Skip to main content
Header
Respondido

Alteração de morada

Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

• Kilobyte
  • February 16, 2022

Sim, foi feita a renovação do contrato por mais 24 meses

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2022

Não necessariamente, @Algoz

É dada a opção de escolha ao cliente, podendo escolher uma das opções disponíveis. Se aceitou a renovação do vinculo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos e corrigirmos. :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo lapso. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • February 16, 2022

Já enviei por mensagem privada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2022

Recebemos a sua mensagem, @Algoz :slight_smile:

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2022

Recebemos a sua mensagem, @Algoz :slight_smile:

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação. 

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Gostaria de saber porque meu  pedido de mudança de morada tem um valor tão caro, além do meu contrato renovar Di novo? 

Boa noite @Angelica Vilela da Silva refere-se a este valor ?

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 

Pode acompanhar todo o processo neste site:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mesmo 80 euro eu acho muito caro, e ainda meu contrato vai atualizar Di novo. 

A moderação do Fórum está disponível para ajudar, para que possam analisar a sua questão e a sua situação neste caso, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2022

Bom dia @Angelica Vilela da Silva
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@Jose Rodrigues, excelente ajuda. Muito obrigado. 

@Angelica Vilela da Silva, a renovação do vinculo para com a empresa na vez do valor da nova instalação é aplicado caso aceite a renovação do vinculo como, também, a instalação seja de há pelo menos 6 meses. 
Obrigado

• Byte
  • June 15, 2022

Tenho serviço da Nos,e agora vou sair de casa a onde tenho o serviço. O que devo fazer para poder cancelar o serviço ?obrigado.  

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho serviço da Nos,e agora vou sair de casa a onde tenho o serviço. O que devo fazer para poder cancelar o serviço ?obrigado.  

Boa tarde, caso tenha alguém interessado em assumir o serviço,  poderá proceder a uma alteração do titular.

Caso seja mesmo para denúnciar o contrato e já não esteja dentro do periodo de fidelização, poderá fazer a entrega do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS numa Loja NOS. Veja qual a loja mais perto de si aqui

Se quer recorrer à ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2022

Boa tarde @Ricardinho
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se pretender, uma vez que vai mudar de residência, podemos realizar a alteração dos serviços para a morada que pretende.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

• Megabyte
  • August 23, 2022

Boa tarde! 
tenho um cartão pré pago da Nos, cuja morada associada já não se encontra correcta. Entretanto não consigo alterar na área de cliente a morada, e após contacto com o 16990, fui informado que os cartões pré pagos não dão para alterar a morada.

Mas será que é mesmo assim? Faz algum sentido não poder alterar a morada, apesar de ser um cartão pré pago?

Agradeço a vossa ajuda.

obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título e que aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@GFVB, vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, morada antiga completa, a nova morada e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

• Kilobyte
  • December 6, 2022

Boa tarde,

No dia 28 de Novembro, pedi a alteração do meu contrato NOS para a minha nova morada.
No mesmo dia até optei por fazer um novo contrato por mais 24 meses.

Passado uma semana quero mudar os meus equipamentos para a casa nova e não posso porque a NOS não me dá uma resposta sobre se os serviços vão estar ativos na nova morada.

Já liguei 4 vezes para o apoio, e 4 vezes respostas diferentes.

Podem ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

No dia 28 de Novembro, pedi a alteração do meu contrato NOS para a minha nova morada.
No mesmo dia até optei por fazer um novo contrato por mais 24 meses.

Passado uma semana quero mudar os meus equipamentos para a casa nova e não posso porque a NOS não me dá uma resposta sobre se os serviços vão estar ativos na nova morada.

Já liguei 4 vezes para o apoio, e 4 vezes respostas diferentes.

Podem ajudar?

Boa tarde, para que a moderação se possa inteirar desse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e a morada da nova residência com o código postal correto para que possam confirmar que na nova morada é possível a instalação dos mesmos  serviços e aguardar a resposta da moderação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2022

Boa tarde @Rui Pina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde mudei de morada e possivel cancelar o serviço? Tenho que pagar alguma coisa... a instalacao foi feita dia 25 de maio???

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 14, 2023

Ora pois claro amigo, leu o seu contrato? 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 15, 2023

Bom dia @Filipe daniel vides teixeira

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Sim, pode confirmar o valor do incumprimento contratual, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente. 

Obrigado

Ja sou cliente Nos ha muitos anos e este ano,precisamente á 4 meses, tive que pedir alteraçao da morada do serviço por tempo indeterminado e neste momento pretendia voltar a ter o mesmo serviço  de novo na residencia anterior á alteraçao.a verdade é que se fosse á mais de 6 meses procedia se á alteraçao sem qualquer problema tendo o periodo de fidelizaçao renovar no momento da alteraçao mas como foi á menos desses 6 meses tenho que pagar um valor de 80euros...alguem me consegue explicar o motivo deste valor?se estou fidelizada ja á Nos se me obrigam a comecar nova fidelização desde a alteraçao o porque desta taxa?e porque se fosse á 6 meses nao pagava mas se for á 4 ja é preciso pagar?nao faz sentido nenhum, ha alguma justificação plausível para isto para que eu possa entender?

Pelo que percebi tambem so  a Nos é que faz isto.Como disse so cliente á anos e acho vergonhoso uma situação destas muito sinceramente.

E como nao sei o dia de amanha a acontecer estas coisas começo a pensar em outras alternativas para o futuro porque acho uma falta de consideração pelos clientes este tipo de processos.

Agradeço desde ja pelo esclarecimento se possivel.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 2, 2023

Quando se instala o serviço é para ser durante os 24 meses na mesma morada. Havendo mudança há custos administrativos e de instalação. Parece-me compreensível haver esse custo.

Na verdade a NOS nem tem que explicar nada, é regra, é regra, nada tem a ver falta de consideração.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 2, 2023

Boa noite @Filipa Daniela Gonçalves dias,

Lamento a situação mas é a informação que existe aqui.

Boa sorte no novo endereço

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2023

Bom dia @Filipa Daniela Gonçalves dias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Os clientes que pretendam a transferência dos serviços há menos de 6 meses tem custo associado de €80, ao invés o valor da instalação, ativação e deslocação do técnico. 
Obrigado