Header

Alteração de morada


Fiz a transição dos meus serviços de uma casa par a outra numa loja nos. já tenho os meus serviços na minha nova residência, no entanto a factura que recebi hoje do mês de agosto ainda vem com a morada antiga, apesar de esta já ter sido alterada na loja, o que devo fazer para colocar o minha morada actual nas facturas?
Goto por toda a atenção

22 Comentários

Tem certeza de que essa fatura se refere ao serviço da nova morada? Podera ser ainda relativa a instalaçao anterior... Verifique na fatura, na secçao "Detalhe desta fatura" qual o Local nº xxxxxxxxxxxx (codigo postal) bem como o Período de faturação

Verifique na sua Area de Cliente se a morada de faturaçao foi atualizada.
Pode tambem atualiza-la caso necessario
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Morada de faturação > Alterar morada de faturação

Pode tambem enviar um PEDIDO:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Alteração de Dados de Conta > Alterar Morada Faturação > Pedir
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Luís dos Santos. :)

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 😉 Já confirmou, na sua fatura, se a morada do serviço está correta?

Boa noite a minha fidelização termina este mês e vou mudar de casa  entretanto onde vou morar abrange também fibra mas a habitação que estava era apartamento onde em todas as divisões tinha tv a proposta que me fizeram para  alterar tambem o meu serviço contratato está óptimo mas queria só fazer uma questão a habitação que vou mudar nunca teve nenhum serviço com alguma operadora a instalação que é feita ficar disponível ver tv em todas as divisões.Os técnicos que instalam fazem esse serviço todo.

Agradecia uma resposta.

Sem outro assunto de momento.

Ricardo Oliveira

 

 

 

@JRSO130780 , o facto de nunca terem sido instalados serviços de qualquer operador na habitação não é relevante. Importará saber a que redes de distribuição está a habitação ligada e que infraestruturas existem na mesma. Tal como as infraestruturas de electricidade e gás, também a de telecomunicações deve existir.

No caso de se tratar de uma habitação antiga sem infraestrutura de telecomunicações, o normal é o operador instalar as tomadas necessárias para os serviços contratados (box e router) e cobrar um extra por tomadas adicionais.

Tomada suplementar €15,00
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JRSO130780 e @C24XXXX201

@JRSO130780, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Bom, no dia 02/09 eu fiz a solicitação de alteração de morada, pois estou saindo de uma casa de aluguel indo para uma morada própria!

O que acontece é que no dia 10/09 foi agendado a visita do técnico para instalar na nova morada e o mesmo disse que no pedido de alteração foi alterado para satélite, mas na nova morada tem fibra. Sendo assim, ele não poderia fazer o serviço! Ele pediu que eu aguardasse o contato de alguém da NOS para reagendar o serviço correto. De fato fui contactada, entretanto me pediram 14 dias para que fosse instalado, pois disseram que ainda estava sendo instalado fibra na rua! Eu aceitei o prazo na força do ódio, pois estou de férias e achei um tempo elevado demais! Ok. No dia 24/09 era o prazo máximo. Porém, ninguém compareceu para instalar! No sábado dia 25/09 o eu esposo ligou e eles reagendaram para o dia 29/09. Na segunda eu liguei pedindo o cancelamento caso não fosse instalado na segunda mesmo. Aí o técnico foi em casa! Entretanto, o mesmo falou o mesmo que o técnico anterior. Que o serviço estava aberto como satélite e aqui em casa é fibra! Em resumo, não instalaram novamente!

Eu farta pedi o cancelamento do contrato e me ligaram pedindo desculpas pela demora e pediram que eu aguardasse até hoje dia 29/09. Hoje eu recebi a mensagem que o agendamento foi marcado para o dia 04/10. Isso pq estava “anotado que era com URGÊNCIA”.

Enfim… Creio que eu não seja obrigada a aguardar mais! Sendo assim, liguei exigindo o cancelamento do contrato, já que estou à espera a 19 dias sem TV e internet, tendo o meu esposo e eu que recarregar o telemóvel toda hora para mexer na internet 😡.

O atendente me disse que eu terei que pagar uma multa de 11 meses pelo cancelamento do contrato! Gente, isso não é normal. Eu serei penalizada pela incompetência deles? É isso mesmo?

Bom, durante esses 19 dias eu falei com 7 pessoas e nenhuma delas resolveram o problema. E agora que já estou farta de aguardar até porque pedi minhas férias à espera deles virem instalar TV e internet, eles dizem que tenho que pagar uma multa. Se eles tivessem feito o serviço correto, cumprido com as datas, não teria que cancelar. É um absurdo tudo isso! 
Disseram que foi reagendado para o dia 04/10 e eu teria que esperar. Só não seria cobrado nada se não tivesse um agendamento! Isso é mesmo uma palhaçada!

Não vejo lógica ter que ficar à espera e nem ser mais prejudicada pela falta de responsabilidade e compromisso da NOS para comigo. Paciência eu tive!

Fora que a internet da antiga morada segundo eles está ativa, mesmo eu dizendo que recebi a chamada do técnico, pois ele estava lá para cancelar. Enfim. Uma puta bagunça interna e a prejudicada em todos os sentidos eu.

 

Reputação 7
Crachá +5

@DIANA DE SOUZA PAULA Boa tarde, a moderação do Fórum pretende esclarecer todo esse processo de agendamentos e cancelamento dos mesmos, pelo que deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA e @Jose Rodrigues

@DIANA DE SOUZA PAULA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Fórum meu contribuinte é xxxxxxxx.

Fico no aguardo. Obrigada!

@Ana P. e Sr @Jose Rodrigues eu já enviei o meu contribuinte para @Fórum. Se não estiverem vendo, mando acima novamente! Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@Fórum meu contribuinte é XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fico no aguardo. Obrigada!

Boa noite, o seu numero de cliente já solicitado, que publicou aqui no Fórum, tem que ser remetido para aqui: @Fórum é a partir deste perfil que a moderação trabalha, clique em @Fórum, escolha a opção Enviar Mensagem e envie o seu numero de cliente ou NIF.

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.

Certo, nesse caso os seus dados são já do conhecimento da equipa do Fórum e os mesmos estarão a ser comunicados ao departamento que vai resolver a questão, como se trata de comunicações entre departamentos e os serviços ainda se encontram dispersos por causa da pandemia, as respostas não são tão céleres como desejaríamos, tem que aguardar ser contactada.

@Jose Rodrigues entendi. Obrigada! Estou no aguardo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Pedi a alteração de morada do serviço da Nos, já tinha passado seis meses do início da fidelização, qual não foi o meu espanto, veio a factura este mês e vem cobrado 80 euros da instalação, qual a razão para esta cobrança?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Algoz

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui

Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada. 

Obrigado

Sim, mas o meu contrato tinha 6 meses e 10 dias, já tinha passado 6 meses, devia de não ter custos, certo?

Sim, foi feita a renovação do contrato por mais 24 meses

Reputação 7
Crachá +6

Não necessariamente, @Algoz

É dada a opção de escolha ao cliente, podendo escolher uma das opções disponíveis. Se aceitou a renovação do vinculo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos e corrigirmos. :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo lapso. 

Obrigado 

Já enviei por mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @Algoz :slight_smile:

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação. 

Comentário