Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017

Alteração de serviços

boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado

67 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Boa noite, é aguardar os 2 dias e logo vê o que é a encomenda, se não quiser esperar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam ter acesso à sua conta e poderem saber qual é a encomenda, tudo leva a crer que seria a visita do técnico para mudar os equipamentos, mas, envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Ana P.
Moderador
November 23, 2020

Olá @Teresa_Jorge e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2021

Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 29, 2021

Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

Boa noite, deverá ser contactado para agendar a data da instalação dos novos serviços, entretanto verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em consultar documentos se já tem disponível o novo contrato

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luischaica

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Luischaica, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 14, 2021

Bom dia a todos.

Ha 2 dias pedi na loja NOS uma alteraçao de serviço (mudança de 30 para 100 megas,na net fixa).

fui dito que seria rapido..

Mas ate hoje..nada..e pedi urgencia

Cumps

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2021

Bom dia a todos.

Ha 2 dias pedi na loja NOS uma alteraçao de serviço (mudança de 30 para 100 megas,na net fixa).

Cumps

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2021

Bom dia a todos.

Cumps

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Byte
March 4, 2021

Tenho o serviço de satélite com Tv, Internet e Telefone. Pretendo ficar só com o serviço de telefone. Estou no período de fidelização que termina em Agosto, mas pretendo alterar já, não me importando em liquidar o valor dessa alteração, se for exigível.

Guimas
Super User
Super User
March 4, 2021

16990 opção 4.