Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Kilobyte
    November 25, 2024

Bom dia já enviei e-mail para o privado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve que nos for possível, ​@Carina Vieira
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 13, 2025

Boa tarde. Tenho um acordo de pagamento mas esse mês estou em uma situação muito delicada. Gostaria de saber se não posso alterar a data de pagamento para o fim do mês que é quando recebo ordenado, pois até o dia 29 já não tenho condições de nada. Gostaria muito que analisassem meu caso e desde já agradeço 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde ​@André Felipe Santos de Sena,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 13, 2025

Já enviei,desde já agradeço 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@André Felipe Santos de Sena,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 20, 2025

Queria fazer um acordo de pagamento acerca do meu tarifário móvel, alguém pode me mandar mensagem para ajudar? Estou incontactável no momento

João H.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@yEighteen.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
    January 20, 2025

@João H. Mandei mensagem, espero respostas, obrigadinho pela ajuda :))

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2025

Boa tarde, ​@yEighteen
    Respondemos à sua mensagem privada, por favo, consulte a sua caixa de mensagens. 
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.