Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017

Alteração de serviços

boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado

67 Comentários

Kilobyte
September 2, 2022

😂🤣😱 

Kilobyte
September 2, 2022

eu ainda estou a espera de alguma resposta …..vai ser mais fácil ligar para a nos madeira visto que aqui parece que não tem ninguem a falar com os clientes….😩

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 3, 2022

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

Isto nem sempre é verdade, o meu serviço foi alterado a 23/08 e não recebi qualquer SMS.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 3, 2022

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado

Então seria difícil de explicar os da nota de crédito, de login, só de alteração de pacote é que não chegou. Mas também não é de espantar, com a NOS nada é certo.

Kilobyte
November 2, 2022

Preciso alterar meus serviços pois mudei a morada, já tentei através dos canais telefónicos e da loja mas ambas sem êxito, não sei mais o que fazer. Alguma ajuda ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 2, 2022

Boa tarde, pretende alterar a morada de faturação ou a morada da instalação ? A morada de faturação pode ser alterada através da sua área de cliente no menu Pedidos.

A morada de instalação tem que pedir a ajuda da moderação.

Kilobyte
November 2, 2022

Seria a morada de instalação e também alterar os serviços que já tenho contratado. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 2, 2022

Seria a morada de instalação e também alterar os serviços que já tenho contratado. 

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente e a morada correta.

Relativamente à alteração de alguns serviços, a moderação deverá encaminhar o seu pedido para o departamento responsável que por sua vez a contactará.