Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.

Certo, nesse caso os seus dados são já do conhecimento da equipa do Fórum e os mesmos estarão a ser comunicados ao departamento que vai resolver a questão, como se trata de comunicações entre departamentos e os serviços ainda se encontram dispersos por causa da pandemia, as respostas não são tão céleres como desejaríamos, tem que aguardar ser contactada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.

Certo, nesse caso os seus dados são já do conhecimento da equipa do Fórum e os mesmos estarão a ser comunicados ao departamento que vai resolver a questão, como se trata de comunicações entre departamentos e os serviços ainda se encontram dispersos por causa da pandemia, as respostas não são tão céleres como desejaríamos, tem que aguardar ser contactada.

Kilobyte
September 29, 2021

@Jose Rodrigues entendi. Obrigada! Estou no aguardo.

Inês B.
Moderador
September 30, 2021

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 15, 2022

Pedi a alteração de morada do serviço da Nos, já tinha passado seis meses do início da fidelização, qual não foi o meu espanto, veio a factura este mês e vem cobrado 80 euros da instalação, qual a razão para esta cobrança?

Kilobyte
February 15, 2022

Pedi a alteração de morada do serviço da Nos, já tinha passado seis meses do início da fidelização, qual não foi o meu espanto, veio a factura este mês e vem cobrado 80 euros da instalação, qual a razão para esta cobrança?

Kilobyte
February 15, 2022

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Algoz

A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340. 

A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui

Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2022

Sim, mas o meu contrato tinha 6 meses e 10 dias, já tinha passado 6 meses, devia de não ter custos, certo?

Kilobyte
February 16, 2022

Sim, foi feita a renovação do contrato por mais 24 meses