Boa tarde,
Será que vou encontrar aqui a ajuda que preciso?
Passo a explicar , a minha mãe está sem serviço da NÓS há mais de duas semanas. Liga-se , o técnico vai a casa , mas não resolve o problema . Mas o mais engraçado disto tudo é que vão lá não resolvem e depois ainda nos dizem que temos que ligar novamente para agendar uma nova ida ao local. Agora pergunto eu : Se o problema não ficou resolvido porque motivo temos que ligar novamente? Na MEO isso não acontece só dá como concluída a avaria quando está tudo bem e não necessitados de estar a ligar SEMPRE.
Ontem voltei a ligar a expor mais uma vez o problema , e uma atendente de seu nome Diana Oliveira disse -me que dentro de 24 horas iriam entrar em contacto comigo para agendar uma nova ida do técnico , ora essas 24 horas já lá vão e ate agora nada. O casal é idoso a televisão é de uma grande companhia a noite. Mas durante estas 2 semanas e meia o que a NÓS tem feito é gozar com quem lhe dá dinheiro a a ganhar.
Agora pergunto : Os meus pais pagam religiosamente as faturas , NUNCA falham a NÓS FALHA muitas vezes porque esta na verdade e a maior avaria , mas têm muitas outras em que passam muitas noites sem TV porque está sem sinal. Ora posto isto como a NÓS NÃO CUMPRE com o contato porque os meus pais estão a PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO USUFRUEM NA TOTALIDADE E SEM QUALIDADE , podem terminar com este serviço mesmo com a fidelização . Irei consultar um advogado para resolver o assunto .
Acabam de perder MAIS UMA CLIENTE , a minha fidelização com a MEO terminou e pensei em mudar , neste momento nem quero ouvir falar da NOS.
Quanto a fatura do próximo mês alguém disse que iria ter um desconto de 5 euros … estão mesmo a GOZAR .
Se alguém poder ajudar , agradeço desde já