Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

Kilobyte
    January 25, 2025

Bom dia, como posso renegociar meu acordo de pagamento?

Olaf
    Super User
    Super User
    January 25, 2025

pode mandar mensagem privada para o perfil ​@Fórum 

Kilobyte
    January 25, 2025

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2025

Boa tarde, ​@SergioAlmeida

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 25, 2025

Olá já tenho acordo de pagamento mas não consigo pagar antes de dia 26 pois termina amanhã gostaria de fazer novo acordo para pagar dia 01 que é quando recebo. Poderá ajudar 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2025

Boa tarde ​@Carina Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 25, 2025

Já enviei obrigada. Espero que não cortem até dia 01/0. Obrigada por me ajudar

João H.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carina Vieira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 3, 2025

Boa noite,

Como posso fazer um acordo de pagamento?

Obrigada 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 3, 2025

pode mandar mensagem privada para o perfil ​@Fórum