Skip to main content
Header
Bit
April 17, 2017
Respondido

Alteração de morada

Boa noite, gostaria de pedir ajuda aos amigos mais experientes nestas "andanças" acerca da minha situação.

O que devo fazer tendo em conta que:
- a minha fidelização finda a 5 de junho de 2017 e vou sair da minha atual habitação, para uma habitação que já tem o serviço da NOS. Gostaria de manter os 2 telemóveis que tenho associados à conta, mas não preciso do pacote Tv e Net.

Obrigado pela atenção

cumprimentos
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Simonlynx,

O perfil do seu actual pacote, permite-lhe ter um serviço para os dois tlm que ao suprimir a TV e Net deixará de usufruir nos moldes actuais, ou seja, terá de aderir a um serviço/tarifário só para os 2 tlm ou em alternativa integrar-los no pacote já existente na nova habitação. Caso este ultima opção seja viável, acabaria por ser mais fácil transferir o seu actual pacote para a nova habitação substituindo o ali existente, mas parece-me que não é isso que pretende.

115 Comentários

Ana P.
Moderador
October 22, 2020

Olá @João1108garcia

Já nos enviou os seus dados por mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2021

Bom dia,

Preciso de fazer alteração de morada.

Como se processa?

Obrigada,

Maria

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 16, 2021

Bom dia,

Preciso de fazer alteração de morada.

Como se processa?

Obrigada,

Maria

Boa tarde, pretende alterar a sua morada de faturação ou a transferência dos serviços para uma outra morada ?

Kilobyte
March 16, 2021

Boa tarde,

Transferir o serviço para outra morada.

Obrigada,

Maria

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 16, 2021

Boa tarde,

Transferir o serviço para outra morada.

Obrigada,

Maria

Deve proceder de acordo com o sugerido neste site: 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Inês B.
Moderador
March 16, 2021

Olá @MARIA MARGALHO,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Estamos disponíveis para ajudar na questão da transferência de morada, basta que nos envie um email com os seus dados de cliente e nova morada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 29, 2021

Bom, no dia 02/09 eu fiz a solicitação de alteração de morada, pois estou saindo de uma casa de aluguel indo para uma morada própria!

O que acontece é que no dia 10/09 foi agendado a visita do técnico para instalar na nova morada e o mesmo disse que no pedido de alteração foi alterado para satélite, mas na nova morada tem fibra. Sendo assim, ele não poderia fazer o serviço! Ele pediu que eu aguardasse o contato de alguém da NOS para reagendar o serviço correto. De fato fui contactada, entretanto me pediram 14 dias para que fosse instalado, pois disseram que ainda estava sendo instalado fibra na rua! Eu aceitei o prazo na força do ódio, pois estou de férias e achei um tempo elevado demais! Ok. No dia 24/09 era o prazo máximo. Porém, ninguém compareceu para instalar! No sábado dia 25/09 o eu esposo ligou e eles reagendaram para o dia 29/09. Na segunda eu liguei pedindo o cancelamento caso não fosse instalado na segunda mesmo. Aí o técnico foi em casa! Entretanto, o mesmo falou o mesmo que o técnico anterior. Que o serviço estava aberto como satélite e aqui em casa é fibra! Em resumo, não instalaram novamente!

Eu farta pedi o cancelamento do contrato e me ligaram pedindo desculpas pela demora e pediram que eu aguardasse até hoje dia 29/09. Hoje eu recebi a mensagem que o agendamento foi marcado para o dia 04/10. Isso pq estava “anotado que era com URGÊNCIA”.

Enfim… Creio que eu não seja obrigada a aguardar mais! Sendo assim, liguei exigindo o cancelamento do contrato, já que estou à espera a 19 dias sem TV e internet, tendo o meu esposo e eu que recarregar o telemóvel toda hora para mexer na internet 😡.

O atendente me disse que eu terei que pagar uma multa de 11 meses pelo cancelamento do contrato! Gente, isso não é normal. Eu serei penalizada pela incompetência deles? É isso mesmo?

