Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de morada

Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Realmente deram uma grande ajuda deram.... nao foi respondida a minha questao mas é um abre olhos por ser cliente á anos e ja nao é a primeira situaçao desagradável que tenho...a primeira foi bem pior mas so cai quem quer nao é?nao falta ofertas no mercado portanto obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 5, 2023

@Filipa Daniela Gonçalves dias que questão quer ver respondida, eles meteram um custo extra pela instalação na morada nova (mesmo que velha) por ter existido outra à menos de 6 meses.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2023

@Filipa Daniela Gonçalves dias, as condições estão disponíveis no contrato, seja nas condições gerais contratuais como nas especificas. 

O @atcrs deu uma boa ajuda.

Teve a possibilidade de proceder à alteração a 1.ª vez, por preencher os requisitos, sem custos apenas com a renovação do vinculo. Quando solicitou nova alteração, não preenche os requisito, para que a intervenção seja gratuita, tendo um desconto. 

Muito obrigado 

Forum|alt.badge.img

Ola boa tarde, será que é possível dizerem-me se consigo alterar a minha morada de faturação através daqui. obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ola boa tarde, será que é possível dizerem-me se consigo alterar a minha morada de faturação através daqui. obrigado

boa tarde, sim,  é possível, deve remeter por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente,  NIF associado ao seu contrato e a nova morada de faturação.

Forum|alt.badge.img

@Jose Rodrigues obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 23, 2024

Boa tarde @Claudia Santos,

A situação que descreve foi abordada e esclarecida neste tópico.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

E porque é que não poderá ser neste Tópico ?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 23, 2024

Boa noite amigo @Jose Rodrigues,

Certamente é possível; aliás, seria preferível centralizar todos num único.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite amigo @Jose Rodrigues,

Certamente é possível; aliás, seria preferível centralizar todos num único.

Obrigado

Pois essa é a ideia, colocar no mesmo Tópico todos os Tópicos que tratam do mesmo assunto como é o caso deste, Alterar a morada de faturação, onde há varios e dispersos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2024

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos, assim como a ajuda da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Hello @Forum
I need to shift my Internet connection to a new address.
Both current and new addresses are in Porto.
Could you please help with this request

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 15, 2025

Hello ​@Abhishek Singh Bais

I suggest you share your phone number over this website so they can fix it for you. 

Mudança de Morada com os Serviços NOS | NOS 

Thank you.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 15, 2025

Hello ​@Abhishek Singh Bais,

Thank you for reaching out to us.

​@Jorge C gave a good help regarding this subject. You can also check additional information regarding this matter in our topic:

Let us know if there’s anything we can help with.

Thank you

Tenho apenas telmovel associado, gostaria de alterar a morada de faturação, mas não encontro isso online nem no app, pode me ajudar?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 10, 2025

Boa tarde ​@LuisFPimenta

Não existe essa possibilidade, sugiro que envie, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e a nova morada completa correta. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

@LuisFPimenta, boa noite. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e a morada completa para o perfil ​@Fórum, como sugerido, e bem, pelo ​@Jorge C
Obrigado,

Enviei, e a resposta que tive foi:

Para poder alterar a morada de faturação, será necessário entrar em contacto com a nossa linha de apoio 16109, que está disponível das 09h00 às 20h00, em dias úteis

Logo, não resolveu de nada, se tentei ajuda no fórum era pra ser algo mais rápido e pratico, visto que pelo app ou pelo site não é possível, agora tenho que perder horas a ligar e escutar gravações e tudo mais, para TALVEZ conseguir algo, muito complicado isso.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • May 13, 2025

Enviei, e a resposta que tive foi:

Para poder alterar a morada de faturação, será necessário entrar em contacto com a nossa linha de apoio 16109, que está disponível das 09h00 às 20h00, em dias úteis

Logo, não resolveu de nada, se tentei ajuda no fórum era pra ser algo mais rápido e pratico, visto que pelo app ou pelo site não é possível, agora tenho que perder horas a ligar e escutar gravações e tudo mais, para TALVEZ conseguir algo, muito complicado isso.

Um fórum é rápido e prático pra encontrar informações e debater temas gerais, pra coisas de gestão de conta é claro que é sempre mais rápido ligar diretamente pro apoio ao cliente….

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde,

Lamentamos não ter sido possível prestar ajuda adicional sobre este tema ​@LuisFPimenta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@LuisFPimenta

É perfeitamente legítimo o seu desagrado. O Fórum NOS é reconhecido como um canal oficial de apoio ao cliente, e a indicação habitual por parte da moderação é que situações como esta sejam tratadas por mensagem privada para evitar o encaminhamento para as linhas de apoio.

Não me parece coerente solicitar dados por mensagem privada para, em seguida, redirecionar o cliente para o atendimento telefónico. Esse tipo de encaminhamento contraria o propósito prático e célere que se espera de um canal digital como o Fórum NOS.

Agradeço a partilha da sua experiência, que evidencia bem onde o processo pode ser mais eficaz.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa noite a todos, 

Agradecemos pela partilha.

Infelizmente, dependendo do tema, poderá ser necessário encaminhá-lo para a equipa responsável, que realiza o atendimento exclusivamente por contacto telefónico.

Compreendemos que esta prática possa, à primeira vista, parecer contraditória. No entanto, trata-se de uma forma de garantir o melhor apoio possível na resolução da situação, dado o meio escolhido para verificar a solução resolvida.

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado,