, 1% ou cerca disso, 3ª. pergunta a mudança de titular pode ser pedidda através da Area de Cliente conforme pode ver aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21

Kilobyte
    September 2, 2020

Muito obrigado José.

Surgiu a dúvida se a mudança de titularidade implica algum custo? Li a informação no link que disponibizou mas lá não esclarece este ponto