Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

Ana P.
Moderador
September 29, 2021

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA e @Jose Rodrigues

@DIANA DE SOUZA PAULA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
September 29, 2021

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA e @Jose Rodrigues

@DIANA DE SOUZA PAULA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2021

@Fórum meu contribuinte é xxxxxxxx.

Fico no aguardo. Obrigada!

Kilobyte
September 29, 2021

@Ana P. e Sr @Jose Rodrigues eu já enviei o meu contribuinte para @Fórum. Se não estiverem vendo, mando acima novamente! Obrigada.

Kilobyte
September 29, 2021

@Ana P. e Sr @Jose Rodrigues eu já enviei o meu contribuinte para @Fórum. Se não estiverem vendo, mando acima novamente! Obrigada.

Kilobyte
September 29, 2021

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

@Fórum meu contribuinte é XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite, o seu numero de cliente já solicitado, que publicou aqui no Fórum, tem que ser remetido para aqui: @Fórum é a partir deste perfil que a moderação trabalha, clique em @Fórum, escolha a opção Enviar Mensagem e envie o seu numero de cliente ou NIF.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

@Fórum meu contribuinte é XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite, o seu numero de cliente já solicitado, que publicou aqui no Fórum, tem que ser remetido para aqui: @Fórum é a partir deste perfil que a moderação trabalha, clique em @Fórum, escolha a opção Enviar Mensagem e envie o seu numero de cliente ou NIF.

Kilobyte
September 29, 2021

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.

Kilobyte
September 29, 2021

@Jose Rodrigues , boa noite! Eu já fiz esse procedimento mais cedo e mesmo assim não obtive retorno ainda. Apenas mensagem pedindo o mesmo! Entretanto, ao clicar em @Fórum consta lá o meu contribuinte, pois eu já havia enviado a mensagem com o número.