Os novos AirPods Pro 2ª Geração da Apple foram anunciados dia 7 de setembro e lançados com stock, globalmente, no dia 23 de setembro. Estamos a dia 7 de outubro e a NOS continua sem ter este equipamento sequer disponível para compra, ou seja, nem aparece no site nem em loja. Tenho um vale de desconto para utilizar e queria comprar este equipamento, mas a NOS continua a ser o único revendedor sem este equipamento visível para compra. O vale vai expirar de dentro em pouco, como posso proceder?
Obrigada. Fico a aguardar novidades :)
Olá,
Quero adquirir os “Apple AirPods Pro 2.ª Geração” na vossa loja online mas de momento o produto encontra-se indisponível.
Conseguem indicar data de reposição de stock?
Obrigado.
Boa tarde
Infelizmente não temos uma data que possamos fornecer. Mas contamos repor o equipamento o mais breve possível.
Obrigado
Olá,
Queria comprar os Airpods pro 2a geração. Tenho monitorizado no site e estão esgotados há 2 semanas. No entanto, embora não haja stock, estão a ser aplicadas campanhas de desconto na mesma.
Alguma previsão para a reposição de stock?
Obrigado
Bom dia
Agradecemos o seu comentário.
Contamos repor o equipamento o mais breve possível, no entanto, e infelizmente, não temos uma data que possamos fornecer para a reposição.
Endereçámos no entanto a sua questão internamente, pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos.
Obrigado
Bom dia
Confirmamos que os Airpods 2.ª Geração já se encontram disponíveis para compra.
Obrigado
Boa tarde,
parece que o stock não durou muito.
estou a uma semana a ver e voltaram a ficar fora de stock pouco tempo depois.
ha previsões para voltar a estar em stock?
obrigado
Lamentamos a ausência de stock dos Airpods Pro 2ª Geração . Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atento à nossa loja online,
Se preferir, ainda existem algumas unidades dos AirPods 3.ª geração com desconto de Black Friday.
Obrigado,
E obrigado Mário.
pretendia mesmo os pro devido ao noise canceling.
so não compreendo como conseguem repor stock de algo por menos de uma semana.
Compreendemos,
Infelizmente não temos conhecimento de uma data para que possamos fornecer quanto à reposição dos Airpods. Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
O site diz que o produto foi descontinuado! É verdade que não vão ter o produto mais em stock?
Boa tarde,
Atualmente, e infelizmente, os Airpods Pro 2ª Geração encontram-se esgotados e não temos conhecimento de uma data para a sua reposição.
Por favor, fique atento à loja online para acompanhar a reposição de stock deste equipamento.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Verificamos que, de momento, há stock dos Airpods Pro 2ª Geração (Type-C) Branco com o desconto de Black Friday.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.