Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

iricardovalerio
    Megabyte
    September 24, 2022

Peço desculpa, mas isto ja começa roçar o ridiculo!

Entao agora verifico, que desde que mudei de titularidade do contrato nao tenho acesso a uma panoplia de canais!?!? Uns dos quais a Eleven que é um canal subcrito e pago!!

eu ja nao sei o que dizer disto! Para tratar de qualquer coisa é um problema! Eu ja nao vou falar mais com o apoio a cliente, pois cada vez que falo é mais um problema e sao dadas informaçoes sao as erradas!

Eu vou apontando os dias! E depois estou para ver se vao me cobrar o valor total quando nao me “conseguem” dar o serviço na totalidade! Nao vou deixar passar mais isto! Já esta a tornar ridiculo!

sao 20 anos sem problemas e 2 meses com problemas quase todos os dias!!!

iricardovalerio
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Vamos responder à sua mensagem, por favor, aguarde, @iricardovalerio
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 19, 2022

Boa Tarde 

Eu estou a pensar fazer uma alteração de titular do meu serviço, mas tenho um acordo a prestações, gostaria de saber se posso fazer essa mesma alteração de titular mas ficando a pagar o acordo de pagamento que tenho e o novo titular assumia so a mensalidade do serviço ? 

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2022

Boa tarde @Hugo Reis37,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo sido aceites as condições sobre venda a prestações, não será possível afetuar alteração de titualidade do contrato de serviços fixos, sendo que este está associado à compra a prestações feita com o atual titular.

Nesse sentido, apenas será possível a alteração de titularidade do contrato aquando do pagamento da ultima prestação. 

Pode consultar esta informação em “Objecto” no .2 das condições da compra a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 19, 2022

O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 19, 2022

O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    December 19, 2022

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 

Aconteceu aos @Alberto Caeiro @Alberto Caeiro 4 @Alberto Caeiro 5 @AlbertoCaeiro2 o mesmo que ao @EuSó, ficaram presos no lápis azul da NOS, essa ferramenta enferrujada do Salazar recuperada pela NOS.
    Quanto ao não dá para cancelar nada, não encontro nada nas condições da venda a prestação que digam isso, além do mais implicaria que a compra a prestações alteraria a fidelização do contrato original o que me parece ilegal, não me parece que a NOS possa obrigar o cliente a manter o serviço activo por causa de uma venda a prestações.
    No entanto sempre pensei que seria um Ewok, talvez não seja...

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    Kilobyte
    January 19, 2023

Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal. Já entrei em contato com a linha residencial e me transferem para falar com a empresarial, falei com a empresarial e transferem para falar com a residencial. Isso no mínimo é uma falta de organização e respeito pelo cliente, além de desligarem a ligação na minha cara.

Número de Cliente NOS C962774943

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2023

Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal.

Boa tarde, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar o seu pedido para o departamento responsável e aguarde ser contactado.

Kilobyte
    January 19, 2023

Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS C*********