Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

Kilobyte
February 16, 2022

Sim, foi feita a renovação do contrato por mais 24 meses

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2022

Não necessariamente, @Algoz

É dada a opção de escolha ao cliente, podendo escolher uma das opções disponíveis. Se aceitou a renovação do vinculo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos e corrigirmos. :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo lapso. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2022

Já enviei por mensagem privada.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2022

Recebemos a sua mensagem, @Algoz :slight_smile:

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2022

Recebemos a sua mensagem, @Algoz :slight_smile:

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação. 

Kilobyte
March 23, 2022

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2022

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Boa noite @Angelica Vilela da Silva refere-se a este valor ?

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 

Pode acompanhar todo o processo neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Kilobyte
March 23, 2022

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 23, 2022

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

A moderação do Fórum está disponível para ajudar, para que possam analisar a sua questão e a sua situação neste caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2022

Bom dia @Angelica Vilela da Silva
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@Jose Rodrigues, excelente ajuda. Muito obrigado. 

@Angelica Vilela da Silva, a renovação do vinculo para com a empresa na vez do valor da nova instalação é aplicado caso aceite a renovação do vinculo como, também, a instalação seja de há pelo menos 6 meses. 
Obrigado