Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2022

Bom dia @iricardovalerio

Ao realizar o pedido de alteração de titular, a associação que existia na Área de Cliente deixa de ser válida, uma vez que os dados associados à conta que registou também mudaram. 

Confirme-nos, por favor, se não recebeu nenhum email com a indicação do pedido de alteração. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    iricardovalerio
    Megabyte
    September 21, 2022

Nao recebi nenhum mail com a indicaçao do pedido de alteraçao.

por nao receber nada estou a achar estranho.

iricardovalerio
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 21, 2022

Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o estado do pedido, @iricardovalerio
    Vamos responder mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    iricardovalerio
    Megabyte
    September 21, 2022

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

iricardovalerio
    iricardovalerio
    Megabyte
    September 22, 2022

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

Sim? Nao?

iricardovalerio
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2022

Ainda nem todos os pedidos encontram-se disponíveis na App NOS ou Área de Cliente, @iricardovalerio.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

iricardovalerio
    Megabyte
    September 23, 2022

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

iricardovalerio
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 23, 2022

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

se o contrato antigo tinha o nome de outra pessoa, e isso é alterado, é um novo contrato. 

As compras a prestações são para “clientes” com mais de 6 meses, e não para “contratos” com mais de 6 meses…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    iricardovalerio
    Megabyte
    September 23, 2022

Nem se trata de compras a prestaçoes, trata-se da compra de um equipamento (telemovel) a questao aqui é que eu mudei contrato porque sou eu que trato das coisas e para que o equipamento que quero adquirir fique em meu nome! E o problema é que agora como fiz a alteraçao da titularidade nao me deixa adquirir o equipamento pelas vantagens (por causa do desconto) porque “nao tenho contrato a mais de 6 meses”!!

Tudo neste momento esta ser um problema na NOS, a mudança de serviço durou um mes! A mudança de titularidade durou uma semana, quando me disseram(apoio cliente) que durava 48h! Telefono para a linha de apoio a cliente so me dao informaçoes incorretas…! Nao sei que hei-de fazer mais!

iricardovalerio
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

@iricardovalerio, vamos responder à sua questão o mais breve possível. 
    Por favor, aguarde a nossa resposta. 
    Muito obrigado