Skip to main content
Header

Alteração de serviços

Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 31, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Bilhau ,

Olá @Jose Rodrigues,

@Joana Bilhau , envie-nos o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-la, por favor.

Obrigada.

boa tarde, 

Liguei para a NOS a cerca de um mês para rescindir o contrato. Entretanto foi apresentado um serviço e resolvi continuar com a NOS. Ja ando há um mês a tentar resolver com a NOS. A data do  agendamento, mas parece haver sempre constrangimentos. Devido ao sistema ou devido ao serviço de apoio a cliente que não sabem o que dizem. A ultima chamada foi feita no dia 07/05 quaNdo me disseram . Que não conseguiam agendar porque estava a decorrer o processo de cancelamento da rescisã disseram me para aguardar 72 horas que entrariam em contacto. Ja aguardei 96 horas. Ja liguei novamente e nada sabem dizer. Apenas dizem que vão deixar uma nota para entrarem em contactk o mais rapido possivel. Parece que vou ter que avançar com a rescisão e escrever novamente no livro de reclamações

Cxxxxxx

Pago um serviço que não usufruo e apesar das múltiplas reclamações continuo a ter um péssimo serviço que não cumpre a relação contratual.  Internet intermitente, uma box sistematicamente a dar problemas, emissão como se vê nos registos fotográficos supra publicados. 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 13, 2020

Olá a todos, 

@TiagoCampos e @Marcos Prata para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • November 19, 2020

Boa  noite, hoje recebi a visita de um técnico que me substituiu os aparelhos antigos (box/router) por outros. Porem antes  da sua chegada recebi uma sms da operadora a agradecer "a encomenda e que a mesma me será entregue dentro de 2 dias" .

Alguém sabera o que sera isto? Um engano certamente…

Obrigada

Teresa

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, é aguardar os 2 dias e logo vê o que é a encomenda, se não quiser esperar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam ter acesso à sua conta e poderem saber qual é a encomenda, tudo leva a crer que seria a visita do técnico para mudar os equipamentos, mas, envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 23, 2020

Olá @Teresa_Jorge e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • January 29, 2021

Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Recebi um e-mail com oferta de alteração do meu pacote iris para uma. Avancei com o processo através do e-mail enviado e passados dois dias aparece o pedido como finalizado na app mas até agora não recebi nenhum contato da vossa parte. O n° do pedido  INC000094979216

Boa noite, deverá ser contactado para agendar a data da instalação dos novos serviços, entretanto verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em consultar documentos se já tem disponível o novo contrato

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luischaica

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Luischaica, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

• Byte
  • February 14, 2021

Bom dia a todos.

Ha 2 dias pedi na loja NOS uma alteraçao de serviço (mudança de 30 para 100 megas,na net fixa).

fui dito que seria rapido..

Mas ate hoje..nada..e pedi urgencia

Cumps

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia a todos.

Ha 2 dias pedi na loja NOS uma alteraçao de serviço (mudança de 30 para 100 megas,na net fixa).

Cumps

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia a todos.

Cumps

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Tenho o serviço de satélite com Tv, Internet e Telefone. Pretendo ficar só com o serviço de telefone. Estou no período de fidelização que termina em Agosto, mas pretendo alterar já, não me importando em liquidar o valor dessa alteração, se for exigível.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 4, 2021

16990 opção 4.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 4, 2021

16990 opção 4.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 6, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE ANTONIO BAPTISTA MAIA

Olá @Guimas

Lamentamos a demora. 

@JOSE ANTONIO BAPTISTA MAIA, para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • March 6, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE ANTONIO BAPTISTA MAIA

Olá @Guimas

Lamentamos a demora. 

@JOSE ANTONIO BAPTISTA MAIA, para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde ontem houve uma alteração de serviço em que os serviços de tv ficaram ok mas a internet era para ser alterada para 500 megas e até agora continua com 200 megas.

É necessário ligar para o atendimento para ver o que se passa?

Atentamente Ricardo Costa

Ninguém responde , bonito serviço….

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 2, 2022

Ninguém responde , bonito serviço….

O meu demorou quase 1 dia para ficar com a velocidade actualizada, sendo que na maioria da casa e mesmo com 3 repetidores não funciona nem perto dos 500Mb.

pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…

Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs  que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…

Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim 😞

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 2, 2022

pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…

Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs  que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…

Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim 😞

Se não tinha 200 antes não vai ter 500 agora, o problema não será do pacote porque não tendo a velocidade contratada não é por contratar mais velocidade. É como ter um carro que só dá 80 e pretender que a velocidade legal seja 180. O seu carro não vai andar mais depressa se a lei mudar.

pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê? 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • September 2, 2022

pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê? 

Boa pergunta,
@Fórum serves para quê? 🤣
Até agora para mim só serviu para dizer que irei ser contactado, agora quando é bom esperar deitado.