Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2017

Alteração de serviços

boa tarde ...
sou cliente nos á algum tempo.
Gostava de saber e após a actualização de preços se não compensa trocar a IRIS pela UMA e aumentar a net fixa para 200 mb.
qual seria o novo preço com a UMA e net a 200 mantendo todas as outras condiçoes do Pacote .
3 telm com 3 gb cada um
1 net movel com 7gb
€20 em serviços adicionais
ou seja
NOS 5I
obrigado

67 Comentários

Ana M.
Moderador
January 5, 2017
Olá Luis Miguel Melo, bem-vindo ao Fórum!
Ficamos contentes por mostrar interesse em renegociar connosco :)
A alteração do serviço é uma situação individual, que vai depender das suas condições contratuais atuais. Pode ir a uma Loja , no site pode clicar em "Quer Aderir?" e nós ligamos gratuitamente 🙂 ou até através da Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 23, 2017
Boa tarde,
Gostaria de alterar o pacote que tenho neste momento com a NOS mas tenho uma oferta da MEO mais baixa que a NOS. Já contatei o departamento comercial que disse não ser possível fazer as mesmas condições. Quando fizer o cancelamento do serviço vão-me ligar a propor valores mais baixos que agora dizem não ser possível?
Obrigado
Tiago C.
Moderador
January 24, 2017
Olá, duartepz. Ficamos felizes que se tenha juntado à comunidade 🙂
As renegociações dependem de muitos fatores, e têm que ser avaliadas caso a caso, sugerimos que conheça a nossa oferta aqui, caso queira saber mais detalhes, clique em "Quer aderir?" e nós ligamos grátis. Pode também, se preferir, contactar-nos através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2017
Bom dia,

Na fatura do mês de Fevereiro indicam que "Detalhe desta fatura. Fez uma alteração nos seus serviços no dia 10 jan."
Qual a alteração de serviço feita e há alteração do período de fidelização?

Nuno Sousa
Joao F.
Moderador
February 8, 2017
Olá, Nuno Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver e esclarecer esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Kilobyte
February 8, 2017
Olá João F.,

Não tenho saldo no cartão. Indique-me por favor um email para contacto e eu explico. Ou então ligue-me.

Atentamente,

Nuno Sousa
Joao F.
Moderador
February 9, 2017
Olá, Nuno Sousa.

Pode enviar-nos um e-mail através da Área de Cliente. Para isso, só tem que seguir estes passos:
  1. Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. Carregar em "Faturas e Pagamentos"
  3. Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
  4. Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Kilobyte
September 21, 2018
Bom dia, eu tenho uma questão que não sei se dá para resolver.
Há pouco tempo liguei para a NOS para saber se dava para trocar o meu router para o novo 4.0 e disseram-me que mo ofereciam se aumentasse o meu serviço, aumentando não em muito a mensalidade mas passando a internet de 120mbps para 200mbps. Ficou tudo certinho por telefone e enviam-me o e-mail para aceitar, eu aceito.

Consta que secalhar li o e-mail na diagonal e afinal o meu serviço é o mesmo aumentando apenas a mensalidade, a internet ficou em papel nos 120mbps. Eu queria saber se há como tratar disso, mesmo agora que já aceitei por e-mail as condições
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 21, 2018
Bom dia, foi-lhe feito um novo contrato ou apenas aceitou a alteração sem que lhe tenham enviado um novo contrato ? Veja o que consta no seu contrato, se deixou de estar 120 e passou a estar 200, pode também verificar qual a alteração que houve no seu tarifário, se é que houve.
Kilobyte
September 21, 2018
Bom dia, foi-lhe feito um novo contrato ou apenas aceitou a alteração sem que lhe tenham enviado um novo contrato ? Veja o que consta no seu contrato, se deixou de estar 120 e passou a estar 200, pode também verificar qual a alteração que houve no seu tarifário, se é que houve.
Foi feito um novo contrato, com valor superior, que renovou a fidelização por mais 2 anos. No contrato que recebi por e-mail diz 120, tendo eu a certeza absoluta que o acordado foi 200. Nunca eu iria aumentar o valor sem mudar nada no contrato