Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2023

Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS CXXXXXXXXXXXXX

Não é para mim que deve enviar @Sergio Dalhke conforme indiquei deve remeter para o Fórum carregue aqui > @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M.

Por não ser conveniente a divulgação em público dos seus dados privados derivado aos piratas informáticos, deve carregar nos 3… pontinhos à sua direita e editar e remover o seu número de cliente.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2023

Boa tarde @Sergio Dalhke,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.