Skip to main content
Header

Alteração de serviços

Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

😂🤣😱 

eu ainda estou a espera de alguma resposta …..vai ser mais fácil ligar para a nos madeira visto que aqui parece que não tem ninguem a falar com os clientes….😩

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 3, 2022

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

Isto nem sempre é verdade, o meu serviço foi alterado a 23/08 e não recebi qualquer SMS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 3, 2022

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado

Então seria difícil de explicar os da nota de crédito, de login, só de alteração de pacote é que não chegou. Mas também não é de espantar, com a NOS nada é certo.

Preciso alterar meus serviços pois mudei a morada, já tentei através dos canais telefónicos e da loja mas ambas sem êxito, não sei mais o que fazer. Alguma ajuda ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, pretende alterar a morada de faturação ou a morada da instalação ? A morada de faturação pode ser alterada através da sua área de cliente no menu Pedidos.

A morada de instalação tem que pedir a ajuda da moderação.

Seria a morada de instalação e também alterar os serviços que já tenho contratado. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Seria a morada de instalação e também alterar os serviços que já tenho contratado. 

Nesse caso terá que enviar para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente e a morada correta.

Relativamente à alteração de alguns serviços, a moderação deverá encaminhar o seu pedido para o departamento responsável que por sua vez a contactará.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2022

Bom dia @Joao henrique dos santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e a nova morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 2, 2023

Boa tarde @José Rui do Monte,

Para que tenha uma resposta personalizada, aceda ao site em baixo e coloque o seu contacto. https://www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/quero-informacoes-sobre-a-campanha

Boa sorte

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2023

Boa tarde @José Rui do Monte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • March 27, 2025

Bom dia.

Vou mudar de casa para uma casa que não é minha e já tem os serviços de outra operadora em nome de outra pessoa.

Para tal, queria cancelar o meu pacote atual mas manter um pacote pós-pago para o número 91*********.

Queria libertar o número 91********* porque vai ser adicionado a um pacote NOS ao qual a minha filha aderiu hoje. Ela está com o número provisório, a aguardar que o meu pacote seja cancelado e que o possa associar ao novo pacote que fez.

Como devo proceder para agilizar o processo?

Obrigado.

José Neves

NIF *********

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@JoséNeves, aceda à sua área de cliente https://my.nos.pt , carregue em Dados da Conta e de seguida em 

Desativar serviços

Faça o pedido para desativar serviços.

Após fazer o pedido irá ser contactado por um Operador a quem deve colocar a sua questão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JoséNeves e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo, com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,