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Respondido

Ainda não me ativaram o tarifario


Liguei para a linha para juntar um número de um familiar au meu contrato. Supostamente ficou tudo certo. Mas o número dela ainda não consta na minha conta e o tarifário ainda não está ativo.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Rafarelo Costa 🙂

Assim,sugerimos que aguarde a recepção do comprovativo do pedido de alteração.
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5 Comentários

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  • Kilobyte
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  • 31 de março de 2019
Alguém me pode ajudar sff

Mário P.
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  • 29543 comentários
  • 31 de março de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafarelo Costa 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pedimos, por favor, que nos diga se já recebeu a informação da alteração contratual que pediu.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de março de 2019
Nao

Mário P.
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  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2019
Olá @Rafarelo Costa 🙂

Assim,sugerimos que aguarde a recepção do comprovativo do pedido de alteração.

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  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de março de 2019
Mas já fiz isso na passada 5a feira