Bom, durante esses 19 dias eu falei com 7 pessoas e nenhuma delas resolveram o problema. E agora que já estou farta de aguardar até porque pedi minhas férias à espera deles virem instalar TV e internet, eles dizem que tenho que pagar uma multa. Se eles tivessem feito o serviço correto, cumprido com as datas, não teria que cancelar. É um absurdo tudo isso! 
Disseram que foi reagendado para o dia 04/10 e eu teria que esperar. Só não seria cobrado nada se não tivesse um agendamento! Isso é mesmo uma palhaçada!

Não vejo lógica ter que ficar à espera e nem ser mais prejudicada pela falta de responsabilidade e compromisso da NOS para comigo. Paciência eu tive!

Fora que a internet da antiga morada segundo eles está ativa, mesmo eu dizendo que recebi a chamada do técnico, pois ele estava lá para cancelar. Enfim. Uma puta bagunça interna e a prejudicada em todos os sentidos eu.

Kilobyte
September 29, 2021

Bom, no dia 02/09 eu fiz a solicitação de alteração de morada, pois estou saindo de uma casa de aluguel indo para uma morada própria!

O que acontece é que no dia 10/09 foi agendado a visita do técnico para instalar na nova morada e o mesmo disse que no pedido de alteração foi alterado para satélite, mas na nova morada tem fibra. Sendo assim, ele não poderia fazer o serviço! Ele pediu que eu aguardasse o contato de alguém da NOS para reagendar o serviço correto. De fato fui contactada, entretanto me pediram 14 dias para que fosse instalado, pois disseram que ainda estava sendo instalado fibra na rua! Eu aceitei o prazo na força do ódio, pois estou de férias e achei um tempo elevado demais! Ok. No dia 24/09 era o prazo máximo. Porém, ninguém compareceu para instalar! No sábado dia 25/09 o eu esposo ligou e eles reagendaram para o dia 29/09. Na segunda eu liguei pedindo o cancelamento caso não fosse instalado na segunda mesmo. Aí o técnico foi em casa! Entretanto, o mesmo falou o mesmo que o técnico anterior. Que o serviço estava aberto como satélite e aqui em casa é fibra! Em resumo, não instalaram novamente!

Eu farta pedi o cancelamento do contrato e me ligaram pedindo desculpas pela demora e pediram que eu aguardasse até hoje dia 29/09. Hoje eu recebi a mensagem que o agendamento foi marcado para o dia 04/10. Isso pq estava “anotado que era com URGÊNCIA”.

Enfim… Creio que eu não seja obrigada a aguardar mais! Sendo assim, liguei exigindo o cancelamento do contrato, já que estou à espera a 19 dias sem TV e internet, tendo o meu esposo e eu que recarregar o telemóvel toda hora para mexer na internet 😡.

O atendente me disse que eu terei que pagar uma multa de 11 meses pelo cancelamento do contrato! Gente, isso não é normal. Eu serei penalizada pela incompetência deles? É isso mesmo?

Bom, durante esses 19 dias eu falei com 7 pessoas e nenhuma delas resolveram o problema. E agora que já estou farta de aguardar até porque pedi minhas férias à espera deles virem instalar TV e internet, eles dizem que tenho que pagar uma multa. Se eles tivessem feito o serviço correto, cumprido com as datas, não teria que cancelar. É um absurdo tudo isso! 
Disseram que foi reagendado para o dia 04/10 e eu teria que esperar. Só não seria cobrado nada se não tivesse um agendamento! Isso é mesmo uma palhaçada!

Não vejo lógica ter que ficar à espera e nem ser mais prejudicada pela falta de responsabilidade e compromisso da NOS para comigo. Paciência eu tive!

Fora que a internet da antiga morada segundo eles está ativa, mesmo eu dizendo que recebi a chamada do técnico, pois ele estava lá para cancelar. Enfim. Uma puta bagunça interna e a prejudicada em todos os sentidos eu.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

@DIANA DE SOUZA PAULA Boa tarde, a moderação do Fórum pretende esclarecer todo esse processo de agendamentos e cancelamento dos mesmos, pelo que deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.

Ana P.
Moderador
September 29, 2021

Olá @DIANA DE SOUZA PAULA e @Jose Rodrigues

@DIANA DE SOUZA PAULA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada