Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017

Alteração de serviços

boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado

67 Comentários

Kilobyte
February 26, 2019
No dia 23/1/2019 solicitei uma alteração de um serviço satelite situado na Castanheira do Ribatejo (local nºS8xxxxxx ,2xxx-xxx) .Tratava-se de adicionar internete NOS2s_Segunda casa_20 Megas.
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
Tiago C.
Moderador
February 26, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Maria Irene Carmo Fernandes.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 26, 2019
Como deve saber, esta questão colocada pode acontecer a qualquer cliente NOS. Os funcionários da NOS, pelo telefone, dizerem que no prazo máximo de 5 dias úteis que será entregue o equipamento e depois nada disso ser verdade. Adiantam-se a processar os custos numa factura a pagar pelo cliente, sem confirmarem se o cliente recebeu ou não o equipamento. Depois vêm com a ameaça de fidelização porque o cliente decide desligar os serviços que não quer continuar a utilizar e continuam a colocar os maiores obstáculos para essa efectivação. O atendimento da NOS é muito diferente de quem quer aderir a serviços NOS e de quem quer terminar com esses serviços. O resultado é para nunca mais voltar a ser cliente NOS.
Byte
August 31, 2019
Boa noite

No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...

Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.

Cumprimentos

Joana Bilhau
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2019
Boa noite

No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€.
Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou...

Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte.

Cumprimentos

Joana Bilhau

Bom dia, para poder obter ajuda na resolução do seu problema por parte do Fórum, deve enviar o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. por mensagem privada. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
Ana P.
Moderador
August 31, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Bilhau ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Joana Bilhau , envie-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la, por favor.

Obrigada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 13, 2020

boa tarde, 

Liguei para a NOS a cerca de um mês para rescindir o contrato. Entretanto foi apresentado um serviço e resolvi continuar com a NOS. Ja ando há um mês a tentar resolver com a NOS. A data do  agendamento, mas parece haver sempre constrangimentos. Devido ao sistema ou devido ao serviço de apoio a cliente que não sabem o que dizem. A ultima chamada foi feita no dia 07/05 quaNdo me disseram . Que não conseguiam agendar porque estava a decorrer o processo de cancelamento da rescisã disseram me para aguardar 72 horas que entrariam em contacto. Ja aguardei 96 horas. Ja liguei novamente e nada sabem dizer. Apenas dizem que vão deixar uma nota para entrarem em contactk o mais rapido possivel. Parece que vou ter que avançar com a rescisão e escrever novamente no livro de reclamações

Cxxxxxx

Byte
May 13, 2020

Pago um serviço que não usufruo e apesar das múltiplas reclamações continuo a ter um péssimo serviço que não cumpre a relação contratual.  Internet intermitente, uma box sistematicamente a dar problemas, emissão como se vê nos registos fotográficos supra publicados. 

Tiago C.
Moderador
May 13, 2020

Olá a todos, 

@TiagoCampos e @Marcos Prata para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Megabyte
November 19, 2020

Boa  noite, hoje recebi a visita de um técnico que me substituiu os aparelhos antigos (box/router) por outros. Porem antes  da sua chegada recebi uma sms da operadora a agradecer "a encomenda e que a mesma me será entregue dentro de 2 dias" .

Alguém sabera o que sera isto? Um engano certamente…

Obrigada

Teresa