Skip to main content
Header
Bit
January 10, 2020
Pergunta

Acordo de pagamento

Boa tarde tenho factura em atraso só que neste momento não tenho como pagar sei que já tenho um acordo com vocês só que meu marido ficou sem trabalho trabalho  gostaria de saber se dá para  fazer outro acordo pois não queria ficar sem o serviço  se for possível  fazer um novo acordo agradecia obrigada 

99 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 14, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Carina Vieira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 23, 2024

Não consigo ligar para a NOS porque tenho o serviço suspenso por falta de pagamento. Como devo proceder ? Quero fazer um acordo de pagamentos. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2024

Boa tarde @ijunqueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2024

Bom dia á 2 dias enviei mensagem privada poderá ir ver e me ajudar? Obrigada  

Preciso mesmo da vossa ajuda 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2024

Boa tarde ​@Carina Vieira,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
    November 24, 2024

Bom dia, na app my nos , nao consegui fazer o pagamento do valor que falta do acordo de pagamento eu gostaria de fazer o pagamento total.

Obrigado 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 24, 2024

Tem um acordo de pagamento a decorrer e quer pagar as prestações em falta?

Kilobyte
    November 24, 2024

Bom dia, sim a minha intenção é pagar as prestações em falta e fucar liquidado.

Olaf
    Super User
    Super User
    November 24, 2024

Só a moderação pode fazer a antecipação. Manda mensagem para o perfil ​@Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2024

Boa tarde, ​@Dann Semedo 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.