Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017

Alteração de serviços

boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado

67 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2018
Isso é mais que obvio, mas se ao receber o contrato constatou que havia erro não devia ter aceitado, afinal houve um aumento no tarifário e não houve alteração de serviços ? Que estranho, agora a solução é reclamar por email na sua área de cliente pode enviar um Pedido ou Enviar um email escolhendo o tema que mais se aproprie ou telefonar.
Kilobyte
September 21, 2018
Isso é mais que obvio, mas se ao receber o contrato constatou que havia erro não devia ter aceitado, afinal houve um aumento no tarifário e não houve alteração de serviços ? Que estranho, agora a solução é reclamar por email na sua área de cliente pode enviar um Pedido ou Enviar um email escolhendo o tema que mais se aproprie ou telefonar.
Pois, foi o meu problema, eu li aquilo na diagonal e não reparei na velocidade da internet, atentei mais à troca do router. Não sei se me vão conseguir fazer alguma coisa.
Obrigado na mesma!
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2018
Pode ainda, antes de reclamar, entrar na sua área de cliente e em Documentos, comparar o contrato anterior com o novo contrato para ver se houve alteração de serviços ou de ofertas, ou se apenas houve alteração no valor a pagar.
Kilobyte
September 21, 2018
Pode ainda, antes de reclamar, entrar na sua área de cliente e em Documentos, comparar o contrato anterior com o novo contrato para ver se houve alteração de serviços ou de ofertas, ou se apenas houve alteração no valor a pagar.
Mudou o valor e do serviço não mudou nada.
A única coisa diferente foi a mudança da box HD para a ultra HD e o router 3.0 para o 4.0. Mas supostamente isso era o que me iam oferecer aumentando o serviço
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2018
Entendi, apenas falta o aumento dos 120 para os 200, ligue e reclame.
Tiago C.
Moderador
September 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DiogoPaiva.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 3, 2018
Boa noite
Estou a mais de uma semana á espera que me liguem para agendar a visita de um técnico para alterar o serviço que tenho da íris para o da uma. Já entrei em contato várias vezes e a resposta é sempre a mesma "a equipa de alteração de serviço está a tratar disso".
Gostaria de saber saber se isto é normal.
Cumprimentos
Sérgio Amorim
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2018
Boa noite @Amorim1970, entretanto mantem o serviço Iris, se a equipa técnica está a tratar do assunto, a demora pode acontecer por qualquer razão que obviamente desconhecemos, deve aguardar pacientemente,uma vez que não está sem serviço. Cumprimentos.
Carolina V.
Moderador
December 4, 2018
Olá, @Amorim1970, bem-vindo ao Fórum NOS.

A instalação do seu novo serviço já foi agendada? 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2018
Bom dia
Sim finalmente foi agendada